Colocado por: HAL_9000Nunca tinha pensado nisso. Boa ideia, talvez deva ter é alguns buracos para evitar a acumulação de água.
Colocado por: Mduvidas
Existe caixas de correio específicas para encastrar em muros, do lado de fora apenas se vê o espelho.1501 a 1503 de 1503
Colocado por: BigmouseSim, eu bem tentei procurar, mas não devo ter introduzido as palavras certas no google.
Como não tinha muito tempo para decidir foi a melhor solução que encontrei.
Tem algum site que possa partilhar as referidas caixas?
Colocado por: Mduvidas
vim uma numa loja de ferragens, não sei o preço. Até as achei interessantes, são idênticas ao sistema que adaptou.
Colocado por: MduvidasEu sei, mas não dost€i muito delas :)
Existe caixas de correio específicas para encastrar em muros, do lado de fora apenas se vê o espelho
Colocado por: BigmouseTem algum site que possa partilhar as referidas caixas?
Colocado por: JoseHenriquesParabens.
Tambem coloquei BALDOCER na garagem ficou impecavel. Colocou no pavimento de toda a casa?
Colocado por: Bigmouse..
Colocado por: zedasilvaProteja essa tela antes de encostar as terras.
Colocado por: Casa da Horta
A parede da 2ª foto tem capoto ou é só reboco? Está impecável!
Colocado por: BigmouseÉ reboco normal. Mas apresenta algumas fixuras.
Colocado por: HAL_9000Já vi fundações de casas com menos cuidados do que o Bigmouse teve com os muros.
Qual o distanciamento que deixou entre essas luzes nos muros?
Colocado por: rjmpiresAs sapatas da minha casa ao pé desse muro parecem um sem abrigoAhah, eu tb só não me acusei por vergonha. Na verdade nem sei se as sapatas levaram efetivamente a tela ou sei foi só uma "pintada" , a casa começou no confinamento, e quando a vi a primeira vez estava pronta a levar telhado :) Menos dores de cabeça tive
Colocado por: HAL_9000Qual o distanciamento que deixou entre essas luzes nos muros?
Colocado por: HAL_9000Já vi fundações de casas com menos cuidados do que o Bigmouse teve com os muros.