Colocado por: CarvaiOs engenheiros que desenham e projetam novos carros na Europa são todos da mesma nacionalidade
Colocado por: Bricoleiro
Eu acho que foi mais isto.
Grande parte das encomendas destinava-se ao Estado, com os jipes a servirem diversos ramos das Forças Armadas, Bombeiros e Polícia, entre outros.
Colocado por: CarvaiMas o que "matou" o UMM
Para já, as informações acerca deste projeto são praticamente nulas, sabendo-se apenas que o objetivo passa por preparar o Lancia Delta Integrale para que este possa receber, no mínimo, dois motores elétricos, um em cada eixo
Colocado por: mafgodPor alguma razão em particular?
Colocado por: BricoleiroQuando este sair, talvez eu passe a gostar de VE's.
https://www.razaoautomovel.com/2020/05/lancia-delta-integrale-eletrico-restomod?fbclid=IwAR2yflfOJOYu-vgei4l9yPG6MutCfinoWA1w5Y8QtO9HqirTFlrD1N8X2ZE
Colocado por: DR1982Bricoleiro nem do Tesla gosta? Acho que é bem
Bonito!
Colocado por: Bricoleiro
É bonito para carro estradista para um executivo mamar kms, mas não é um carro prático.
Além de que prefiro outros por ex Hyundai Kona chamado cá Kauai gosto bastante esteticamente enquanto detesto o outro, o Ioniq que é horroroso.
Colocado por: jcfcid
Já viu o e-Niro?
Para mim, de momento é a unica alternativa (viavel) ao Tesla! Embora de outro segmento, é um carro bastante bem concebido e espaçoso! :)
Colocado por: ruicarlovPor acaso não comprei nenhum dos meus VE novos. Comprei-os semi-novos importados de França através de pessoal de cá que tem experiência no processo. A diferença de preços era simplesmente brutal, sobretudo quando comprei o meu 1º carro, o Citroen c-zero. Hoje em dia está desatualizado e na citroen continuam a vendê-lo a partir de 30000€ novo. É mesmo dizer que não querem vender elétricos.
Colocado por: jcfcidEm segunda mão com muito poucos KM, Arranjas por menos de 40k :)
mas prepare uns 45.000€ para o comprar novo!!