Colocado por: Vasco Bento
O contacto é [email protected]
http://www.nortalu.com/
927058065
Nós não comercializamos Cortizo. As marcas que temos são:
-Sosoares;
-Extrusal;
-Lingote.
Colocado por: winterfell27 saídas? Jasus, se tem uma área grande de cobertura e não quer andar a partir muitos blocos térmicos pode optar por uma solução de drenagem sifonico
:) :) :) Ainda hoje fomes falar com o arquiteto por causa disso... :) :) Até porque, com a inclinação, algumas não estão a fazer lá nada!!!
Colocado por: micae material dentro do normal, eu e o que tenho na minha casa e de momento estou satisfeito.
Vasco a lingote é bom material?
Colocado por: fernandolTambem tenho duvidas sobre os tubos de escoamento embutidos. São "recomendados" ou sempre um problema ao longo do tempo?
Colocado por: mica
Vasco a lingote é bom material?
Colocado por: SrR27 saídas? Jasus, se tem uma área grande de cobertura e não quer andar a partir muitos blocos térmicos pode optar por uma solução de drenagem sifonico
Colocado por: PolskiNada que não se possa resolver, com materiais xpto😂😂
Colocado por: winterfelltem a certeza absoluta que o telhado marca 37 ralos? Desculpa a minha insistência mas eu nem em pavilhões meti tantos ralos 🤔
Até me tinha enganado....eram 37!! :| E já são desses que menciona...
Decididamente, é para reduzir bastante...
Colocado por: winterfellContudo, realmente, os tubos por for, ao longo da casa, ficam mal...ainda para mais, quando em projeto estão 27, se não me engano.
Colocado por: SrRtem a certeza absoluta que o telhado marca 37 ralos? Desculpa a minha insistência mas eu nem em pavilhões meti tantos ralos 🤔
Colocado por: winterfellOutra dúvida...
O construtor falou num sistema de cobertura líquido - LABO ...em detrimento da tela asfáltica.
Falei com o arquiteto, mas ele diz que não conhece ao ponto de aconselhar. O construtor diz que acha melhor...
O que acham? Alguém que me possa ajudar?
Colocado por: winterfellOutra dúvida...
O construtor falou num sistema de cobertura líquido - LABO ...em detrimento da tela asfáltica.
Falei com o arquiteto, mas ele diz que não conhece ao ponto de aconselhar. O construtor diz que acha melhor...
O que acham? Alguém que me possa ajudar?
Colocado por: pc ferreiraQuais as telas que tem? Ou melhor o sistema de telas?
Colocado por: winterfell
Roofmate de 8cm e 10cm de betão celuloso, regularização de todo o piso em betunilha. Após a betunilha um primário e duas camadas de tela asfáltica poliplas de 40 poliester 50 da imperalum.
O construtor propõe tudo isso, no entanto, em vez de duas camadas de tela asfáltica... substitui pela líquida!
Colocado por: pc ferreiraDeixe estar como está. Falta a barreira para vapor antes do xps.
Quer melhorar?
Colocado por: winterfell
Sim, claro. Melhorar, sempre.
Obrigada.
Colocado por: pc ferreiraMande-me um mail que eu envio um link, para não estar a fazer publicidade indesejada.