Colocado por: micaJá se consegue ver a forma.😁
Colocado por: NPRP
A “ultimate “ Fiscalizacion In one of Those photos.. 😂
Colocado por: FilipeOliveiraBom aspeto. Parabéns! Diga-me mica, na cave numa foto das paredes da mesma, vi que ficou uma abertura para uma janela, na parede em frente ao portão de entrada, essa janela fica abaixo da cota do RC, certo? Como é que isso vai ficar na prática? Terá um gradeamento ao nível do chão?
E já agora, na divisão da lavandaria, ao lado do poço da escada, terá algum tipo de luz natural?
E como vai fazer para ventilar essa divisão, já que será propícia a ambientes húmidos?
O Pedro barradas falou atrás da situação da escada não estar "conforme", referia-se a ter logo o degrau que vai para a cave paralelo ao 1º degrau que sobe para o piso 1? Ou seja, não ter ali uma espécie de intervalo/patamar de segurança? No meu projeto também tenho assim isso desenhado e também me faz confusão ter a escada logo ali à face, por assim dizer.
Colocado por: mica
Vai ficar algo tipo isto a janela na cave...
Colocado por: Alkimia
Mica coloque antes um vidro que fica melhor.
Assim fica meio industrial e feio.
Colocado por: marco1os autores dos projetos de arquitetura e termica o que dizem?
Colocado por: micao meu construtor vai começar as alvernarias, e tenho de decidir se quero tijo térmico, bloco térmico, ou parade dupla...que eu saiba isso já está decidido no projecto. o constreutor nao tem de perguntar absolutamente nada.
Colocado por: antonylemosque eu saiba isso já está decidido no projecto. o constreutor nao tem de perguntar absolutamente nada.
mas eu percebo cada vez menos .. ja nem sei para que se fazem projectos quando os construtores chegam e perguntam como é para fazer.