Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    Faltou o nome do construtor que encorajou a avançar e que ensinou como se fazia.
    Ficava bonito.
    Concordam com este comentário: Skinkx, Anonimo06082021, treker666
  2.  # 82

    Colocado por: SirruperFaltou o nome do construtor que encorajou a avançar e que ensinou como se fazia.
    Ficava bonito.


    Precisamente o que eu ia dizer, os velhotes que trabalhavam na loja do avô eram "master craftsmen", o Bond é um mero "contractor", um empreiteiro qualquer.

    Bem, pelo menos não se esqueceu de mencionar a Schluter...
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021, treker666
  3.  # 83

    E antes que me esqueça, porque é importante, parabéns pela menção honrosa. Mas a memória também é uma coisa honrosa.
    Concordam com este comentário: treker666
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  4.  # 84

    Colocado por: Skinkx

    Precisamente o que eu ia dizer, os velhotes que trabalhavam na loja do avô eram "master craftsmen", o Bond é um mero "contractor", um empreiteiro qualquer.

    Bem, pelo menos não se esqueceu de mencionar a Schluter...

    O mundo dos negócios é fo di do.
    Há uma certa humildade que se perde. E os premios e reconhecimento para alem dos clientes, começa a nao chegar.
    Como disse o skinkx. Antes que me esqueça e acima de tudo, parabéns. Mas nao percam a essência inicial.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  5.  # 85

    Eu já desconfiava que iria haver pessoal a arranjar forma de desvirtuar isto.
    E tinha a certeza que iria ser desta forma.
    Enfim, continuemos...
  6.  # 86

    Colocado por: Joao DiasEu já desconfiava que iria haver pessoal a arranjar forma de desvirtuar isto.
    E tinha a certeza que iria ser desta forma.
    Enfim, continuemos...

    João, um abraço pela seriedade com que se dedica, melhor dito a vossa equipa, profissionalmente, ao desenvolvimento e apuro do vosso trabalho.
    É um privilégio para quem é seu cliente. Bem sabemos é que nem todos se podem dar a esse luxo. E, às vezes, isso nota-se. Vá em frente e com saúde!
    É um prazer visualizar as imagens dos vossos trabalhos. Abraço!
    Concordam com este comentário: void
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  7.  # 87

    Parabéns pelo reconhecimento merecido. Enquanto português, estas "pequenas" coisas deixam-me orgulhoso.
    Que o bom trabalho continue.


    P.S - (Trollmode-ON:) Não se esqueçam do passado e mencionem as pessoas que há milhares de anos tiveram a ideia de cortar árvores para utilizar a madeira! (Trollmode-OFF:)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  8.  # 88

    Parabéns, Johnny & Susy, vocês merecem!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  9.  # 89

    E como sempre cá estamos a acompanhar a evolução de tudo o que ao mercado de soalhos diz respeito.
    Desta forma, uma vez mais, a Fino Oficio é pioneira em Portugal e apresenta desde já a todos os seus clientes a Fid Box da Floor Protector.
    Este magnifico aparelho permitirá a todos os nossos clientes, controlar durante os primeiros anos de vida do seu soalho (7/8 anos), tudo o que a humidades diz respeito através de uma aplicação que terão nos seus smartphones, laptops, tablets, etc.
    Desta forma, em consonância directa connosco, saberemos e seremos alertados em tempo real para qualquer tipo de alteração higroscópica que ocorra permitindo assim uma actuação preventiva rápida e evitando muitas vezes reparações de soalhos dispendiosas e morosas.
    Quantos de nós conhecem casos em que uma simples infiltração derivada de uma banheira ou duche causou danos irreversiveis no soalho do outro lado da parede? Quantos casos de entradas de humidades através das soleiras ou caixilhos que só damos conta quando o soalho levanta?
    Entre tantos outros exemplos...
    Para todos os nossos clientes, estes pesadelos passarão agora a ter um controle efectivo, rigoroso e já com provas dadas.
    A "evolução" tem sido uma palavra fortissima que define o nosso percurso enquanto profissionais de soalhos.
    Cá estamos uma vez mais a evoluir e tentar melhor servir os nossos clientes.
    Concordam com este comentário: branco.valter
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna, Diogo999, Danisimoes
      IMG-20190419-WA0003.jpg
      IMG-20190419-WA0002.jpg
  10.  # 90

    João Dias,
    Por curiosidade apenas, esses sensores são colocados em todas as tábuas ou tem algumas posições específicas?
  11.  # 91

    Colocado por: cabocheJoão Dias,
    Por curiosidade apenas, esses sensores são colocados em todas as tábuas ou tem algumas posições específicas?

    É aplicado 1 dispositivo por cada 100m2 em situações normais e 2 dispositivos por cada 100m2 em aplicações sobre prh.
  12.  # 92

    Ok. Obrigado.
    E parabéns. :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  13.  # 93

    A eventual “actuação preventiva rápida” em caso de necessidade, está incluida no serviço que foi prestado ou é um serviço adicional?
    Só o cliente tem acesso aos seus dados ou, os mesmos também são partilhados convosco automaticamente?
    Obrigado.
    • box
    • 20 abril 2019

     # 94

    Colocado por: Diogo999Só o cliente tem acesso aos seus dados ou, os mesmos também são partilhados convosco automaticamente?




    Colocado por: Joao DiasDesta forma, em consonância directa connosco, saberemos e seremos alertados em tempo real
  14.  # 95

    Colocado por: Diogo999A eventual “actuação preventiva rápida” em caso de necessidade, está incluida no serviço que foi prestado ou é um serviço adicional?
    Só o cliente tem acesso aos seus dados ou, os mesmos também são partilhados convosco automaticamente?
    Obrigado.

    Como é evidente é um serviço adicional.
    Os dados ficam acessiveis ao cliente e a nós. A ideia é em qualquer momento o cliente nos contactar a relatar um potencial problema e nós na hora avaliarmos á distância os dados higroscópicos que os sensores nos dão.
    Concordam com este comentário: two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Diogo999
  15.  # 96

    Colocado por: Joao Dias
    Como é evidente é um serviço adicional.
    Os dados ficam acessiveis ao cliente e a nós. A ideia é em qualquer momento o cliente nos contactar a relatar um potencial problema e nós na hora avaliarmos á distância os dados higroscópicos que os sensores nos dão.


    Isso parece ser um sensor de leitura da humidade da madeira, com módulos de comunicação e bateria. Correcto?

    Fica em quanto?
  16.  # 97

    Colocado por: Agonçalves

    Isso parece ser um sensor de leitura da humidade da madeira, com módulos de comunicação e bateria. Correcto?

    Fica em quanto?

    Correcto.
    Ainda estou á espera dos valores definitivos mas á partida ficará mais ou menos em 225,00€ + Iva cada sensor já com aplicação incluída. A App é de descarga gratuita e o sistema não tem nenhum tipo de fidelização obrigatória.
  17.  # 98

    • box
    • 20 abril 2019

     # 99

    interessante... João, qual é o tempo médio de vida útil esperado para a pilha?
    • box
    • 20 abril 2019

     # 100

    Colocado por: Diogo999Qual é que é a diferença, a seu ver, entre o que propõe e isto

    Tem nada a ver.
    Concordam com este comentário: Joao Dias, two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Diogo999
 
0.1104 seg. NEW