Colocado por: JotaPSão a mesma pessoa?Não e não o conheço pessoalmente.
Colocado por: jcfcidEu também posso tentar! :DSim, há mais entusiastas da causa por aqui ;-)
Colocado por: JotaPEheheh, o mafgod já me deu umas luzes para ficar quieto :DApenas fiz uns alertas :-)
Colocado por: JotaPEheheh, o mafgod já me deu umas luzes para ficar quieto :D
Colocado por: mafgodApenas fiz uns alertas :-)
O Bruno.Alves, proprietário de um ioniq creio, pode-te ajudar melhor...
Colocado por: pguilherme
Pode partilhar os pontos a observar/ter em conta?
Colocado por: ruicarlovOk, e neste caso qual é a opção correcta? Mudar-se para uma quinta no meio do campo, investir em painéis e baterias em quantidade suficiente para conseguir ser auto-suficiente e não depender da EDP Distribuição e do seu capital chinês?
Mas cuidado, pois algum material pode ser Made in China.
Colocado por: carlosj39Comprar produtos portugueses e europeus ,incluindo carros electricos, para boicotar os chineses, não é para já, é para ontem!
Colocado por: carlosj39Comprar produtos portugueses e europeus ,incluindo carros electricos, para boicotar os chineses, não é para já, é para ontem!
Colocado por: eu
E não se esqueça de deixar de usar gasóleo e gasolina, pois uma grande percentagem do petróleo vem de países com ditaduras, que não têm o mínimo problema em assassinar jornalistas incómodos para o regime.
Colocado por: JotaP
É basicamente pegar num carro batido. Mas pela enormidade de sensores e coisinhas acho que nem vale a pena
Colocado por: pguilherme
Nos eléctricos, não tenho ideia que tipo de informação se pode retirar, quanto à saúde das baterias e outros componentes do género.... mas secalhar é algo a explorar!
Colocado por: Bruno.AlvesO ioniq (o de 28kWh) é "hands down" o melhor VE do mercado na sua gama de preços