Iniciar sessão ou registar-se
    • mica
    • 11 outubro 2019

# 161

Colocado por: Vasco Bento

O contacto é [email protected]
    http://www.nortalu.com/
    927058065

Nós não comercializamos Cortizo. As marcas que temos são:

-Sosoares;
    -Extrusal;
    -Lingote.

Vasco a lingote é bom material?
    • SrR
    • 11 outubro 2019

# 162

Colocado por: winterfell

:) :) :) Ainda hoje fomes falar com o arquiteto por causa disso... :) :) Até porque, com a inclinação, algumas não estão a fazer lá nada!!!
    27 saídas? Jasus, se tem uma área grande de cobertura e não quer andar a partir muitos blocos térmicos pode optar por uma solução de drenagem sifonico
    •  
      jorgand
    • 12 outubro 2019 editado

# 163

Colocado por: mica

e material dentro do normal, eu e o que tenho na minha casa e de momento estou satisfeito.
    A fábrica foi eu e o meu pai q fizemos a 25 anos.
    Tive orçamento para cortizo mais barato.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mica
  1.  # 164

Colocado por: fernandolTambem tenho duvidas sobre os tubos de escoamento embutidos. São "recomendados" ou sempre um problema ao longo do tempo?

Ora bem...preocupa-o assim tanto? Ou só se preocupa com esses mas com os dos esgotos já não?
  2.  # 165

Nada que não se possa resolver, com materiais xpto😂😂
      90EBE5C0-DEEC-41D6-A42C-F423F0C0C1F1.png
  3.  # 166

Colocado por: mica

É material médio, alguns sistemas não aconselho. Sosoares tem sistemas bastante melhores.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mica
  4.  # 167

Colocado por: SrR27 saídas? Jasus, se tem uma área grande de cobertura e não quer andar a partir muitos blocos térmicos pode optar por uma solução de drenagem sifonico

Até me tinha enganado....eram 37!! :| E já são desses que menciona...
    Decididamente, é para reduzir bastante...
  5.  # 168

Colocado por: PolskiNada que não se possa resolver, com materiais xpto😂😂
      90EBE5C0-DEEC-41D6-A42C-F423F0C0C1F1.png

:) :) Prometo ter em consideração este sistema!! :) :)
    • SrR
    • 14 outubro 2019

# 169

Até me tinha enganado....eram 37!! :| E já são desses que menciona...
    Decididamente, é para reduzir bastante...
    tem a certeza absoluta que o telhado marca 37 ralos? Desculpa a minha insistência mas eu nem em pavilhões meti tantos ralos 🤔
  6.  # 170

Colocado por: winterfellContudo, realmente, os tubos por for, ao longo da casa, ficam mal...ainda para mais, quando em projeto estão 27, se não me engano.

Pode mostrar uma planta desse projecto?
    Concordam com este comentário: José Barnabé
  7.  # 171

Colocado por: SrRtem a certeza absoluta que o telhado marca 37 ralos? Desculpa a minha insistência mas eu nem em pavilhões meti tantos ralos 🤔

:) :) Tenho!! :) Já reuni com o arquiteto...ele diz que mete sempre mais e depois decide em obra...
    As pessoas não devem contar...não sei...porque eu esses pormenores, alterações que posso prever, quero já tudo definido em condições...já me basta o que vai surgir e que não estarei à espera...
  8.  # 172

Outra dúvida...
    O construtor falou num sistema de cobertura líquido - LABO ...em detrimento da tela asfáltica.
    Falei com o arquiteto, mas ele diz que não conhece ao ponto de aconselhar. O construtor diz que acha melhor...

O que acham? Alguém que me possa ajudar?
    • ik
    • 14 outubro 2019

# 173

Colocado por: winterfellOutra dúvida...
    O construtor falou num sistema de cobertura líquido - LABO ...em detrimento da tela asfáltica.
    Falei com o arquiteto, mas ele diz que não conhece ao ponto de aconselhar. O construtor diz que acha melhor...

Desconfie sempre que o construtor der ideias para substituir algum material, não é para o ajudar a si
    Concordam com este comentário: zinna
  9.  # 174

Colocado por: winterfellOutra dúvida...

Quais as telas que tem? Ou melhor o sistema de telas?
  10.  # 175

Colocado por: pc ferreiraQuais as telas que tem? Ou melhor o sistema de telas?

Roofmate de 8cm e 10cm de betão celuloso, regularização de todo o piso em betunilha. Após a betunilha um primário e duas camadas de tela asfáltica poliplas de 40 poliester 50 da imperalum.

O construtor propõe tudo isso, no entanto, em vez de duas camadas de tela asfáltica... substitui pela líquida!
  11.  # 176

Roofmate de 8cm e 10cm de betão celuloso, regularização de todo o piso em betunilha. Após a betunilha um primário e duas camadas de tela asfáltica poliplas de 40 poliester 50 da imperalum.

O construtor propõe tudo isso, no entanto, em vez de duas camadas de tela asfáltica... substitui pela líquida!

Deixe estar como está. Falta a barreira para vapor antes do xps.

Quer melhorar?
  12.  # 177

Colocado por: pc ferreiraDeixe estar como está. Falta a barreira para vapor antes do xps.

Quer melhorar?

Sim, claro. Melhorar, sempre.
    Obrigada.
  13.  # 178

Sim, claro. Melhorar, sempre.
    Obrigada.

Mande-me um mail que eu envio um link, para não estar a fazer publicidade indesejada.
  14.  # 179

Colocado por: pc ferreiraMande-me um mail que eu envio um link, para não estar a fazer publicidade indesejada.

O seu email está indisponível...
  15.  # 180

O seu email está indisponível...

Está lá mas é [email protected]

0.0391 seg. NEW