Colocado por: Picaretao que é codificar?
Colocado por: TicMic
Não estou a ultrapassar mas é bem possível que faça, dado que eu devo ter uns menos 10 anos que tu, e também só conheço praticamente a europa. Ter estudado fora ajudou.
Nunca estive na asia, nunca tive nos USA, nem posso dizer que conheça a américa do sul, embora lá tenha estado 15 dias no brasil.
Africa, vi marrocos em 7 dias mas não fui ao Altas, que é o que eu gosto nas viagens. Montanha e natureza, e cada vez gosto menos de cidades modernas ao estilo de varsóvia.
Quanto a San Marino, não, nunca desci abaixo de Milão na Italia, só conheço veneza e parte dos alpes. Mas fazer uma "West Coast" pela Itália está nos planos.
A questão do viajar é que é preciso dinheiro, e eu não sou médico ahahah
Talvez nem tanto, as viagens que mais me marcaram foram as viagens de mochila as costas e onde comia massa com atum porque era tudo on "budget"
Colocado por: carlos_miguel_gomes
Lol...vai ser difícil comer-me...eu já levo muitas viagens aos US (e é o meu País favorito)...e ao Brasil...já estive na ÁSia em vários Países e por alguns pequenos momentos até na Coreia do Norte (na sala de reuniões do paralelo 38).
Pois, mas com alguma sorte até tinha idade para ser teu filho ;)
Mas comer-te também não é o meu objectivo, eu gosto de mulheres.
Colocado por: ****
Numa Austria, qual no tirol será, ? Numa suíça, qual suíça, qual cantão ? Épa tudo riqueza de países , a vida é levada a sorrir .
Com essa linguagem pareces mais novo261 a 276 de 276
Numa Austria, qual no tirol será, ? Numa suíça, qual suíça, qual cantão ? Épa tudo riqueza de países , a vida é levada a sorrir .
Pareces estar a misturar a felicidade com a riqueza. Eu acho portugal um país feliz mas pobre.
Para podermos continuar a discutir isto, é necessário perceber a tua definição de riqueza, porque se me dizes que a Suíça e Austria, não são países ricos, então ficamos por aqui.
Se me dissesses a França, ainda te poderia dar o beneficio da duvida, dado que há alguns grupos sociais na França que vivem com péssima qualidade de vida, mas nos países anteriores não é tanto o caso.
Mas qual suíça , vocês conhecem dos chocolates, ou a verdadeira ?venham viver e ver a miséria.....
Sou economista de formação e posso garantir que relativamente à Suíça e Áustria podemos analisar sobre qualquer índice a riqueza que irão ambos aparecer sempre nos 10 ou 15 primeiros do Mundo.
Relativamente à felicidade acho que há confusão... Os portugueses são tristonhos e teem uma pontuação medíocre/mediana no nível de felicidade. Além disso somos lamechas e queixosos.
Não concordo muito com a ultima, acho mesmo que o Portugues é um povo feliz, mas também falo sem dados, falo do que vejo pelo mundo onde já passei.
isso é a maior mentira que ouvi , dividir grandes fortunas pelos pobres , para dizerem que säo ricos ?
Colocado por: ****esse indices !!!
pois estou , vocês é que compram o que lhes vendem !
É a de quem vive todos os dias , num país como a suíça .......onde a UBS paga milhares de multa, por lavar o dinheiro dos cartéis mexicanos e de tantas outros, onde diariamente a miséria é escondida, onde é proibido a mendigar.
Axo , não tenho a certeza , trabalhei e vivi nos 4 cantos do mundo , mas foi em outro diferente do seu . E ja agora um dia ponha aqui para nos esse contratos a 150 k .......mas seu
Deveria mostrar á gente , aqui aos pobres , um contrato desses a 150 mil , por ano . Se calhar é do da esposa , mas tudo bem, é uma moda na Europa aquele que ganha mais trabalha e o outro cuida dos filhos .
Um contrato de 150k ano de quê?! De trabalho?! Já lhe disse que não sou assalariado e que quando fui não ganhava isso! Você está sempre a riscar o disco!281 a 296 de 296
Tens de ter a noção que estás a falar dos 1% e que isto não é uma realidade tão normal, e pode assustar. Alias, eu não ganho de salário 30k/ano sequer. No entanto, a realidade que ele diz é-me conhecida e eu sei que existe. Mas é uma raridade...
E os 150k não são contratos, são prestações de serviço, e quando se ganha esse valor em empresas, é por premio anual e não salário mensal.
Colocado por: carlos_miguel_gomesRelativamente à felicidade acho que há confusão... Os portugueses são tristonhos e teem uma pontuação medíocre/mediana no nível de felicidade. Além disso somos lamechas e queixosos.