Colocado por: NelhasRestantes horas extra diárias - 4 ( ao calculo de 70 por semana) - 352 € - Ao salário base + 25% - 3,57 do ordenado base - 4,4 € - 5 dias \ 22 dias uteis.
Colocado por: nunos7
Mais em cima coloquei o valor de um camionista TIR
Colocado por: Wardruna
É retirares isto, são horas extras. Senão as fizer não ganha.
Colocado por: BM_18
Lá foram ganham isso os que fazem internacional,vai me dizer que em Portugal ganham o mesmo?
Colocado por: BM_182200 a 2400os que fazem internacional..se aqui ganham o mesmo algo está mal.. ou mal contado
Colocado por: BM_18Lá foram ganham isso os que fazem internacional,vai me dizer que em Portugal ganham o mesmo?
Colocado por: nunos7(viagens a França, Reino Unido)
Colocado por: NelhasEntão mas senão fizer isso como é que trabalham 65 a 70 por semana?
Colocado por: WardrunaPorque quer? Como assim, chega a hora dele encosta o camiao na berma e vai a boleia pra casa é isso?
Só as faz porque quer.
Obrigatório são apenas as 2 horas inseridas nos 300 euros mensais.
Colocado por: happy hippyTenho-me defensor do direito à greve, contanto este direito não seja exercido com aproveitamento e de forma totalmente discricionária, com manifesto prejuízo da comunidade, onde uns quantos (sejam eles quem forem e da legitimidade e justeza das reivindicações) lutam pelos seus direitos, prejudicando sempre - sempre e invariavelmente - os dos outros.
Colocado por: ragdollO objetivo da Greve é causar incomodo social e politico, desorganização.
Independentemente de alguns exageros em algumas greves, eu sei, de fonte segura, que o Governo não é sério nas negociações, mente nas reuniões, desmarca reuniões, altera atas, publica normas e leis que ele próprio não cumpre.
Muitas vezes mete negociadores nas reuniões que estão fora dos assuntos e nem são da área em discussão. Só para entreter. Ou marca reuniões para falar de salários e não aparece ninguém das finanças... Uns artistas.
Colocado por: happy hippyMeus estimados, mau grado dos inúmeros constrangimentos causados, não olvidando porventura alguns (senão muitos) oportunismos sindicais/políticos, e com todo o devido respeito por quem pugna pelos seus legítimos direitos e interesses, cumpre-me perguntar:
Com que direito, alguém luta por um legitimo direito, prejudicando o também legitimo direito de outrem?
Com que moral, alguém exige uma legitima vantagem, lesando o também legitimo benefício de outrem?
Tenho-me defensor do direito à greve, contanto este direito não seja exercido com aproveitamento e de forma totalmente discricionária, com manifesto prejuízo da comunidade, onde uns quantos (sejam eles quem forem e da legitimidade e justeza das reivindicações) lutam pelos seus direitos, prejudicando sempre - sempre e invariavelmente - os dos outros.
Hão-se muitas as formas de "luta", lamentavelmente, com uns dirigentes sindicalistas de mentalidades curtas...
Para quando uma greve a este "sindicalismo"?