Colocado por: JoelM
pagam assim tão bem e ninguem quer ir para motorista? conta-me historias...
Colocado por: AMVPMantenho, os políticos ganham mal sim.
Mas o termo de comparação teria de ser com gestores de topo, desculpem mas a verdade é que políticos têm responsabilidades ainda maiores do que os gestores de topo, uma empresa pode fechar mas um país não.
Mas claro é a minha opinião.
Colocado por: Dartas
E quem são os gestores de topos? Não São na sua maioria ex-políticos que falicitaram as tais empresas de topo?
Voces fazem-me rir...
Colocado por: FFAD
Não sabem o que dizem!
Sabem que um t3 de luxo em Lisboa custa 3k por mês? Um bom colégio privado custa 1000€ por criança? Um bilhete de avião para ir de férias em primeira classe custa 5k, e um hotel de luxo num sitio bom não custa menos de 300k por noite?
É fazer as contas para saber quanto precisa para levar vida de rico!
Enquanto não meterem na cabeça que ganhar 80k por mês não é rico, este país não anda para a frente!
Se ser rico é passar dos 500 Euros para 7500 Euros e manter os mesmos custos, espectacular!
engraçado que optou por nao responder a nenhuma das questões!
o país só pára porque está cheio de idiotas que apenas olham para o próprio umbigo e vão a correr encher bidões de combustível.
fazem falta pessoas neste país que vontade de sair do sofa para reivindicar uma vida melhor, o resto é só carneiros à espera da bola ao fim de semana para ver no tasco enquanto se queixam da vida.
Colocado por: Dartase de que maneira é que seriam ouvidos que não assim?
e o que que fez para lutar contra essa sobretaxa?
Colocado por: AMVPSobre as questão dos políticos como são cidadãos sempre podem pensar num outro modelo de funcionamento e lutar por ele.
As pessoas na verdade esquecem que o país é de todos os que têm nacionalidade portuguesa e como tal sempre podem fazer algo para alterar aquilo de que não gostam.
Se alteram sozinhos, claro que não. Mas é conjunto tudo é passível de mudança, para melhor ou pior.
eu só leio justificações para achar que realmente, são muito mal pagos!
Fossem os salários bons como diz e não faltava gente a ir tirar a carta e fazer a formação necessária...
Colocado por: JoelMEu tenho alguns amigos que foram. Não quiseram estudar, aos 15 anos já trabalhavam e tinham salário, aos 21 carta de pesados. Hoje ok tem deslocações mas vivem com as famílias na terra Natal, líquido recebem mais do que eu que também já fiz muitos turnos e tive de andar a marrar muitos mais anos na escola além ter ter tido a necessidade de vir para Lisboa para trabalhar na área. Vou começar a chorar também
Colocado por: jamesponde
Então explique como o meu dinheiro dos meus descontos serve para salvar bancos privados?
Colocado por: FFADEu só adepto de uma visão liberal, com baixos impostos e muito pouca interferência do estado. Claro que justiça, autoridades, estado social tinham de haver, mas não incentivar ao subsidio sem fazer nenhum...
Se fosse eu a decidir esses bancos tinham ido à falência, pois é um negócio como qualquer outro. Se a empresa onde trabalho for mal gerida e for à falência, ninguém vai injectar dinheiro para a salvar.
Colocado por: PalhavaMas todos queremos aumento de salários.
Usam-se da sua posição para fazer chantagem parando o país...
Eles não são mais que os outros.
Colocado por: peniqueiroÉ mesmo isso, foi por isso que o preço por M2 na construção disparou, foi porque todos os trolhas fizeram greve
Os salarios so aumentam quando os trabalhadores se recusao a fazer o trabalho pelo ordenado pago ate ser aumentado.
Colocado por: JoelMA não ser que não confie nos profissionais que andam no fórum, todos dizem que a MO aumentou.
lucro e salário não são o mesmo...
Colocado por: jorgferrA não ser que não confie nos profissionais que andam no fórum, todos dizem que a MO aumentou.