Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: SrRPode optar por uns vidros com roldana exposta que ficam agradáveis á vista
      IN.15.356_1.jpg

Mesmo foto da treta... Um 3d mal amanhado. Quem é que instala a porta do lado dos injectores!?
  2.  # 22

Quando comprar a Porta diga :) deixe aqui o feedback

Tenho uma Coluna termostatica Roca Vitoria tenho vidro de 1 metro, acabei por colocar porta a abrir para dentro com 60 cm dos quais 55cm são uteis . Não é muito folgado mas foi o possivel, se fosse hj ou tinha colocado um vidro daqueles que tem 10 ou 20 cm que viram para dentro ou tudo fechado com mais espaço para a porta.
  3.  # 23

Colocado por: Anonimo06082021

não tem uma foto?
      IMG_4161.JPG
  4.  # 24

Em principio se tiverem cuidado toma benho sem sujar nada. Já experimentou!!!? Na foto tem cara de já ter experimentado.
    Eu teria deixado uma passagem de 60cm... é o que costumo deixar. entre 70 a 60cm.
  5.  # 25

Isso deveria ter sido logo todo fechado com porta de correr, teria ficado melhor.
    Concordam com este comentário: Nasa1989
  6.  # 26

Colocado por: Pedro BarradasEm principio se tiverem cuidado toma benho sem sujar nada. Já experimentou!!!? Na foto tem cara de já ter experimentado.
    Eu teria deixado uma passagem de 60cm... é o que costumo deixar. entre 70 a 60cm.

Pois para a passagem de 60 cm tinha o vidro de 110 cm (mais 20cm que tenho agora e talvez seria o suficiente), mas achei a passagem de 60 pouca. Sim ja experimentei e de facto molho um bocadinho.
  7.  # 27

Colocado por: Sylvie18mas achei a passagem de 60 pouca

pois lá está.. depende dos "patos" ;)
  8.  # 28

É capaz de dar sem problema, a maior parte dos salpicos será para trás.
  9.  # 29

Colocado por: rjmsilvaÉ capaz de dar sem problema, a maior parte dos salpicos será para trás.

Por acaso os salpicos vao para a frente ;)
  10.  # 30

Colocado por: Pedro Barradas
    pois lá está.. depende dos "patos" ;)

Sim dos "patos" :D
  11.  # 31

Colocado por: Anonimo06082021duches largos vidros curtos,duches estreitos vidros compridos.

Colocado por: Anonimo06082021duches largos vidros curtos,duches estreitos vidros compridos.

?
  12.  # 32

Colocado por: Anonimo06082021?

Nao percebi o seu comentario..
    •  
      larkhe
    • 24 setembro 2019 editado

# 33

Colocado por: Sylvie18

Quanto mais larga for a base mais curto pode ser o vidro, quanto mais estreita mais comprido tem de ser o vidro, a minha é de 80 cm
  13.  # 34

É fácil. Se fizer um duche largo, pode colocar um vidro curto, pq a agua tem mais por onde se espalhar. Se fizer um duche estreito tem que colocar um vidro mais comprido, pq a agua vai ter menos por onde se espalhar. É isto, certo James?
  14.  # 35

Colocado por: larkhe

Quanto mais larga for a base mais curto pode ser o vidro, quanto mais estreita mais comprido tem de ser o vidro, a minha é de 80 cm

mas a minha base de duche tem 80 cm, acho que é é larga nao?
  15.  # 36

mas a minha base de duche tem 80 cm, acho que é é larga nao?

Nem por isso, existem de 90cm ( tb existem de 70cm)
  16.  # 37

Colocado por: Sylvie18base de duche tem 80 cm, acho que é é larga nao?

larga é dos 90cm para cima.... 80, é normal.. curto é 75cm... 70 é curtissimo, não se deve utilizar.
  17.  # 38

Colocado por: Anonimo06082021

toma-se banho de lado....quando o duche é quadrado é que se torna mais complicado.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

pois nesse caso nao e quadrado
  18.  # 39

Colocado por: Anonimo06082021perlatores das torneiras.

No teto e facil de localizar? eu pesno que o do teto é que pinga mais p fora
  19.  # 40

sylvie

quem fez essa wc não percebe mesmo da coisa.
    está ao contrário, ou seja o chuveiro devia estar na parede da sanita e ai sim ter o vidro, a bancada do lavatório prolongava-se até á parede da janela mesmo que num troço mais baixo, e a entrada já seria entre a sanita e o lavatório e não pelo lado da sanita andando aos SS
    mas agora que está feito terá que pensar mesmo num sistema para fechar de correr, ( quando houver verba :) )

0.0228 seg. NEW