Colocado por: enf.magalhaes
Falta a paciência? O Sr é que insistia na igualdade do vínculo entre CTFP e CIT ! Só demonstrei que esta afirmação sua é incorrecta !
Colocado por: JotaPSe passa da base para o meio
Colocado por: Nelhas
Também fiquei sem perceber
Colocado por: RCFestava na base e passou para o meio da carreira, mas ficando a ganhar o mesmo... e como prejuízo teve o facto de ficar com menor margem de progressão
Colocado por: NTORIONSinceramente o que falta nos serviços públicos é reorganização ou seja capacidade, e terem liberdade (aqui mexe em muitas quintas) por lei,de fazerem mais funções, depois tb é necessário concentrar os serviços em menos locais (estão tão divididos que só os custos fixos de funcionamento são absurdos), e provavelmente, apesar da concentração de serviços, uma descentralização para atrair funcionários para fora de grandes cidades.
No caso agora das maternidades que fecham à vez, Faz algum sentido? É preferível concentrar logo tudo num local.
Colocado por: JotaP
Se passa da base para o meio e ainda se vai embora, vais esperar que queira esgrimir argumentos, de forma honesta?
Colocado por: NelhasSe sobes na hierarquia , provavelmente assumes uma posição de chefia ou de maior responsabilidade.
Colocado por: RCF
Pois, mas, no caso, a interpretação que faço é que nem terá subido na hierarquia, mas apenas no escalão remuneratório. Portanto, terá havido uma reorganização no estatuto de carreiras e, teoricamente, fica melhor, mas na prática fica a ganhar o mesmo.
Mas, como referi, a AMVP que explique...
Colocado por: AMVP
Não ocorreu qualquer ajustamento no meu escalão, o que aconteceu é que anteriormente começava no meu escalão e agora começa com valores considerávelmente abaixo.
Colocado por: NTORIONdepois tb é necessário concentrar os serviços em menos locais (estão tão divididos que só os custos fixos de funcionamento são absurdos), e provavelmente, apesar da concentração de serviços, uma descentralização para atrair funcionários para fora de grandes cidades.
Colocado por: CarvaiMais uma greve "suicida" Mais uns mesitos e a maioria está a festejar a entrada no desemprego...
https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/governo-decreta-servicos-minimos-para-greve-na-ryanair-sindicato-considera-despacho-abusivo-480359
Colocado por: enf.magalhaesJá agora , andamos a pagar a militares para distribuir mercadorias da responsabilidade de privados , quem vai pagar a esses homens? O estado ?
Colocado por: manelvcExato, não sei o que veio o estado meter o bedelho numa greve privada... Que eles tivessem garantido o combustível para os meios de emergência e transportes públicos ainda vá que não vá, agora que também tenha assegurado para a população acho demais...
Colocado por: manelvcagora que também tenha assegurado para a população acho demais...
Colocado por: enf.magalhaesSe calhar ainda vão meter elementos da força aérea a fazer os voos afectados. ( ironia)
Colocado por: PalhavaNão houve acordo...Mas era de esperar outra coisa?!
https://sol.sapo.pt/artigo/668641/antram-nao-quis-evitar-uma-possivel-greve-por-50-euros-falha-acordo-para-iniciar-processo-de-mediacao