Colocado por: marco1MVA
deve perceber imenso de arquitetura, por exemplo nos anos 70 e mais um pouco para a frente só 10 % da construção em Portugal era desenhada por arquitetos.
se quer fazer critica ao menos dirige-a á elite dos arquitetos , percorra este site por exemplohttp://ultimasreportagens.com/e no cabeçalho onde diz 1287 reportagens vá vendo os exemplos.
Colocado por: ****no meu caso eu queria. É em função do dinheiro que tenho e não ligo a modas e modinhas. Se a casa no Brasil custaria 35k e se para cumprir as normas portuguesas que ficasse o dobro ou seja 70k ainda assim seria abaixo dos 1000m2
E quanto custava ? E quem o quer? as questoes sao estas .
Colocado por: PedroGomesno meu caso eu queria. É em função do dinheiro que tenho e não ligo a modas e modinhas. Se a casa no Brasil custaria 35k e se para cumprir as normas portuguesas que ficasse o dobro ou seja 70k ainda assim seria abaixo dos 1000m2Mas é assim tao difícil construir 90m2 por 70.000€?
Colocado por: DR1982Mas é assim tao difícil construir 90m2 por 70.000€?
Colocado por: DR1982Ainda é preciso encontrar casas para alugar, na cidade onde vivo simplesmente nao existem casas para alugar, la aparece uma de vez enquando mas desaparece num instante, sem falar que no meu prédio por exemplo os apartamentos iguais ao meu sao alugados pelo dobro do que eu pago ao banco!É fazer como muitos iluminados alfacinhas... Alugue a sua pelo dobro e vá viver para a periferia e o que recebe de renda da sua habitação paga A duas... Enquanto tiver bom para alugar é aproveitar
Colocado por: PedroGomesÉ fazer como muitos iluminados alfacinhas... Alugue a sua pelo dobro e vá viver para a periferia e o que recebe de renda da sua habitação paga A duas... Enquanto tiver bom para alugar é aproveitarNao vale a pena o trabalho, a diferença entre o que pago e o que ganharia de renda sao apenas 170€.
Colocado por: Duarte&MenaPrecisamente.... Mundo estranho este..... Quem aluga normalmente faz pois não tem possibilidade de pagar uma prestação ao banco... Mas se a prestação ao banco é de 300 (juros baixos tudo bem) porque pagam 700 de renda??? Ou melhor... Se conseguem pagar 700 de renda não pagariam melhor 300 ao banco? mesmo colocando mais 300 numa conta à parte como se fosse inexistente... seria menos do que a renda... e daqui a 10 anos pode amortizar o dinheiro colocado de parte, ou simplesmente ir guardando antevendo a possível subida de juros....depois há os teimosos que querem morar em Lisboa. É chique. É in. É só apanhar o metro ou o autocarro e já estou no trabalho.
Não deveria a renda ser SEMPRE mais barata do que a eventual compra?
Colocado por: PedroGomesdepois há os teimosos que querem morar em Lisboa. É chique. É in. É só apanhar o metro ou o autocarro e já estou no trabalho.
Colocado por: PedroGomesEles esperam com essas rendas apanhar estrangeiros que são cada vez mais. No país de origem ganham 3 a 4x mais do que aqui e para eles não é problema essas rendas. Como qualquer negociante se podem alugar por 900 porque vão pedir menos?