Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Caros
    Necessito da vossa ajuda. Há cerca de dois anos adquiri 2 cameras Digoo BBM2, que tenho usado para, através da internet "controlar" os meus gatos em casa quando estou fora. Sempre resultou excepto este ano, que me estão a dar água pela barba. Devo ter me esquecido de alguma coisa.

Cada camera está num local diferente de casa e ligadas a redes diferentes. Ora o problema é que apenas tenho acesso ás imagens quando estou na rede da própria camera, e se estiver por exemplo numa BLM não tenho acesso. Dá me a indicação de estar offline!!!

Qual o erro que estou a fazer ? Como resolver este problema ?

Já fiz reset ás cameras, já reinstalei as aplicações e não consigo obter os resultados pretendidos e obtidos nos anos anteriores.

Algumas ideias de quem percebe mais do que eu que sou um mero curioso, de como por isto a funcionar.

Obrigado
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 2

é o dns não??
  4.  # 3

Viva

Sou leigo na matéria sigo apenas as instruções dada e nada mais.
    Podes dar me mais alguma informação ou onde poderei aprender ?

Obrigado
  5. Procura serviços ou materiais para a sua casa? Contrate quem ajuda no fórum.

6.  # 4

E que tal usar uma camera da xiaomi? Comprei 2, das mais básicas, e acedo pela aplicação a elas. Têm visão noturna, gravam para um cartão MicroSD (se quiser pode guardar para uma NAS local).

Enfim, 30€ do melhor para a mesma situação que a sua! :)
  7.  # 5

aa. espera la, isso ve-se directamente por uma app das camaras?? li o tópico muito rápido e só fixei a parte do titulo.
  8.  # 6

Exatamente. Há uma aplicação para Android e outra para windows.
    Para IOS não sei se há...
  9.  # 7

Caro Pivot

Obrigado pelo conselho, mas a questão é o mesmo me pode voltar a acontecer também com as Xiaomi.

Durante os dois anos anteriores funcionaram perfeitamente. Estava a 300 km de casa e usando a net do telemóvel ou a Banda Larga Móvel, via as imagens e até movimentava as cameras.