Colocado por: José Barros@**** e vender 930m2, valor que aparece em todos os documentos oficiais, acreditando sempre neles e nesse valor, também é crime?
Colocado por: PalhavaE os confinantes assinaram em como não queriam exercer o direito de preferência?.
Colocado por: José Barros@Palhava eu tenho a informação que dá para construir mas segundo ele quer aquilo para um pomar. Isso disse ele... os confinantes não assinaram o direito de preferência..
Colocado por: MMarco"Dá para construir" = prédio urbano = não existência do direito de preferência.
Colocado por: nunos7
Onde é que isso está escrito?
O prédio pelo q foi dito está como rústico.
Colocado por: José Barros@Apostador e qual é esse tópico?.
Sim eu também coloquei essa questão ao comprador, se depois de ter comprado tivesse chegado à conclusão que tinha mais metros de me pagava a diferença... diz ele que não tem maneira de me provar mas que sim que me pagava...
Colocado por: Palhava
O pdm pode ter mudado e os documentos não foram actualizados.
Colocado por: José Barros@Apostador e qual é esse tópico?
Sim eu também coloquei essa questão ao comprador, se depois de ter comprado tivesse chegado à conclusão que tinha mais metros de me pagava a diferença... diz ele que não tem maneira de me provar mas que sim que me pagava... quem não se rir disto é ingénuo!!!
Mas isso não obriga a mudar o terreno de rústico para urbano... Vai começar a pagar mais imi, só porque sim?
Colocado por: José Barros@Apostador e qual é esse tópico?.
Sim eu também coloquei essa questão ao comprador, se depois de ter comprado tivesse chegado à conclusão que tinha mais metros de me pagava a diferença... diz ele que não tem maneira de me provar mas que sim que me pagava... quem não se rir disto é ingénuo!!!
Colocado por: ApostadorAinda gostava de saber qual é mesmo o crime presente....
Eu já comecei a pagar mais IMI por um terreno em que fiz a papelada...
Colocado por: LS 51.
Então se colocou ao comprador a questão do prédio ter uma área superior é porque já suspeitava que as medidas constantes dos registos poderia estar errada, não?
Ora, se à partida admitiu logo erro nas áreas e não sabendo se para mais ou para menos, só colocou a questão de ter mais área? E qual o porquê de não ter colocado também ao comprador a hipótese do prédio ter área inferior?
E mesmo duvidando dos documentos, não mediu, nem mandou medir?
Parece-me que, se é como diz, faltou aí boa-fé no negócio.
Colocado por: LS 51.
Então se colocou ao comprador a questão do prédio ter uma área superior é porque já suspeitava que as medidas constantes dos registos poderia estar errada, não?
Ora, se à partida admitiu logo erro nas áreas e não sabendo se para mais ou para menos, só colocou a questão de ter mais área? E qual o porquê de não ter colocado também ao comprador a hipótese do prédio ter área inferior?
E mesmo duvidando dos documentos, não mediu, nem mandou medir?
Parece-me que, se é como diz, faltou aí boa-fé no negócio.
Isso só o tribunal poderia dizer.
Quando diz isto, quer dizer q passou o terreno de rústico para urbano? Qual a vantagem q tira com isso?