Colocado por: jfsmoreira
E suponha que tem uma emergência e o seu CI não pega porque a bateria está em baixo...ora bolas...
Colocado por: TyrandeOh, não estamos a entrar no campo das avarias.
Colocado por: jfsmoreira
E porque não...ou nunca ficou sem bateria no seu CI?
olhe que eu já fiquei imensas vezes...
Acontece... e já para não falar de outras anomalias...
Mas adiante... quem tem um VE tem como hábito chegar a casa e ligar o carregador (pelo menos eu tento fazer isso, se bem que já me esqueci 1 par de vezes, mas não foi por isso que não usei o VE no dia seguinte)...
Eu tb já fui "contra" os VEs como tb já fui contra as Cx automáticas (mas esta é outr era da minha vida)... até o dia que experimentei...
Hoje qd tenho que pegar no meu diesel penso que é um regresso ao passado...um recuo na evolução.
Mas gostos são gostos!!
Colocado por: Tyrande
E acha que quando o seu VE não tiver um par de anitos em cima, não vai começar a dar probleminhas aqui e acolá como os de CI?
Claro que vai!
Mas atenção que eu não sou nada contra os VE, antes pelo contrário!
Só acho que os Governos/empresas não vão perder bilhões de euros/dólares com o declínio dos carros com CI e vão cobrar os abastecimentos de tal forma que vai ficar elas por elas.
Aliás, ainda outro dia saiu no jornal que, salvo erro em Espanha, ficava mais caro encher a bateria de um VE num posto de abastecimento público do que encher o depósito de um carro a diesel!!
Como é que é possível?
Novo KAUAI Electric comprova a sua eficiência, para além dos limites, em testes de autonomia em longa distância;
Primeiro SUV compacto totalmente elétrico do mundo tem conquistado prémios importantes na Europa;
KAUAI Electric atinge a classificação máxima em acessibilidade, performance, simplicidade de utilização e design.
Em numerosos testes independentes de longa distância, o KAUAI Electric percorreu uma distância muito superior aos 482 quilómetros oficialmente registados no teste WLTP. Um dos primeiros testes de autonomia realizados foi a caminho de França para o Salão de Paris 2018. Cinco KAUAI Electric, cada um com dois jornalistas, percorreram a distância de Frankfurt a Paris. A autonomia máxima alcançada foi de 506 quilómetros a uma velocidade média de 75 quilómetros por hora. Além disso, num teste realizado por uma das mais conceituadas revistas do setor automóvel da Alemanha, a Auto Bild, o KAUAI Electric alcançou uma autonomia máxima de 613 quilómetros com um único carregamento. Posteriormente, testes realizados pela revista automóvel francesa Caradisiac estabeleceram
um recorde de autonomia ainda maior por ocasião do Salão de Paris. O KAUAI Electric percorreu um total de 734,4 quilómetros com um único carregamento e derrotou todos os outros veículos elétricos das marcas concorrentes testadas.
Colocado por: JoelMSerá este o futuro dos carros sem combustão?
https://www.nanoflowcell.com/what-we-do/prototyping/quantino-48volt/
Já está a funcionar o primeiro Tesla Service Center. Fica em Belas, no Concelho de Sintra, a cerca de 12 km de Lisboa.
O Tesla Service Center vai ocupar na totalidade as antigas instalações da Sport e Prestige, empresa especializada em veículos Porsche.
O edifício, situado na Rua Dona Carlota Joaquina, tem áreas de showroom, oficina, área de recepção e também um espaço social, para clientes.
Colocado por: Anonimo09092021Eu tenho um Qashqai e gosto do tamanho dele, mas é a gasóleo e quero trocá-lo daqui a 2 anos por um elétrico. Queria aproveitar para trocar agora o segundo carro, mais pequeno, por um SUV plug-in... Que sugestões me podem dar? Eu faço cerca de 80/90km diários. Obrigado
Colocado por: Anonimo09092021t
Colocado por: Anonimo09092021Malta, com a chegada de um rebento, preciso de trocar um dos meus carros por um maior, para andar com o pequeno e dois labradores.
Eu tenho um Qashqai e gosto do tamanho dele, mas é a gasóleo e quero trocá-lo daqui a 2 anos por um elétrico. Queria aproveitar para trocar agora o segundo carro, mais pequeno, por um SUV plug-in... Que sugestões me podem dar? Eu faço cerca de 80/90km diários. Obrigado
Colocado por: Anonimo09092021. O meu orçamento é de 40000€É pá.... se tem esse orçamento, opte pelo Hyundai Kauai 100% elétrico!
o carro vai ficar em 30000€, passo a explicar, o IVA é dedutível, e tenho a questão das amortizações ao longo de 4 anos a 20% ao ano
Colocado por: mafgodhttps://www.hyundai.pt/automoveis/kauai-eletric/
KAUAI Electric
desde € 44.500,00
Reviews:
https://www.razaoautomovel.com/2018/08/teste-hyundai-kauai-electric
https://www.turbo.pt/hyundai-kauai-eletrico/
Colocado por: jcfcid
Sim!
Sem duvida! Se pode comprar pela empresa, nem pense duas vezes e compre um Kauai EV!!!! Fica.lhe mais barato a longo prazo e tem muitas vantagens!