Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: LrLisboaJoão Dias, a minha referência era mesmo sobre a morte do actor Sean Connery, um dos eternos Anonimo06082021.
    O que eu mais desejo gosto neste espaço é mesmo a aprendizagem que vocês nos proporcionam. E com vocês refiro-me a todos os que ajudam, explicam, põe fotos, detalham assuntos etc sobre os assuntos do fórum.

    Em relação ao assunto em si, nem percebo bem. Mesmo que seja verdade que certo trabalho seu não tivesse ficado impecável, é muito mais importante a sua procura pelo cliente para que possa inteirar-se do problema. Isso revela o profissionalismo que se esforça por manter na vossa empresa.
    Não sei quantos trabalhos ao ano, num negócio que tem tantas condicionantes e variáveis e há 1 que não se identifica e supostamente não ficou totalmente bem....
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias

    Muito obrigado pelas amáveis palavras e permita-me apresentar-lhe as minhas desculpas pelo meu erro crasso de interpretação. É que no seguimento de toda aquela conversa, confesso que genuinamente pensei que se estivesse a referir a mim até porque não fazia ideia que o Sean connery tivesse morrido. As minhas sinceras desculpas.
  2. Colocado por: Joao DiasO que não admito é ter escrito o que escreveu publicamente e da forma como descreveu pois foi inflamatório e deixou transparecer uma falsíssima imagem nossa.

    Olá novamente Joao
    Podia ter colocado o nome do user em questão, não me ofenderia.

    Felizmente ou infelizmente num fórum há das mais diversas pessoas e opiniões, e o Joao não tem que admitir ou deixar de admitir o que é escrito, se acha inflamatório, já é a sua opinião, qualquer dia também começam a aparecer os representantes da Bosch, Miele e afins quando alguém diz que o seu eletrodoméstico da marca X avariou ou que saltou a tinta.

    No post em questão apenas foi relatado uma evidência sem grandes alaridos nem injúrias.

    Se me enviou mensagem privada à espera do insulto gratuito bateu à porta errada.

    Continuação de um bom fim de semana.
    Concordam com este comentário: Sirruper
  3. Colocado por: Anonimo12122020um bom profissional não é do o que faz bem o seu trabalho, mas sim o que faz bem, admite os deu erros e deixa a publicidade por conta dos clientes...


    João Dias, os seus trabalhos dão muita “comichão” a muita gente...muito obrigado pela partilha das suas “gabarolices” que a mim, não me dão comichão nenhuma...antes sim, um regalo para os meus olhos!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  4. Eu esperava tudo do Sr. Joao Dias, mas nunca esta reaccao ao comentario do rjmpires.
    Ele fez uma apreciação ao trabalho de um cliente seu a quem ele o recomendou e o JD vem para aqui fazer-se de vitima e acusa-lo de difamacao?
    Se eu nao soubesse ler e interpretar portugues!
    O JD é gabarolas e isso é defeito ou feitio e vale o que vale. Agora propotente?
    A sua defesa rocou a prepotência e a arrogancia.
    Bastava-lhe justificar que tecnicamente era possivel e normal. E ficava por aí. Aģora atacar quem lhe levou o pão às mãos?
    Por isso nunca recomendarei ninguem do fdc a alguem.
    As ultimas bolachas do pacote nem sempre sao as melhores.
    Edit. O pablo picasso era um genio. Mas era intragavel. Ficou a obra, mas da pessoa em si nao deixa saudades com quem ele privou.
    Concordam com este comentário: Olim, treker666
  5. Colocado por: rjmpires
    No post em questão apenas foi relatado uma evidência sem grandes alaridos nem injúrias.


    Entendo e respeito que pense assim mas por favor entenda que, no contexto em que se inseriram os seus dois comentários, deixou tremendamente implícito algo que não é verdade e não nos define minimamente como profissionais. Estou-me a referir principalmente ao seu segundo comentário.

    Colocado por: rjmpires
    Se me enviou mensagem privada à espera do insulto gratuito bateu à porta errada.

    Francamente, acho que nunca aqui tive nenhuma atitude que mostre que seja esse género de pessoa. As minhas intervenções são de uma forma geral educadas e não sou dado a grandes quezilias pelo que, se pensa isso, não pode estar mais longe da verdade. Mandei-lhe a mensagem privada exactamente pelos motivos que descrevi. Se tenho um cliente que por qualquer motivo do qual eu não tenho conhecimento, está descontente com o uma vertente em especifico de um trabalho realizado por nós então por favor que me contacte para que eu possa avaliar e ajudar no que puder.
    Ora o seu amigo/familiar nunca me disse nada logo eu não tenho nenhum motivo para sequer suspeitar que algo esteja errado. No entanto, o que você escreveu não é isso que indicia, bem pelo contrário.
    De resto, julgo que as coisas estão esclarecidas e por favor não pense que fiquei melindrado consigo pois, sinceramente, nem sequer penso que tenha feito por mal. Ou pelo menos quero acreditar que não.
    Continuação de bom fim de semana e uma vez mais, por favor transmita a quem de direito que cá estarei para ajudar no que puder.

    Melhores cumprimentos.
  6. Colocado por: SirruperEu esperava tudo do Sr. Joao Dias, mas nunca esta reaccao ao comentario do rjmpires.
    Ele fez uma apreciação ao trabalho de um cliente seu a quem ele o recomendou e o JD vem para aqui fazer-se de vitima e acusa-lo de difamacao?
    Se eu nao soubesse ler e interpretar portugues!
    O JD é gabarolas e isso é defeito ou feitio e vale o que vale. Agora propotente?
    A sua defesa rocou a prepotência e a arrogancia.
    Bastava-lhe justificar que tecnicamente era possivel e normal. E ficava por aí. Aģora atacar quem lhe levou o pão às mãos?
    Por isso nunca recomendarei ninguem do fdc a alguem.
    As ultimas bolachas do pacote nem sempre sao as melhores.
    Edit. O pablo picasso era um genio. Mas era intragavel. Ficou a obra, mas da pessoa em si nao deixa saudades com quem ele privou.

    Você está a brincar não está?
  7. Colocado por: Joao DiasOra boa tarde a todos,
    Gostaria de me referir a dois comentários feitos num outro tópico sobre um potencial mau trabalho nosso onde se deixou sub entendido que de alguma forma "escondíamos" maus trabalhos.
    Concordam com este comentário:Picareta

    O rjmpires apenas referiu que nem tudo corre bem, porque na opiniao dele o soalho intervencionado tinha as juntas a saltar e ele acha que aquilo nao deveria estar assim. Opiniao dele. Nao disse que o JD escondia trabalhos mal executados.
    Apenas respondeu que nem tudo é perfeito.
    O JD como tem um orgulho ate ao ceu nao aceitou a critica. Se calhar o soalho está perfeito. Mas na optica do rjmpires se calhar nao.
    Mas a sua (JD) preocupacao foi tirar a limpo e tentar denegrir o user.
    JD você trabalha muito. Devia descansar e tirar ferias. Isso pode ser um sinal de principio de burnout.
    Bem haja.
  8. Colocado por: Sirruper
    O rjmpires apenas referiu que nem tudo corre bem, porque na opiniao dele o soalho intervencionado tinhaas juntas a saltar e ele acha que aquilo nao deveria estar assim. Opiniao dele. Nao disse que o JD escondia trabalhos mal executados.
    Apenas respondeu que nem tudo é perfeito.
    O JD como tem um orgulho nao aceitou a critica. Se calhar o soalho está perfeito. Mas na optica do rjmpires se calhar nao.
    Mas a sua (JD) preocupacao foi tirar a limpo e tentar denegrir o user.
    JD você trabalha muito. Devia descansar e tirar ferias. Isso pode ser um.si al de principio de burnout.
    Bem haja.


    Colocado por: Joao Dias
    Você está a brincar não está?
  9. https://forumdacasa.com/?CommentID=1679312
    Onde é que isto é injurioso?
    Agora sao todos obrigados a gostar?
    Se o seu topico é para bater palmas apenas diga.
  10. Colocado por: Joao DiasVocê se quiser, deixa-se de parvoices e vem passar dois ou três dias na minha realidade e depois falamos.
    É que o que vocês pensam que isto é, ao que é na realidade vai um mundo de diferença.


    Quero lá saber da sua realidade.

    Você é que anda aqui a vender o seu serviço com uma série de hipérboles. Depois quando há um relato de que algo correu menos bem,já não quer que a coisa seja tratada em aberto.

    Sinceramente fico satisfeito em saber que os seus clientes ficam bem servidos, é o que se pretende quando se entrega um serviço é a um profissional. A constante gabarolice já não suporto, mas não é nada consigo, é mesmo um defeito meu.

    PS. Agradeço o convite, talvez um dia seja possível aceitar, atualmente e dado a minha situação pessoal e profissional é-me impossível aceitar.
  11. Colocado por: Sirruperhttps://forumdacasa.com/?CommentID=1679312
    Onde é que isto é injurioso?

    Você se for um potencial cliente e ler o post 1171 fica com que ideia??
    Não fui mal educado com o user em questão, nem estou a ser prepotente nem estou a atacar ninguém.
    Mas acha que posso deixar algo dito publicamente que deixa transparecer algo que não é verdade, passar em branco como se nada fosse? Sabe que isto é um trabalho sério e reflete a vida e o sacrifico de pessoas reais. Mas pronto, eu já percebi que infelizmente, muito do que se passa neste forum já roça a estupidez humana de uma forma absolutamente deplorável e a forma como está dividido entre apoiantes do Manel e apoiantes do Inovar é de tal maneira fraturante que muitos de vós já se atacam mutuamente só porque sim.
    Há muito que nada disto tem sequer lógica. Pena é que já não seja a primeira vez que eu leve por tabela. E sim, digo á boca cheia levar por tabela pois nenhum de vós alguma vez me viu a opinar sobre estes assuntos ou a meter-me nestas confusões. Muitos, se eu não tivesse tornado publico, nem sonhavam que eu fazia parte do Inovar.
    Seja como for, para todos vós que não se identificam com a minha maneira de ser ou forma como apresento os nossos predicados ou o que quer que seja, por favor lembrem-se que, da mesma maneira que ninguém obriga ninguém a ir ver as fotos do Manel, como vocês tantas vezes dizem, também ninguém vos obriga a vir ver as minhas.

    Da minha parte, se não se importarem, fico por aqui no que toca a este assunto. Já fiquei esclarecido, já sei especificamente a que é que o RJM Pires se referia portanto, da minha parte assunto encerrado.

    Um bem haja a todos
  12. Colocado por: Joao Dias

    Entendo e respeito que pense assim mas por favor entenda que, no contexto em que se inseriram os seus dois comentários, deixou tremendamente implícito algo que não é verdade e não nos define minimamente como profissionais. Estou-me a referir principalmente ao seu segundo comentário.


    Francamente, acho que nunca aqui tive nenhuma atitude que mostre que seja esse género de pessoa. As minhas intervenções são de uma forma geral educadas e não sou dado a grandes quezilias pelo que, se pensa isso, não pode estar mais longe da verdade. Mandei-lhe a mensagem privada exactamente pelos motivos que descrevi. Se tenho um cliente que por qualquer motivo do qual eu não tenho conhecimento, está descontente com o uma vertente em especifico de um trabalho realizado por nós então por favor que me contacte para que eu possa avaliar e ajudar no que puder.
    Ora o seu amigo/familiar nunca me disse nada logo eu não tenho nenhum motivo para sequer suspeitar que algo esteja errado. No entanto, o que você escreveu não é isso que indicia, bem pelo contrário.
    De resto, julgo que as coisas estão esclarecidas e por favor não pense que fiquei melindrado consigo pois, sinceramente, nem sequer penso que tenha feito por mal. Ou pelo menos quero acreditar que não.
    Continuação de bom fim de semana e uma vez mais, por favor transmita a quem de direito que cá estarei para ajudar no que puder.

    Melhores cumprimentos.

    Da mesma forma que não o fiz naquele tópico, não me vou alongar neste
    Certamente posso falar com o dono do chão em questão e até lhe posso colocar aqui fotos se bem entender.

    Se se sentiu atacado (ou ap trabalho da sua empresa), ficou com a ideia errada.
  13. Colocado por: rjmsilva
    Depois quando há um relato de que algo correu menos bem, já não quer que a coisa seja tratada em aberto.

    Desculpe?? O que é que eu não quis tratar "em aberto"?? Está a brincar não está?? Mostre lá em que é que se baseia para escrever esta tonteira por favor
  14. Colocado por: rjmpires
    Da mesma forma que não o fiz naquele tópico, não me vou alongar neste
    Certamente posso falar com o dono do chão em questão e até lhe posso colocar aqui fotos se bem entender.

    Se se sentiu atacado (ou ap trabalho da sua empresa), ficou com a ideia errada.

    Da minha parte estamos esclarecidos.
    Sem nenhum tipo de mal entendido entre nós, reitero a minha total disponibilidade para ver do que se trata e deixe-me deixar bem claro que não estou melindrado mas sim, tem razão, de facto senti-me atacado e achei injusto pois fui completamente apanhado de surpresa. Mas agradeço a honestidade com que respondeu ás minhas questões e repito, em momento algum achei que o tivesse feito por mal ou com o objectivo de denegrir a nossa imagem. Mas de facto, a conjuntura em que os comentários foram inseridos e a forma como foram escritos leva a essa interpretação. Pelo menos foi a que fiz e parece-me que terá sido a que a maior parte das pessoas fizeram.
    Uma vez mais, da minha parte, assunto esclarecido e cá estarei para o que for preciso.
    Cumprimentos.
    João Dias
  15. Colocado por: Anonimo12122020aqui está preocupado com potenciais clientes, quando atacaram a carpintaria da vila eram os maiores, então e os potenciais clientes nada carpintaria da vila??
    Visão pequena...

    Mas você está a brincar????? Vá lá rever os meus comentários nesse tópico.

    Colocado por: Joao DiasEste por exemplo até foi coordenado directamente por mim e também não o mostrei em lado nenhum a dizer que era “meu”.
    E neste até fiz mesmo muito.
    Mas lá está, foi um trabalho de equipa logo, posso mostrá-lo com orgulho mas deontologicamente devo no mínimo deixar bem claro que não é um trabalho “meu”.

    Mas isto é como tudo. O pessoal dessa carpintaria pode muito bem estar somente a usar imagens “bonitas” como meio de publicidade.
    Não é por causa disso que os vamos apelidar já de malta menos boa. Vai na volta até fazem trabalhos brutais.
    Concordam com este comentário:Anonimo12122020
      325EDF3E-4693-4376-8D31-868F5D38D280.jpeg


    Você quer tanto pegar comigo que até vai buscar tópicos onde eu fui dos únicos a defender a SUA opinião sobre o assunto.
  16. Colocado por: Joao Dias
    Da minha parte estamos esclarecidos.
    Sem nenhum tipo de mal entendido entre nós, reitero a minha total disponibilidade para ver do que se trata e deixe-me deixar bem claro que não estou melindrado mas sim, tem razão, de facto senti-me atacado e achei injusto pois fui completamente apanhado de surpresa. Mas agradeço a honestidade com que respondeu ás minhas questões e repito, em momento algum achei que o tivesse feito por mal ou com o objectivo de denegrir a nossa imagem. Mas de facto, a conjuntura em que os comentários foram inseridos e a forma como foram escritos leva a essa interpretação. Pelo menos foi a que fiz e parece-me que terá sido a que a maior parte das pessoas fizeram.
    Uma vez mais, da minha parte, assunto esclarecido e cá estarei para o que for preciso.
    Cumprimentos.
    João Dias

    O facto de por ventura não ter corrido bem um trabalho de alguém, não vai ser julgado por uma nódoa no melhor pano, mas elas caem, e também não seria por isso que não o recomendaria novamente a uma pessoa chegada!
    Não se sinta ofendido, pela forma como escreve percebo o tipo de feitio que tem, o CR7 também é chamado por muitos de arrogante, não deixa de ser dos melhores do mundo só oor ser arrogante.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  17. Colocado por: rjmpires
    O facto de por ventura não ter corrido bem um trabalho de alguém, não vai ser julgado por uma nódoa no melhor pano, mas elas caem, e também não seria por isso que não o recomendaria novamente a uma pessoa chegada!
    Não se sinta ofendido, pela forma como escreve percebo o tipo de feitio que tem, o CR7 também é chamado por muitos de arrogante, não deixa de ser dos melhores do mundo só oor ser arrogante.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias

    Acredite quando lhe digo que não foi arrogância, fiquei mesmo sentido quando li o que escreveu pois como lhe disse, não temos (que eu tenha conhecimento) nenhuma reclamação e fui completamente apanhado de surpresa.
    Não sei se já se apercebeu mas os ânimos por aqui andam muito exaltados e o discernimento não tem sido propriamente a palavra de ordem.
    Agradeço-lhe uma vez mais pela honestidade com que me respondeu e também e logicamente pela recomendação que fez ao seu amigo/familiar.
    Um bem haja
  18. Bom, uma vez que os ânimos acalmaram, vamos lá a mais uma aplicação.
    Desta feita, um soalho que há muitos anos é falado por cá mas que até agora, não nos tinha sido possível mostrar porque... nunca tínhamos feito nenhum :)

    Aqui fica mais um passo a passo em primeira mão.

    Iniciámos por remover o multicamadas antigo que era de muito má qualidade e por isso não nos permitiu restaurar tendo sido obrigatório enveredar pela sua substituição
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
      IMG_1083.JPG
  19. ...
      IMG_1084.JPG
  20. ...
      IMG_1086.JPG
 
0.7112 seg. NEW