Colocado por: FFAD
50 litros?
Colocado por: alfredo03Como disse cada caso é um caso...
50 lt 1 duche sim.. na melhor da hipóteses 2 se for a despachar...
Mas 4x50lt dá para 4 pessoas ou não??
Tem de re-aquecer 4 vezes por dia..sim eu sei... custo mensal pelas minhas contas 50 a 60 euros luz, e o que pago a mais de gáz e água presentemente?
Ter um termoacumulador de 200lt de água a aquecer são horas mesmo com bi-horário não sei (eu tenho bi-horário)... e o volume de uma coisa dessas? é para ficar dentro de um armário na cozinha.
Basta o meu filho ir cantar as musicas do futparódias pro duche lá se vai para cima de 100 ou 150 Lts água + gáz á vida.... Se for a minha filha com amaciadores, cremes, pastas, amaciadores e rádio o mesmo...
Colocado por: alfredo03Como disse cada caso é um caso...
50 lt 1 duche sim.. na melhor da hipóteses 2 se for a despachar...
Mas 4x50lt dá para 4 pessoas ou não??
Tem de re-aquecer 4 vezes por dia..sim eu sei... custo mensal pelas minhas contas 50 a 60 euros luz, e o que pago a mais de gáz e água presentemente?
Ter um termoacumulador de 200lt de água a aquecer são horas mesmo com bi-horário não sei (eu tenho bi-horário)... e o volume de uma coisa dessas? é para ficar dentro de um armário na cozinha.
Basta o meu filho ir cantar as musicas do futparódias pro duche lá se vai para cima de 100 ou 150 Lts água + gáz á vida.... Se for a minha filha com amaciadores, cremes, pastas, amaciadores e rádio o mesmo...
Colocado por: desofiapedroEu vejo a malta muito preocupada com o tempo que o TE demora a aquecer e os euros a voar, mas em comum todos têm maus hábitos de uso de água em casa. Pra mim não faz sentido nenhum estar 30minutos num duche. Ora:
- Os meus banhos são essencialmente abrir a água pra aquecer (sendo que na casa da minha avó como temos o esquentador e bem longe da wc deve ser uns 20 segundos pra agua ficar quente e vai enchendo um alguidar que depois serve pra sanita e pra passar agua na banheira após saída, ficam sempre uns restos de sabão e pó da toalha que se aproveita pra limpar; na casa dos meus pais é imediato, o TE tá no telhado mesmo em cima da minha WC e se a água estiver a escaldar é uma questao de 3 4 segundos).
- Entro, molho o corpo (tenho 1,60m) durante prai mais uns 10 segundos... porra ninguem leva mais do que isto a molhar o corpo.
- Fecho a água, gel de banho e toca a esfregar.
- Abro a água pra me ensaboar, chuveiro ali no pescoço uns também 10 segundos pra relaxar um bocadinho, fecho a água e saio... eu devo fazer banhos de 10minutos se tanto, e água se tiver uns 2minutos do banho total aberta já é imenso.
Colocado por: larkhe@Desofia LOLLLLLLLLL 10 mn a tomar banho e só tem a agua aberta 2 mn , até o falecido Chavez solicitava as pessoas para tomarem banho em 3 minutos e toda a gente gozava e a desofia toma banho em 2 mn ? LOL
e não se esqueça do comforto :)
Cronometre:)
@Alfredo para 4 pessoas o aconselhado será 200 litros, vá la que consiga com 100 litros agora com 50 ? Lol vai gastar dinheiro 2 vezes ou entao tomam banho dia sim dia não
Colocado por: Wardruna
Se faz mesmo isso que diz, é sem dúvida um exemplo para todos. Era assim de deveriamos ser todos.
Mas já sabe que os canis estão cheios de cães que eram muito amados pelos donos.
Colocado por: larkhe@Desofia LOLLLLLLLLL 10 mn a tomar banho e só tem a agua aberta 2 mn
Colocado por: larkheEu tomo banho de 6 a 10 mn, sempre a agua aberta
Colocado por: desofiapedro10minutos de água aberta... não entendo. São hábitos e formas de fazer as coisas sem dúvida
Colocado por: Wardruna
E? eu se quiser consigo tomar banho durante 30min e ter apenas a água aberta 2 min!
Molho o corco durante 1 min. Depois esfrego-me bem durante 28 min. Retiro a espuma em 1 min.
E sim, é o acto de esfregar que lava e limpa o corpo!
Colocado por: desofiapedro
Wardruna a minha avó toma banho assim... ela fica 1h no banho. Não, não tem a água aberta, tá a esfregar o corpo como se andasse na lama todos os dias ahahhahaha deve ser literalmente 50min a esfregar e 10min a molhar. Opa juro, hoje vou cronometrar o meu banho, só não cronometro o da minha avó pq quando eu chegar a casa hoje já ela tomou banho, amanhã ainda apanho o banho dela xDDDD vamos lá ver como são os hábitos lá em casa.
Colocado por: larkhe
Mas agora a sua Avó já tem 10 mn a agua aberta? afinal está normal
O vosso tempo deve passar mais devagar que o meu
Colocado por: FFADSe fechar a água a meio do duche fico com frio...