Colocado por: mafgodYeap, poder andar 100km pelo preço de dois cafés ou por zero euros mesmo, e manutenções mínimas e sem IUC, um luxo ao alcance de qualquer um.
Basta querer....
Colocado por: rjmsilvaGastar 25k para viver a emoção de saber se chega ou não casa, é um luxo ao alcance de qualquer um. Lol.
Colocado por: ruicarlov
É como o mafgod disse. Tivessem levado um cartão para carregar e nada disto tinha sido badalado. Era uma pausazita para um xixi e um café enquanto carregava um poquito num PCR e até podiam vir a a 120 o caminho todo.
Colocado por: pcspinheiroExato!!! Não dar simplesmente para usar o multibanco é uma idiotice monumental!
Colocado por: rjmsilvaHill assist e automáticos existe em ICE. Se querem um VE, tudo bem, o dinheiro é vosso.
Agora é engraçado ver a matilha defender o que não tem defesa. A autonomia continua a ser um problema dos VE,bem demonstrado neste caso.
Ontem abasteci o meu ICE com 30€ e fiquei com autonomia para 850km. Perdi 5 minutos da minha vida.
Colocado por: rjmsilvaOntem abasteci o meu ICE com 30€ e fiquei com autonomia para 850km. Perdi 5 minutos da minha vida.Com 30€ eletricidade faço 2.000km :)
Colocado por: mafgodCom 30€ eletricidade faço 2.000km :)
Sem perder nenhum minuto e carregando em casa. :)
Colocado por: rjmsilvaAgora é engraçado ver a matilha defender o que não tem defesa. A autonomia continua a ser um problema dos VE,bem demonstrado neste caso.Para mim, com o leaf40, autonomia não é problema....
Colocado por: rjmsilvaGastar 25k para viver a emoção de saber se chega ou não casa, é um luxo ao alcance de qualquer um. Lol.É uma emoção semelhante a comprar um ICE por 15€ e ir pagando combustível, impostos, revisões.... Ao fim de uns anos, a vantagem inicial desaparece.
Colocado por: pcspinheiroComo disse o mfso, tivemos problemas de autonomia HOJE ao ir buscar o carro a Sintra e porque a despassararada lá de casa deixou o cartão em casa. Senão era um não problema e os comentários tem sido de facto despropositados... A esposa quer um eléctrico porque quer um électrico. Não tem pontos de embraiagem nem mudancas nem stress a arrancar em subidas e isso para ela é que é importante. Cada um sabe de si. Se fosse para mim a opel astra de 2001 a gpl e com 370.000 km continuava a servir bem. É barata de usar e manter, confortável e muito bem construída, melhor que muitos carros modernos. O Leaf foi a melhor opção dentro do que era importante para ela e como foi bastante mais barato que o valor de mercado (no seguro avaliaram automaticamente em 30.000€) pode sempre ser revendido sem grande perda.
Colocado por: mafgodCom 30€ eletricidade faço 2.000km :)
Sem perder nenhum minuto e carregando em casa. :)
Colocado por: Bruno.AlvesEngraçado é ver quem não tem VE e não faz intenção de ter a criticar quem tem, quem sabe viver com eles e não quer outra coisa...
É só isto.
O problema é pegar-se só nos casos pontuais que interessam à narrativa e extrapolar para TODAS as situações. Não é verdade...
- muitas pessoas não podem carregar em casa. É verdade. Mas muitas outras podem. E há pessoas que não podem carregar em casa, carregam só na rua e vivem felizes com o seu VE
- os eléctricos demoram muito tempo a carregar. É verdade, mas e então? Carregam lentamente enquanto estamos a fazer outras coisas (nomeadamente dormir), pontualmente podemos ter de esperar. Pontualmente não é sempre. Nem sequer a maioria das vezes.
A energia que se investe a maldizer uma realidade que se desconhece é algo que nunca deixa de me surpreender
Colocado por: rjmsilvaHill assist e automáticos existe em ICE. Se querem um VE, tudo bem, o dinheiro é vosso.
Agora é engraçado ver a matilha defender o que não tem defesa. A autonomia continua a ser um problema dos VE,bem demonstrado neste caso.
Ontem abasteci o meu ICE com 30€ e fiquei com autonomia para 850km. Perdi 5 minutos da minha vida.