Iniciar sessão ou registar-se
  1. Pode gabar-se à vontade. Faz trabalhos maravilhosos.
    Nao pode é carregar no orçamento! :)
    Concordam com este comentário: Raquel A
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  2. Colocado por: Anonimo12122020normalmente a gabarolice tem outro nome....

    Não deve ser difícil então mostrar trabalhos do género realizados cá em Portugal... Ahhhh e com a mesma qualidade. Ui espera, isto não se pode dizer que é capaz de ser mais uma verdade gabarolice.
  3. Colocado por: DonaRutePode gabar-se à vontade. Faz trabalhos maravilhosos.
    Nao pode é carregar no orçamento! :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias

    E não carrego Rute, orçamento exactamente o trabalho que tenho pela frente. Nem mais nem menos. Os nossos orçamentos são sempre feitos de forma personalizada para cada situação e tenho uma coisa óptima, consigo explicá-los ao cliente de uma ponta á outra sem o menor problema.
  4. Colocado por: Anonimo12122020como aquele prêmio internacional que tem, pode se gabar dele, para quem sabe como foi feita a votação e como funciona as votações como aquela, vale o que vale, desculpe a minha sinceridade mas...

    ROTFL

    Esse também é mais uma gabarolice...

    Aliás, todo o nosso percurso e todo o reconhecimento Internacional é outra gabarolice...

    E principalmente, os trabalhos que apresentamos e entregamos aos nossos clientes são a gabarolice suprema.
  5. Deixem se la de tretas e sejamos sinceros, vocês assumidamente James Fans, no tópico dele nao o acusam de gabarolice, porquê?
    Ele publica fotos fantasticas, é Extremamente bom naquilo que faz e pode-se gabar/ sentir orgulho do seu trabalho!
    Assim como o João, sao extremamente bons nos trabalhos que fazem e a gabarolice, assumida, é-lhes permitida, assim como não acho que a gabarolice fique mal seja a quem for que seja realmente bom!
    Concordam com este comentário: Joao Dias, Anonimo16062021, Picareta, Varejote
  6. Colocado por: DR1982Deixem se la de tretas e sejamos sinceros, vocês assumidamente James Fans, no tópico dele nao o acusam de gabarolice, porquê?


    Não se faça de burro nem queira fazer os outros de burros.
    Concordam com este comentário: Olim
  7. No fórum fala-se em soalhos e aparece logo a prima dona ofendida como se fosse o único taqueiro do planeta. Aliás neste tópico fala-se no JD, porque foi chamar o James para a confusão?
    Concordam com este comentário: treker666
  8. O meu comentário/opinião acerca do assunto esta bem claro e direto, leiam-no.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  9. Por exemplo, gosto da postura do Anonimo110722, que vai publicando umas fotos do trabalho dele e vai explicando o que lhe perguntam.
    Concordam com este comentário: Olim
  10. Colocado por: Anonimo12122020um bom profissional não é do o que faz bem o seu trabalho, mas sim o que faz bem, admite os deu erros e deixa a publicidade por conta dos clientes...

    Você não está a falar contra mim, está a falar contra o Inovar e devia separar as águas pois se meter a mão á consciência, eu nunca me meti nas tricas do James com o Inovar nem entro nessas discussões tontas.
    Entretanto agradecia que parassem de poluir o tópico com o vosso azedume pois aqui, comigo, não há lugar à discussões parvas que é para onde isto rstá a caminhar.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, InTheHouse, Pedro Barradas
  11. O tópico chama-se "Fino Ofício".
    Neste fórum há muitos pistoleiros com dedo rápido no gatilho.
    Não estou a particularizar pois não conheço nem reconheço a maioria dos users, nem ligo aos lobbies/lutas de galos que por aqui andam. (nem quero)
    Se há coisa cansativa neste fórum é a crítica fácil e gratuita.
    Mas quem anda a construir casa sabe como é o meio e já deu para perceber que há muito passado neste fórum.

    Coragem aos João Dias, Anonimo12122020, James, Anonimo16062021,... (sim fui ver acima alguns dos nicks) pela coragem de colocarem aqui os seus trabalhos, projetos, ideias. Que assim continuem e venham mais.
    Concordam com este comentário: Ghelder, DonaRute, CMartin, LrLisboa, imo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, Joao Dias
  12. Colocado por: Anonimo12122020revelou de dr, onde viu o James se gabar??

    LOLLL ...
  13. Colocado por: Anonimo12122020um bom profissional não é do o que faz bem o seu trabalho, mas sim o que faz bem, admite os deu erros e deixa a publicidade por conta dos clientes...
    Talvez num modelo de negócio do século passado. Nós dias de hoje a publicidade é crucial, seja ela de que forma for.
  14. Ora boa tarde a todos,
    Gostaria de me referir a dois comentários feitos num outro tópico sobre um potencial mau trabalho nosso onde se deixou sub entendido que de alguma forma "escondíamos" maus trabalhos.
    Pois bem, para além de o ter feito imediatamente e publicamente, pedi também por MP que o user em questão me identificasse o trabalho a que se referia para poder averiguar a situação.
    Estas foram as mensagens trocadas:

    João Dias
    Bom dia,
    Compreendo que não queira falar em público mas gostava mesmo de saber a que trabalho nosso se refere.
    Obrigado pela atenção.

    Melhores cumprimentos.
    João Dias

    User
    Bom dia.
    Foi um trabalho de restauro de um chão antigo de madeira no qual as juntas estão a saltar. Até fui eu que passei o seu contato a essa pessoa, pois já tinha visto os seus trabalhos e o brio com que trabalha.
    Cumprimentos

    João Dias
    Bom dia, muito obrigado pela atenção e permita-me agradecer ter passado o nosso contacto.
    Diga-me por favor que obra foi em concreto pois não tenho nenhuma reclamação nesse sentido.

    Antecipadamente grato pela atenção.

    User
    A pessoa em questão nunca quis reclamar ou dizer nada pois sabia que à priori o chão estava em mau estado antes da intervenção, eu apenas achei estranho faltar já tanto material nas juntas passado tão pouco tempo (talvez 3 anos).
    Não me vou alongar pois a pessoa em questão é que sabe o que pretende, e como me é chegada prefiro ficar por aqui.

    João Dias
    Entendo e respeito. Mas agradecia imenso que contactasse o cliente em questão por forma a me dizer algo pois como pode calcular, se eu não sei da existência de um problema não posso em bom rigor fazer nada e como temos uma total ausência de reclamações, o que o Senhor postou e a forma como o fez foi altamente inflamatória e prejudicial para nós e convenhamos, foi de facto muito injusto porque:
    1) um soalho antigo é sempre propenso a que o betume salte das juntas e isso garantidamente que foi explicado ao cliente.
    2) Se o cliente nunca me disse nada nem sequer tenho oportunidade de tentar minorar o problema.

    Não o quero aborrecer mas acho que não merecia que tivesse feito os comentários que fez e muito menos da forma como fez. Publicamente e a deixar sub-entendido algo que está longe de ser verdade.

    Se o seu amigo/familiar entender por bem ligue-me pois sempre fiz gala de não ter clientes descontentes e como é de meu apanágio, tudo farei para ajudar.

    Melhores cumprimentos.
    João Dias

    Resumindo,
    1) não faço a menor ideia a que obra de restauro se refere este problema
    2) se os clientes não reclamaram eu também não sou bruxo para adivinhar
    3) uma das coisas que alerto sempre os clientes é para a enorme possibilidade dos betumes saltarem das juntas num curto espaço de tempo dependendo da largura das juntas, antiguidade do soalho e muitas vezes, da forma como o mesmo foi aplicado
    4) Um trabalho de restauro é mesmo isso, um restauro onde nós, e aqui falo só por nós, de uma forma muito assertiva tudo fazemos para entregar o melhor resultado possível mas no que concerne a juntas, como podem calcular, é difícil fazer milagres se a aplicação inicial tem já muitos anos ou se foi mal conseguida de inicio.
    5) caso o cliente entre em contacto comigo garantidamente que irei á obra em questão avaliar ao certo o que se passa e ver se é de facto possível fazer alguma coisa.
    6) Sinto-me triste por ter visto o bom nome da minha empresa atacado desta forma e francamente, acho que não mereço pois se há coisa que fazemos sempre é mover céu e terra pelos nossos clientes.
    7) Jamais em tempo algum pensaria sequer colocar aqui as MP trocadas mas a o assunto não podia ficar por esclarecer.

    Um bem haja a todos
    João Dias/Fino Oficio
    Concordam com este comentário: Picareta
  15. Colocado por: Anonimo12122020é lá, vão aparecendo todos aos poucos,

    Você acha que pode dizer todas as palermices que lhe apetece, sem direito de resposta.
  16. Colocado por: Joao DiasResumindo,

    Uma palermice, foi o que foi.
  17. Colocado por: Picareta
    Uma palermice, foi o que foi.

    Não vejo assim. Até admito que o user tenha ficado decepcionado quando a semana passada viu um restauro nosso onde parece que já saltou algum betume das juntas. Um restauro de (aparentemente) há três anos. Admito e respeito. O que não admito é ter escrito o que escreveu publicamente e da forma como descreveu pois foi inflamatório e deixou transparecer uma falsíssima imagem nossa.
    Espero que este assunto (no que toca ao forum) morra por aqui e espero também ser contactado pelo cliente por forma a avaliar o que se passa ao certo e se possível (muitas vezes não é) ajudar no que puder.
  18. É o kit de unhas...
  19. João Dias, a minha referência era mesmo sobre a morte do actor Sean Connery, um dos eternos Anonimo06082021.
    O que eu mais desejo gosto neste espaço é mesmo a aprendizagem que vocês nos proporcionam. E com vocês refiro-me a todos os que ajudam, explicam, põe fotos, detalham assuntos etc sobre os assuntos do fórum.

    Em relação ao assunto em si, nem percebo bem. Mesmo que seja verdade que certo trabalho seu não tivesse ficado impecável, é muito mais importante a sua procura pelo cliente para que possa inteirar-se do problema. Isso revela o profissionalismo que se esforça por manter na vossa empresa.
    Não sei quantos trabalhos ao ano, num negócio que tem tantas condicionantes e variáveis e há 1 que não se identifica e supostamente não ficou totalmente bem....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  20. Colocado por: rjmsilvaÉ o kit de unhas...

    Você se quiser, deixa-se de parvoices e vem passar dois ou três dias na minha realidade e depois falamos.
    É que o que vocês pensam que isto é, ao que é na realidade vai um mundo de diferença.
    Se não quiser ir tão longe, agarra, vai ter comigo ao nosso espaço e eu mostro-lhe ao vivo muito daquilo que me faz pensar como penso e ás vezes escrever o que escrevo.

    Esteja á vontade para o fazer pois o convite é sério e sem qualquer tipo de malicia.
    Quem sabe, se calhar ainda muda a ideia (errada) que tem sobre a minha pessoa...
 
0.3604 seg. NEW