Colocado por: Picaretao que é codificar?
Colocado por: TicMic
Não estou a ultrapassar mas é bem possível que faça, dado que eu devo ter uns menos 10 anos que tu, e também só conheço praticamente a europa. Ter estudado fora ajudou.
Nunca estive na asia, nunca tive nos USA, nem posso dizer que conheça a américa do sul, embora lá tenha estado 15 dias no brasil.
Africa, vi marrocos em 7 dias mas não fui ao Altas, que é o que eu gosto nas viagens. Montanha e natureza, e cada vez gosto menos de cidades modernas ao estilo de varsóvia.
Quanto a San Marino, não, nunca desci abaixo de Milão na Italia, só conheço veneza e parte dos alpes. Mas fazer uma "West Coast" pela Itália está nos planos.
A questão do viajar é que é preciso dinheiro, e eu não sou médico ahahah
Talvez nem tanto, as viagens que mais me marcaram foram as viagens de mochila as costas e onde comia massa com atum porque era tudo on "budget"
Colocado por: carlos_miguel_gomes
Lol...vai ser difícil comer-me...eu já levo muitas viagens aos US (e é o meu País favorito)...e ao Brasil...já estive na ÁSia em vários Países e por alguns pequenos momentos até na Coreia do Norte (na sala de reuniões do paralelo 38).
Pois, mas com alguma sorte até tinha idade para ser teu filho ;)
Mas comer-te também não é o meu objectivo, eu gosto de mulheres.
Colocado por: ****
Numa Austria, qual no tirol será, ? Numa suíça, qual suíça, qual cantão ? Épa tudo riqueza de países , a vida é levada a sorrir .
Com essa linguagem pareces mais novo261 a 276 de 276
Numa Austria, qual no tirol será, ? Numa suíça, qual suíça, qual cantão ? Épa tudo riqueza de países , a vida é levada a sorrir .
Pareces estar a misturar a felicidade com a riqueza. Eu acho portugal um país feliz mas pobre.
Para podermos continuar a discutir isto, é necessário perceber a tua definição de riqueza, porque se me dizes que a Suíça e Austria, não são países ricos, então ficamos por aqui.