Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, outra questao, tenho paredes em pladur com a estrutura metalica de 60cm em 60 cm. Queria meter moveis de casa de banho suspensas mas esqueci me de reforcar o pladur. E possivel ter moveis suspensos ou melhor nao arriscar?
  2.  # 2

    No meu ver terá de tirar um bocado do pladur reforçar voltar a colocar e depois colocar os móveis suspensos
  3.  # 3

    moveis ou sanitários?
  4.  # 4

    Colocado por: Pedro Barradasmoveis ou sanitários?


    Móveis
  5.  # 5

    Tem de reforçar a zona onde quer colocar os moveis
  6.  # 6

    Colocado por: Fabioramod84Tem de reforçar a zona onde quer colocar os moveis

    Já tenho o mosaico nas paredes, já não da para reforçar o pladur
  7.  # 7

    Colocado por: Sylvie18Boa noite, outra questao, tenho paredes em pladur com a estrutura metalica de 60cm em 60 cm. Queria meter moveis de casa de banho suspensas mas esqueci me de reforcar o pladur. E possivel ter moveis suspensos ou melhor nao arriscar?

    Existem umas buchas e parafusos especificos para essas situações. É pesquisar ou ir a uma loja da especialidade.
    •  
      damned
    • 28 julho 2019 editado

     # 8

    https://library.walraven.com/repository/rnd/documents/BIS-Plugs-Anchors-brochure-INT.pdf

    BIS Gold > 30kg (Parede simples, uma placa 9-13mm)

    BIS TRISTAR > 50kg (Parede simples, uma placa de 9-13mm)

    BIS XL > 70kg (em paredes com dupla placa de gesso cartonado 2 x 9-13mm)

    Entre outros, portanto respondendo... pode por suspenso com o material adequado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sylvie18
  8.  # 9

    Colocado por: Sylvie18

    Móveis


    É possivel colocar moveis suspensos?
  9.  # 10

    Boa tarde, outra questão, pode haver problema colocar TV suspensa sem ter reforçado o pladur?
  10.  # 11

    Pode é colocar a TV e logo de seguida cair.
  11.  # 12

    Colocado por: Sylvie18Boa tarde, outra questão, pode haver problema colocar TV suspensa sem ter reforçado o pladur?

    Se não usar as ferragens indicadas por vir a ter problemas...

    Com 4 buchas metálicas(tipo isto) não terá problemas...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sylvie18
  12.  # 13

    Colocado por: nunos7
    Se não usar as ferragens indicadas por vir a ter problemas...

    Com 4 buchas metálicas(tipoisto) não terá problemas...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Sylvie18


    Nao terei mesmo? Mesmo sendo a TV de 50´´?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Costa53
  13.  # 14

    Colocado por: ****Isso deveria ser pensado logo na construção da parede e assim evitava agora o problema , mesmo com buchas de pladur a tv pode cair sim , normalmente as tv são fixadas aos montantes , podem ser fixado nas paredes se o pladur for duplo e se as buchas aguentarem o peso.


    Pois deveria, mas nao sabia que era preciso reforçar e o do pladur tambem nao me alertou.
  14.  # 15

    A TV não tem qualquer problema. Use essas buchas com parafuso para gesso cartonado, ao invés dos parafusos que vêm no suporte. Tem de comprar o alicate próprio para instalar isso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sylvie18
  15.  # 16

    Estas aqui penso que não seja obrigatório comprar o alicate. Pelo menos eu instalei umas que ao apertar ela "abria"
      Screenshot_2019-12-12-13-42-40-538_com.android.chrome.jpg
  16.  # 17

    Colocado por: manelvcEstas aqui penso que não seja obrigatório comprar o alicate. Pelo menos eu instalei umas que ao apertar ela "abria"
      Screenshot_2019-12-12-13-42-40-538_com.android.chrome.jpg


    Instalou em pladur que nao foi reforcado?
  17.  # 18

    Colocado por: Pedro BarradasA TV não tem qualquer problema. Use essas buchas com parafuso para gesso cartonado, ao invés dos parafusos que vêm no suporte. Tem de comprar o alicate próprio para instalar isso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Sylvie18


    Nao tem mesmo qualquer problema? Nem sabe o alivio que me deu.
    Vi uma foto de uma tv que tinha caido no chao devido ao pladur nao ter sido reforçado mas nao sei o que utilizaram.
    Parafusos para gesso cartonado, vou ver entao se encontro e peço para colocar entao.
  18.  # 19

  19.  # 20

    Colocado por: manelvcEstas aqui penso que não seja obrigatório comprar o alicate

    é melhor usar o alicate... já coloquei umas sem o alicate e está sujeito a danificar o pladur.
 
0.0264 seg. NEW