Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde:
    Pretendo construir um moradia térrea, estilo Rústico com cerca de 90 m2 em terreno urbano na zona de Sintra.
    Procuro Arquitecto para realizar projecto de Arquitectura e Especialidades e submeter a licenciamento na CM Sintra.
    Estou disponível para pagar até 3000 mil euros pelo projecto, aceito Arquitectos em inicio de carreira que pretendam oportunidade de ganhar experiência nesta área, trata-se de um projecto simples.
    Alguém interessado?
  2.  # 2

    3000€ pela arquitectura parece-me demasiado para 90m2 simples.. Bem verdade que SINTRA é um pincel lidar com aquela câmara.. só por isso costumo meter mais 20%... é nessa e noutra aqui para o algarve...
  3.  # 3

    Colocado por: VeritaProcuro Arquitecto para realizar projecto de Arquitectura e Especialidades
    "Procuro Arquitecto para realizar projecto de Arquitectura e Especialidades"
  4.  # 4

    agora é que reparei.. 3000€ TUDO!!!!... esqueça... para sintra.. só se arranjar algum sapateiro...
    Além de arquitecto tem de arranjar pelo menos, eng. civil e eng. electrotécnico...
    •  
      marco1
    • 4 abril 2019 editado

     # 5

    Pedro

    leia bem, arquitetura e especialidades pelo que eu entendi.
    seja simples 90 ou 150 m2 é um preço ridículo mesmo para licenciamento.
    mas que vai aparecer muitos para o fazer vai. ou seja um projeto tipo da gaveta e apenas de licenciamento com as inerentes derrapagens depois em obra.
    isto não muda e depois a culpa é dos arquitetos.
  5.  # 6

    Colocado por: Pedro Barradasagora é que reparei.. 3000€ TUDO!!!!... esqueça... para sintra.. só se arranjar algum sapateiro...
    Além de arquitecto tem de arranjar pelo menos, eng. civil e eng. electrotécnico...

    Mas esses todos em início de carreira fazem isso por meia dúzia de tostões e ainda lhe sobram 500€ p comprar umas sanitas rústicas
  6.  # 7

    José

    e a parte de engenharia também são de inicio de carreira??
  7.  # 8

    Todos. Tudo acabadinho de sair da faculdade, cheios de fome de projetar
  8.  # 9

    Colocado por: José BarnabéTodos. Tudo acabadinho de sair da faculdade,

    Na parte da engenharia não.
    Os acabadinhos de sair da faculdade como ainda estão todos acagaçados não vão ganhar para a sopa.
    Nas especialidades, são aquelas "raposas velhas" que fazem um projeto numa manhã.
    Das 9 às 10 a meter dados no Cype, da parte da tarde o estagiário imprime corta e dobra
  9.  # 10

    e a culpa é do arquiteto
  10.  # 11

    Colocado por: marco1e a culpa é do arquiteto

    Atão é de quem?
    O DO foi honesto. Não paga mais de 3.000€
  11.  # 12

    sim mas depois queixa-se de tudo e mais alguma coisa aqui no fórum, o produto tirado da prateleira em promoção, não estava conforme :)
  12.  # 13

    .
  13.  # 14

    Colocado por: marco1sim mas depois queixa-se de tudo e mais alguma coisa aqui no fórum

    Nós somos um povo que gosta de se lamentar.
    Ainda está para aparecer aqui um DO a dizer que tudo correu ás mil maravilhas e que todos os intervenientes foram um espetáculo.
  14.  # 15

    Colocado por: Pedro Barradasagora é que reparei.. 3000€ TUDO!!!!... esqueça... para sintra.. só se arranjar algum sapateiro...
    Além de arquitecto tem de arranjar pelo menos, eng. civil e eng. electrotécnico...


    o meu orçamento seria com especialidades incluidas, se for só a arquitectura seria um valor inferior.
    Não me parece um valor ofensivo, e não é essa a minha intenção. claro que o trabalho deve ser pago, seja a um arquitecto ou a um sapateiro, mas parece-me um valor razoável para alguém que está a começar.
  15.  # 16

    Colocado por: Veritaparece-me um valor razoável para alguém que está a começar.

    Sabe quanto tempo demora a fazer um projeto de arquitetura?
    Sabe que para além da arquitetura o arquiteto terá que pagar a pelo menos mais 2 técnicos superiores que dependendo da localização da obra até podem não poderem ser recenlicenciados?
  16.  # 17

    Verita

    se procurar bem até arranja por 2000 tudo, desde que esteja preparada para ter algo inerente aquilo que quer pagar.
    o razoável tem muito que se lhe diga, depende do que quer e do seu grau de exigencia.
  17.  # 18

    2000€ tudo , nem as especialidades todas EU consigo ter por esse valor...
  18.  # 19

    "Trabalho razoável para quem está a começar" loool depois tem um trabalho típico de quem está a começar e vai-se queixar.
  19.  # 20

    Colocado por: VeritaBoa Tarde:
    Pretendo construir um moradia térrea, estilo Rústico com cerca de 90 m2 em terreno urbano na zona de Sintra.
    Procuro Arquitecto para realizar projecto de Arquitectura e Especialidades e submeter a licenciamento na CM Sintra.
    Estou disponível para pagar até 3000 mil euros pelo projecto, aceito Arquitectos em inicio de carreira que pretendam oportunidade de ganhar experiência nesta área, trata-se de um projecto simples.
    Alguém interessado?


    Mas não tinha já iniciado um projecto!? Não foi verita que estava com uma questão qualquer das cotas do terreno?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, José Barnabé
 
0.0249 seg. NEW