Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    Colocado por: Vítor MagalhãesTem que questionar o banco, o seu "contrato" podia isentar esse pagamento. Nada como falar com o banco e consultar o contrato do CH se possível.


    este emprestimo tem 20 anos já nem sei do contrato.




    Colocado por: Vítor Magalhãescontrato do CH


    isto é o quê? perdoe aminha ignorancia.
  2.  # 82

    Crédito Habitação
  3.  # 83

    Que eu saiba … e foi o que aconteceu na minha experiência, o primeiro distrate é gratuito na CGD e só se necessitar de uma segunda via é que paga o valor tabelado.

    Foi há uns 5 anos , agora não sei se mudou.
  4.  # 84

    Colocado por: Vítor MagalhãesCrédito Habitação


    telefonei agora para a caixa direta e disseram-me que não tinha que pagar nada

    mas fiquei na duvida e telefonei novamente mencionando o preçario (130€)e o assistente engasgou-se um bocado e disse-me que dependia se o emprestimo era de taxa variavel ou fixa mas que em principio não devo ter que pagar nada

    só acredito quando vir
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  5.  # 85

    Colocado por: Vítor MagalhãesSe consta na tabela da CGD, não esteja à espera de um milagre, conte com o pagamento desse valor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:marcolopes,joaopiresx


    A CGD NÃO deveria manter o preço do DISTRATE no preçário relativo aos créditos habitação a PARTICULARES, pois a sua cobrança passou a ser PROÍBIDA por LEI em 2021, e tal aplica-se todos os contratos!

    Portanto... o banco não lhe pode cobrar o distrate... mas... tal como aqui foi dito, pode-lhe cobrar o reconhecimento de assinaturas do distrate, e pode-lhe aplicar o preço que ache por bem aplicar!!! Isto é vergonhoso, mas é legal...

    No caso da CGD, não é banco que tenha por costume cobrar o que quer que seja a nível de distrate, pelo que, não irá pagar nada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joaopiresx
 
0.0242 seg. NEW