Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21



    Foi o que eu fiz e não tive grande sorte, até pelo contrário. O comercial da Anicolor pareceu muito compreensivo no telefone, mas depois de lhe enviar um email com as fotos, contactou o serralheiro, não me respondeu ao email e nunca mais atendeu o telefone...


    E ficou por ai?

    Primeira verifique se o seu instalador é um credenciado? https://www.anicolor.pt/sistemas/?a=instaladorescredenciados

    E há mais emails na anicolor sem ser o do comercial. Meta a Anicolor em cheque que vai ver que eles se mexem.

    Se precisar de mais emails "superiores" na Anicolor avise.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smsousa
  2.  # 22

    Colocado por: sergioems

    E ficou por ai?

    Primeira verifique se o seu instalador é um credenciado?https://www.anicolor.pt/sistemas/?a=instaladorescredenciados

    E há mais emails na anicolor sem ser o do comercial. Meta a Anicolor em cheque que vai ver que eles se mexem.

    Se precisar de mais emails "superiores" na Anicolor avise.


    A situação ficou resolvida, alguma pressão (direta ou indireta) deve ter sido feita. Quando liguei falei com o delegado Comercial para o Território Nacional (era o número que estava no site).
    Percebi depois, em conversa com o serralheiro que me disse algo do género "A anicolor não tem poder sobre nós porque somos o/um dos maiores clientes..."
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smsousa
  3.  # 23

    Obrigada a todos! Falei hoje com o dono da empresa que também me disse que a Anicolor já estava avisada, caso recebesse algum pedido de informação sobre a qualidade da minha obra.... Mas vou na mesma tentar falar com alguém responsável por parte deles. Todas as pessoas a quem mostro este trabalho ficam de boca aberta... nem têm palavras. Em 12 janelas não há uma que se aproveite. Nunca vi nada assim. Vou ter de tirar fotos da obra completa com um fotógrafo profissional para documentar a reclamação e depois mostro mais "pérolas". Entretanto, já tive de consultar um advogado. A partir do momento em que alguém diz que resolve isto com um ou dois empregados num dia e que é uma questão super simples, perdi toda a confiança. Hoje disse-me até que, se precisar de fazer perfis novos, monta uma bancada no meu terraço e corta-os na própria obra. Será que é este tipo de trabalho que a Anicolor gosta que façam com os perfis deles? Nunca pensei ter um trabalho destes em casa. Sei que há serralheiros melhores e piores, mas isto é indescritível. Se calhar tive sorte, porque toda a gente que anda na minha obra tem sido séria. Gente mais simples, empresas mais pequenas, mas com mais brio no trabalho. Infelizmente, isto nem sequer se pode chamar um trabalho. Agora acho que percebo porque é que vieram 7 ou 8 homens para montar as janelas todas no mesmo dia e à pressa.
  4.  # 24

    Colocado por: sergioems

    E ficou por ai?

    Primeira verifique se o seu instalador é um credenciado?https://www.anicolor.pt/sistemas/?a=instaladorescredenciados

    E há mais emails na anicolor sem ser o do comercial. Meta a Anicolor em cheque que vai ver que eles se mexem.

    Se precisar de mais emails "superiores" na Anicolor avise.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:smsousa


    Infelizmente, o dono da empresa também me disse que era um dos maiores clientes da Anicolor, dando a entender que eles nunca dariam a cara por mim ou se pronunciariam sobre a "qualidade" desta obra...
  5.  # 25

    Colocado por: rsvaluminioO problema das grandes empresas pelo menos as daqui da minha zona é que empregados tem muitos e eng e comercias, as vezes não tem é serralheiros, o que por norma acontece é fácil de explicar existe um programa que orçamenta e calcula o material e também sai uma folha de corte para o material que por norma está certa mas existem alturas em que o material ou por culpa da extrusão ou quando juntam os perfiz nem sempre vem certo á milésima e a medida de corte tem que ser rectificada, numa grande empresa maior parte das vezes isso não acontece o eng faz as contas manda para o corte se o material não está certo ninguém rectifica e depois temos a ca..da que vê nas fotos.

    Ainda á uns tempos estive numa obra em que numa janela de 2 folhas se via o dia para fora pelo meio da janela e fosse essa a única cagada que já vi dessa empresa, mas são uma das maiores empresas de janelas aqui da terra têm engs comercias showroom tem de tudo menos serralheiros.

    Se eles é que estão incorretos? Não lhe faltam clientes e pelo aspecto tem mais dinheiro na conta que eu kkkkkkk
    Concordam com este comentário:smsousa
    Estas pessoas agradeceram este comentário:smsousa


    Parece-me que foi o que aconteceu no meu caso. Justamente por causa desse bom aspeto, showroom, muitos empregados de escritório, tudo e mais alguma coisa, achamos que vamos ficar mais bem servidos e depois dá nisto. Em quase todo o lado, tentaram disfarçar o erro com silicone, o que mostra que viram bem que havia erros, mas, caso eu não reparasse a tempo e pagasse a factura de imediato, já se imagina o que me iria acontecer... Ficaria ainda pior do que estou.
  6.  # 26

    Ainda bem que zelou pelos seus interesses que isso não é trabalho nem para o submundo.

    Se puder indique-me por PM o nome da empresa por favor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smsousa
  7.  # 27

    Faça reclamação no livro de reclamações, é o 1º passo SEMPRE... pode ser que percam a certificação ISO 9001... se a tiverem...
    Concordam com este comentário: smsousa, zinna
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smsousa
  8.  # 28

    Se for a que estou a pensar tem. Não é assim directo mas sim afecta o processo.
  9.  # 29

    Colocado por: Pedro BarradasFaça reclamação no livro de reclamações, é o 1º passo SEMPRE... pode ser que percam a certificação ISO 9001... se a tiverem...
    Concordam com este comentário:smsousa
    Estas pessoas agradeceram este comentário:smsousa


    Não me tinha lembrado disso, mas vou escrever uma reclamação no livro deles, sem dúvida. Muito obrigada pela dica.
  10.  # 30

    Colocado por: sergioemsSe for a que estou a pensar tem. Não é assim directo mas sim afecta o processo.




    Colocado por: sergioemsAinda bem que zelou pelos seus interesses que isso não é trabalho nem para o submundo.

    Se puder indique-me por PM o nome da empresa por favor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:smsousa


    Já tinha vindo ao vosso fórum por causa das minhas obras e, em especial, de uns tectos acústicos que fiz na zona dos quartos, mas só hoje me registei. Como posso falar consigo em privado, sergioems? Não vejo nenhuma área para enviar PM...
  11.  # 31

    Pode enviar para o meu email:

    sergiosilva21 e o resto é do gmail.

    Envio assim para não ter aqui um boot a correr e a receber milhares de pub
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smsousa
  12.  # 32

    Peça neste momento o certificado de marcação CE das janelas aplicadas. Envie email a solicitar isso para a firma.
    Concordam com este comentário: fernandoFerreira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smsousa
  13.  # 33

    era também interessante tirar a limpo se sempre era a série que tinha orçamentado.
    Concordam com este comentário: fernandoFerreira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smsousa
  14.  # 34

    Por isso e que pedi a marcação CE.

    https://www.anicolor.pt/sistemas/?a=marcacaoce&l=pt

    Carácter obrigatório desde Fevereiro de 2010.

    Sem a etiqueta de Marcação CE não se poderão comercializar janelas nem portas pedonais exteriores a partir desta data.
    Concordam com este comentário: fernandoFerreira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smsousa
  15.  # 35

    Colocado por: sergioemsPode enviar para o meu email:

    sergiosilva21 e o resto é do gmail.

    Envio assim para não ter aqui um boot a correr e a receber milhares de pub
    Estas pessoas agradeceram este comentário:smsousa


    Obrigada.
  16.  # 36

    Colocado por: Pedro BarradasNem sequer me parece a Serie AKi folha oculta 3D...
    Ora vejam lá...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:smsousa


    è outro aro da AKI da anicolor
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smsousa
  17.  # 37

    Colocado por: smsousa

    Infelizmente, o dono da empresa também me disse que era um dos maiores clientes da Anicolor, dando a entender que eles nunca dariam a cara por mim ou se pronunciariam sobre a "qualidade" desta obra...


    Se não pagou então o problema não é seu por enquanto, reclame por carta registada e aguarde resposta se vir que demora muito coloque um advogado a tratar do processo.

    Se retirarem as janelas existem materiais que podem aproveitar de maneira a reduzir o prejuízo mas em obra isso não vai ficar bem feito têm que tirar as janelas desmontar e voltar a montar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smsousa
  18.  # 38

    Isso para mim são as janelas que tinham trocado no dia anterior noutra obra, só pode... não existem palavras para descrever o que publicou.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smsousa
  19.  # 39

    Consegue-me então enviar o nome da empresa?

    Obrigado
  20.  # 40

    O assunto já está a ser tratado. Quando tiver novidades, comunico aqui no fórum. Agradeço mesmo muito a todos os que têm comentado, pois têm sido uma grande ajuda. Muito obrigada a todos!!!
 
0.0251 seg. NEW