Colocado por: Wardrunanão lool. É um Audi A4. Acho que quem tiver um type R nunca vai mudar para um elétrico...
Se esse 1.8 for um integra type R, ou o giulieta BT, o zoe é mais lento e anda bem menos.
Colocado por: PedroGomesnão lool. É um Audi A4. Acho que quem tiver um type R nunca vai mudar para um elétrico...
Colocado por: Wardruna180cv Quattro
O 1.8 T de 150cv?
Colocado por: PedroGomes180cv Quattro
Colocado por: Wardrunaé para manter os dois de inicio... Mas quero um que tenha aquele disparo inicial. Vou tentar o leaf mas se n conseguir terá de ser um zoe
Então com o zoe vais sentir saudades. Com um leaf40 nem tanto.
Colocado por: callinasO problema desses zoe e leaf não será o a questão de serem uns valentes uber?Mesmo que o sejam... o que interessa é o estado da bateria e, num leaf, isso vê-se com facilidade...
Colocado por: JoelMtem é de verificar se as revisões foram feitas na marca!Se tiver menos de um ano, ainda nem fez a revisão :-)
Colocado por: Anonimo09092021Amanhã (hoje) começam as pré-reserva para um carro que não compreendo como não está a ser mais falado, o VW ID...Talvez porque a própria VW também não deu grande destaque ao mesmo....
Primeiros veículos serão entregues em meados de 2020 na Europa
Marca planeja entregar mais de 100.000 unidades por ano
Autonomia vai de 330 km a 550 km, dependendo da versão
Dimensões externas são semelhantes às do Golf
Configuração de entrada será cerca de 5.000 euros mais em conta que Model 3
Colocado por: mafgodTalvez porque a própria VW também não deu grande destaque ao mesmo....
Colocado por: JotaPPerdem? A vender a que preço?Acho que o jcfcid refere-se a esta noticia:
Colocado por: callinasAlguém me ajuda?