Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Parece que os serviços minimos decretados são interessantes :)
  2.  # 2

Colocado por: digodigoa partir de segunda so se pode abastecer 15 litros
    Mais do que suficiente para a esmagadora maioria da população.

Colocado por: GT_racingParece que os serviços minimos decretados são interessantes :)
    Chamar isto de serviço mínimos é um exagero :-)
    Sei é que desde ontem, só vejo filas nas bombas lol

E ainda dizem que quem tem VE tem de esperar que o carro fique cheio lol
  3.  # 3

Isto está a ficar interessante.

estou de olho nas atitudes dos grandes defensores dos trabalhadores, refiro-me aos vermes comunistas e bloco de esquerda. Estes sindicatos que fojem do seu controlo e do governo está a dár-lhes dores de cabeça.

GREVES? Só para função publica e para quem nos paga cotas...
  4.  # 4

Porquê tanta aflição?
      IMG_20190808_152902.jpg
      IMG_20190808_152745.jpg
  5.  # 5

Colocado por: mafgodPorquê tanta aflição?
      IMG_20190808_152902.jpg
      IMG_20190808_152745.jpg

Nao sei, mas na bomba mais perto da minha casa na não tem gasóleo
  6.  # 6

Se alguém ficar enrrascado vendo gasóleo a 3,5 euros (negociáveis dependendo da quantidade) o litro.
    Zona da Amadora.
  7.  # 7

Colocado por: WardrunaSe alguém ficar enrrascado vendo gasóleo a 3,5 euros (negociáveis dependendo da quantidade) o litro.
    Zona da Amadora.

Tem licença? está registado? :D :D :D
  8.  # 8

Colocado por: nunos7
    Tem licença? está registado? :D :D :D

No máximo posso dar o recibo com o preço original. Quem não quer vá a pé :)
  9.  # 9

http://www.cm-mafra.pt/pt/municipio/declaracao-da-situacao-de-alerta
    Todos os operadores de venda de combustíveis no Município de Mafra ficam obrigados a conservar 20% do combustível armazenado (gasolina e gasóleo simples), para uso exclusivo das forças de segurança, forças prioritárias e de apoio comunitário do Município.

Todos os consumidores ficam restringidos a abastecer 25 litros por cada viatura ligeira, 100 litros por cada viatura pesada e 100 litros de gasóleo agrícola, de combustíveis simples.

A venda de combustível em jerricã fica interdita.
  10.  # 10

Colocado por: mafgodPorquê tanta aflição?
      IMG_20190808_152902.jpg
      IMG_20190808_152745.jpg

Estão a seguir à risca as instruções do "ministro"!
    O tópico dos eléctricos deve estar a bombar...
  11.  # 11

Tá tudo doido...
    Concordam com este comentário: VCAC
    • VCAC
    • 8 agosto 2019

# 12

Colocado por: WardrunaSe alguém ficar enrrascado vendo gasóleo a 3,5 euros (negociáveis dependendo da quantidade) o litro.
    Zona da Amadora.

Wardruna, não me diga que é o sr. que estava à pouco nas notícias, a encher jaricans numa bomba na damaia, quase a levar porrada dos outros automobilistas 😂
  12.  # 13

o Pardal Henriques diz que a greve vai memso avançar, nao vai ser desconvocada
  13.  # 14

Colocado por: digodigoo Pardal Henriques diz que a greve vai memso avançar, nao vai ser desconvocada
    Eu tenho um feeling que está greve vai acabar muito mal.
  14.  # 15

Portugal <3
  15.  # 16

e ja vi nos jornais que os coletes amarelos vao fazer uma marcha lenta na ponte 25 de abril na segunda feira
  16.  # 17

Não é perigoso (proibido?...) transportar e armazenar combustivel nessas quantidades?
  17.  # 18

Colocado por: ADROatelierNão é perigoso (proibido?...) transportar e armazenar combustivel nessas quantidades?

sim é
  18.  # 19

Colocado por: VCAC

Wardruna, não me diga que é o sr. que estava à pouco nas notícias, a encher jaricans numa bomba na damaia, quase a levar porrada dos outros automobilistas 😂

Nao preciso de fazer figuras. Tenho muito diesel o ano todo, algum de cor verde.
    Quer? Faço-lhe a 3.20 euros o litro.
  19.  # 20

Era fixe se acabasse rapido a ver se sempre ficava em casa uns dias... :) a malta ta a fazer por isso, parece q vai acabar antes da greve começar... kkakaka

0.1215 seg. NEW