Colocado por: luisrdsSabão azul?é um insecticida biologico , é um oleo derivado de parafinas e é utilizado no ambito da agricultura biologica , não tem intervalo de segurança ...
O que é oleo de verão?
Colocado por: luisrdsQuando não é a rosca na raiz, é aqule mosco pequenino branco que dá cabo de tudo. O que fazer para eliminar este mosco?Se os outros não funcionarem experimente este:
Colocado por: ajcralfaces para plantar.
vamos la ver se é desta, que se fixem na minha terra.
Colocado por: ajcro meu drama é assim: na minha zona faz muito nevoeiro (hoje de manhã estava nevoeiro antes de vir ao trabalho) e calor.
tenho pensar do nevoeiro que queima as plantas e do calor que queima as plantas.
ou meto as plantas em vaso, que ficam dentro casa do forno a lenha.
Colocado por: ajcrGrandes.
Chegam até 2m.
Colocado por: ajcrRafael, sob uma condição: pago os portes de envio pois já enviastes os bolbos de ilhames.poxa ... o valor não justifica vai pelo preço de uma mini , não me faças é revirar o meu mail á procura da morada ehehhehe
Assim sinto melhor pois das coisas que preciso e não te dou nada pois com certeza arranjas tudo por aí.
Trabalho nos serviços florestais, que poderia te arranjar plantios, mas com certeza também deves arranjar nos serviços florestais aí em são miguel.
Plantio alfaces já estão na terra.
Colocado por: ajcrGrandes.
Chegam até 2m.
Colocado por: rafaelisidoroAliviando a alma depois de um grande dia de trabalho