Colocado por: Leao91Como vai a obra Tiago? As coisas com a EDP chegaram se a resolver com alguma celeridade ou ainda teve problemas?
Para a semana vêem meter o poste para a baixada e depois fazer contrato com essa cambada, até tenho receio desse passo seguinte onde você teve problemas.
Colocado por: tiagooliveira20
Vai andando a bom ritmo. Já com paredes no ar e a "secar" as vigas para começar a preparar a laje de cima.
A Edp depois apanhei uma funcionária competente na loja e resolveu-se. Por telefone nunca se resolveu nada, só diziam que tinha que esperar, eu esperava e ninguém me ligava. Fui à loja, pediram os papéis que precisavam, a senhora viu que havia lá um problema e fez-me o contrato à mão e disse que na segunda-feira me resolvia aquilo (era Sábado), perguntou se tinha urgência, eu disse que sim e ela garantiu que na segunda me agendava a ligação se possível logo para terça.
Dito e feito, ligou-me na segunda a confirmar o agendamento para terça.
Um conselho, quando for fazer o contrato vá à loja, se possível a uma loja oficial tipo na loja do cidadão ou algo assim e não um representante. Eles lá conseguem fazer tudo muito mais rapidamente.
Colocado por: Leao91
Fico contente por saber que as coisas estão a andar bem.
Obrigado pela dica, por acaso era o que estava a pensar fazer. Já para pedir a baixada fui mesmo à EDP Distribuição de Aveiro e as coisas até foram céleres.
Olhe relativamente à JSC, eles depois tratam de mandar toda a documentação necessária para a EDP Distribuição? Ou ainda nos temos de "chatear" com isso?
Colocado por: tiagooliveira20
Eles tratam de tudo, vão-lhe enviar uns documentos para assinar e pedir alguma documentação em falta, depois só tem que esperar que chegue a carta a casa com o CPE e a partir daí ir fazer o contrato.
Colocado por: Leao91
A EDP demora muito a enviar o CPE depois do poste e cabo estarem colocados?
Colocado por: tiagooliveira20A mim nesta parte foi onde houve a confusão inicial, não se aperceberam que era ramal de obras e mandaram CPE para habitação, o ideal é entregares logo uma cópia do alvará à JSC (eles não pedem), e pede para eles entregarem junto com os documentos que vão entregar para a emissão do CPE.Eu escrevi 3 vezes no email que queria solicitar um pedidode ligação à rede para obras, enviei alvará de obras e mesmo assim registaram-me a baixada como definitiva porque na ficha eletrotécnica na descrição do imóvel em vez de ir "obras" ia "habitação".
Colocado por: HAL_9000Eu escrevi 3 vezes no email que queria solicitar um pedidode ligação à rede para obras, enviei alvará de obras e mesmo assim registaram-me a baixada como definitiva porque na ficha eletrotécnica na descrição do imóvel em vez de ir "obras" ia "habitação".
Pelo sim pelo não é enviar mesmo tudo que se puder e depois confirmar por telefone.
Colocado por: Leao91de na Ficha Electrotécnica ter para habitação unifamiliar e devia ser para obras apenasSim o meu erro foi nessa parte, nem o eletricista, nem a técnica da loja física onde fui pedir informações me alertaram para esse facto.
Colocado por: HAL_9000Sim o meu erro foi nessa parte, nem o eletricista, nem a técnica da loja física onde fui pedir informações me alertaram para esse facto.
Sendo assim, o seu pedido foi feito correctamente, conte com 2.5 meses, desde o pedido até ter contrato assinado. Boa sorte para a obra já agora
Colocado por: tiagooliveira20A minha ficha ia com definitiva e com a nota que para já era para obras, na altura que recebi o croqui da EDP vinha também bem explicito que era obras e definitiva, a ideia era certificar logo as 2.
Mesmo assim enganaram-se!
Colocado por: acjTiago tens alpendres também? Tás lixado, não presta isso, deita abaixo que vais gastar mais dinheiro pá 😁😁
Colocado por: acjTiago tens alpendres também? Tás lixado, não presta isso, deita abaixo que vais gastar mais dinheiro pá 😁😁
Colocado por: tiagooliveira20Não estou a par do que se passa ;)Esqueça, tem a ver com uma discussão em outro tópico, em que já se está a baralhar tudo, não tem nada a ver com a sua obra.