Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Wardruna

Se esse 1.8 for um integra type R, ou o giulieta BT, o zoe é mais lento e anda bem menos.
    não lool. É um Audi A4. Acho que quem tiver um type R nunca vai mudar para um elétrico...
  2. Colocado por: PedroGomesnão lool. É um Audi A4. Acho que quem tiver um type R nunca vai mudar para um elétrico...

O 1.8 T de 150cv?
  3. Colocado por: Wardruna

O 1.8 T de 150cv?
    180cv Quattro
  4. Colocado por: PedroGomes180cv Quattro

Então com o zoe vais sentir saudades. Com um leaf40 nem tanto.
    Concordam com este comentário: PedroGomes
  5. Colocado por: Wardruna

Então com o zoe vais sentir saudades. Com um leaf40 nem tanto.
    Concordam com este comentário:PedroGomes
    é para manter os dois de inicio... Mas quero um que tenha aquele disparo inicial. Vou tentar o leaf mas se n conseguir terá de ser um zoe
  6. O problema desses zoe e leaf não será o a questão de serem uns valentes uber?
  7. Colocado por: callinasO problema desses zoe e leaf não será o a questão de serem uns valentes uber?
    Mesmo que o sejam... o que interessa é o estado da bateria e, num leaf, isso vê-se com facilidade...
    Num VE não há caixa de velocidades, turbos, injetores,.. que possam estar com os problemas disfarçados.

Claro que quanto menos KMS melhor mas.... é mais para efeitos de garantia da bateria... do que para outros efeitos.
    O desgaste é mínimo....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: callinas
  8. Colocado por: JoelMtem é de verificar se as revisões foram feitas na marca!
    Se tiver menos de um ano, ainda nem fez a revisão :-)
    Se tiver mais do que um ano, convém.
    Se bem que nas revisões, é basicamente mudar o filtro habitáculo/ar condicionado... e o óleo dos travões ;-)
  9. Colocado por: Anonimo09092021Amanhã (hoje) começam as pré-reserva para um carro que não compreendo como não está a ser mais falado, o VW ID...
    Concordam com este comentário:mafgod
    Talvez porque a própria VW também não deu grande destaque ao mesmo....
  10. Um resumo do que foi a apresentação do ID.3 1ST
    Primeiros veículos serão entregues em meados de 2020 na Europa
    Marca planeja entregar mais de 100.000 unidades por ano
    Autonomia vai de 330 km a 550 km, dependendo da versão
    Dimensões externas são semelhantes às do Golf
    Configuração de entrada será cerca de 5.000 euros mais em conta que Model 3

1.000€ reserva
  11. Colocado por: mafgodTalvez porque a própria VW também não deu grande destaque ao mesmo....

Pudera, em PT perdem 3000€ em cada carro! :/
  12. Perdem? A vender a que preço?
  13. Colocado por: JotaPPerdem? A vender a que preço?
    Acho que o jcfcid refere-se a esta noticia:
    https://observador.pt/2019/04/28/volkswagen-vai-perder-3-000e-em-cada-id-que-venda/
  14. Marketing...

A tesla também diz que perdia não sei quanto...

Isso são contas difíceis de fazer, uma vez que os custos de produção, de desenvolvimento, etc... só são 100% conhecidos pela própria marca, concerteza que para aparecer um número, foi a própria marca que o lançou o que não fornece qualquer certeza...

Podem até estar a perder, mas ao mesmo tempo estão a criar infraestruturas (fábricas, stands, rede de distribuição, ...) para os próximos modelos elétricos... isso é um investimento que fica e que não deviam ser levados em conta apenas para um modelo.

Ninguém dá nada a ninguém, logicamente que ha investimentos que só terão retorno passados mais que os 4/5anos que em industria é normal contabilizar...

Convém é passar essa imagem de perda apara a malta pensar que está a fazer um mega negócio ao vomprar um carro com a marca a perder dinheiro no modelo...
    Concordam com este comentário: mafgod, eu
  15. A TEsla perde dinheiro, ou não tenha sempre as contas no vermelho e continua a produzir modelos novos.
  16. Enquanto perderem dinheiro é tudo lucro. Assim que declararem lucro pagam impostos. São estratégias a meu ver
  17. Até ando entusiasmado com os últimos elétricos pois já têm mais autonomia que 200km.
    Mas faço contas e mais contas e não consigo justificar investimento de 30 mil para 110 mil km em 10 anos.
    Alguém me ajuda?
    • eu
    • 11 maio 2019
    Colocado por: callinasAlguém me ajuda?

Ajudar em quê? As suas contas estão bem feitas.

0.6215 seg. NEW