Colocado por: mike1976Boa tarde Valtores, se não é pedir muito que tipo de casa construiste, que área tem e quanto gastaste.
Obrigado
Colocado por: valtoresdepois todos temos casas iguais
Colocado por: sousa tavares
E isso é um problema? Temos de pensar que nem toda a gente, bem pelo contrário, vive em moradias. Os que vivem em apartamentos não vivem em casas todas iguais?
Atualmente já é muito bom ter uma casa...
Colocado por: m.arqÉ como na TROPA (ou na prisão)
Colocado por: treker666
Comparar tropa com sistema prisional é de uma falta de cultura impressionante. Realmente como é referido no outro tópico, um canudo dá muita coisa mas não dá tudo!
Colocado por: PicaretaUma casa com 40 anos, com uma remodelação fica quase como nova. E uma casa modular, que valor terá daqui a 40 anos?
Colocado por: m.arqÉ como na TROPA (ou na prisão): Cama e comida. E "ORDEM UNIDA".
Colocado por: janusUma casa MODIKO daqui a 100 anos pode utilizar a estrutura porticada para fazer o que quiser
Colocado por: treker666Vai ter de arranjar outro marketing para conseguir vender esses legos. Se fosse bom, não era na época das vacas gordas que se teria distinguido das demais, seria agora, quando a maioria conta os tostões ao fim do mês.
Colocado por: janusPosso ou não defender (com factos) um sistema em que acredito? É crime?
Colocado por: janusMas pode acreditar naquilo que afirmo,
Colocado por: janusPosso ou não defender (com factos) um sistema em que acredito
Colocado por: sousa tavares
Então, tendo em conta os dois fatores acima enunciados, demonstre que o preço de uma casa feita pela Modiko é mais barata que uma em alvenaria. É claro que estou a falar de uma moradia com a mesma área de construção, mesmos acabamentos, etc, etc, ...
Também esses valores que aqui aparecem para o preço m2 de 850 € m2, acho estranho, pois o único preço que a empresa me indicou (tenho ligação indirecta à empresa) foi de 450 € /m2 para o sistema casa fechada.
Colocado por: marco1para mim, habitação colectiva em ambientes bem urbanos é uma coisa outra coisa é plantar casas na natureza a pacote.
será o fim da arquitectura??
os melhores arquitectos foram todos aqueles anónimos que ao longo de milhares de anos construíram as suas casas adaptadas ao meio ambiente, depois lá apareceram recentemente os arquitectos encartados que também muitos fizeram coisas maravilhosas em termos do habitat, mas esta tendência para servir produto embalado deixa-me muitas duvidas.