Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: r.v
    Lol lol. Aqui em casa psa sempre. Comprei o xsara 1.8 vts com 9 meses em 2000, topo de gama. Vendio em 2005 ,o gaijo ainda o tem.
    Depois em 2005 comprei o xsara 2.0 vts, depois vendi, pois tinha um civic vti 160cv de 1997 a espera, o gaijo estava teso.
    Hoje ainda tenho o civic e tenho um xsara 2.0 hdi 110cv comercialf.
    Xsaras acho que sempre vou ter um😀😀😀


    Ainda ensaei um xsara, mas acabamos por comprar uma 406 break quando saiu, logo das primeiras... na altura achei que era das carrinhas mais bonitas do mercado. Pena que rapidamente o 1.9td ficou para trás em evolução... passado pouquinho vieram os hdi's... com mais potencia para menos cilindrada.

    Ainda hoje gosto muito do 406coupe, tem uma linha fantástica!
  2.  # 2

    Não, não é um WRC, é um Formula 1 conduzido pelo Gilles Villeneuve!
      gilles.jpg
  3.  # 3

    Colocado por: BricoleiroNão, não é um WRC, é um Formula 1 conduzido pelo Gilles Villeneuve!
      gilles.jpg


    Não faças crescer água na boca, que não se sabe quando voltam a haver corridas!
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  4.  # 4

    Como o tempo é de quarentena e o pessoal já nem sabe onde ocupar o tempo, hoje deu-me para ir à procura de algumas recordações. Ainda não vos tinha dito porque é que não gosto de GTIs pois não?Pois então, tudo começou a uns 30 anos atrás o meu irmão mais velho que eu 2 anos tirou a carta de condução. O meu querido pai comprou-nos um Golf1 Gti, o carro era para os 2 😁. Bonito serviço, quando chegou a minha vez, o meu irmão já dizia que o carro era dele! Coitado do meu pai, lá teve de me dar o tal R11 para evitar problemas entre nós. Ainda hoje falo disso com o meu irmão, que grande Pai nós tivemos 😢. Depois já podem imaginar quando via aquele carro a minha frente 😂
      7EE10FD1-BDF0-45D8-97F1-075D427FC158.jpeg
      274F0505-09FB-46AA-82BB-531ED9E55B42.jpeg
  5.  # 5

    Desculpem lá, mas do R11 só há fotos, mas com mulheres, não dá para colocar aqui 😂
  6.  # 6

    E depois como já vos tinha dito veio o XR2i e o Williams 😁
      EF9202AA-86AA-4659-ACD6-3C932AEDCA84.jpeg
      675B9907-E106-4951-BF81-A6197B68179B.jpeg
  7.  # 7

    Colocado por: GT_racing

    Ainda ensaei um xsara, mas acabamos por comprar uma 406 break quando saiu, logo das primeiras... na altura achei que era das carrinhas mais bonitas do mercado. Pena que rapidamente o 1.9td ficou para trás em evolução... passado pouquinho vieram os hdi's... com mais potencia para menos cilindrada.

    Ainda hoje gosto muito do 406coupe, tem uma linha fantástica!


    Olhe que a seguir aos 1.9td vieram os 2.0hdi

    R.v. onde anda o 2.0i?
    O meu Xsara 110 nasceu comercial mas virou 5lugares. Houve um lapso na lei em determinado ano, que por 500€ se fez a festa
  8.  # 8

    Polsky, o GTi tem a frente do Jetta, deram-lhe um beijinho??🤔
    Com sinceridade, diga lá que o XR2i deixava o GTi para trás nas curvas 😀
    O Fiesta tinha um chassis muito bom nessa versão...
    O Williams é outra louça, concordo com o Costa.
  9.  # 9

    Colocado por: Anonimo12122020O Williams era de ter guardado, mas por vezes a cabeça não pensa, pelo menos falo por mim.
    Concordam com este comentário:Bricoleiro
    Até que possívelmente o teria guardado, mas tive um acidente com ele, foi para a sucata e eu ia indo também! Só pode guardar o volante, foi das únicas coisas que se aproveitou 😁
  10.  # 10

    Colocado por: BricoleiroPolsky, o GTi tem a frente do Jetta, deram-lhe um beijinho??🤔
    Com sinceridade, diga lá que o XR2i deixava o GTi para trás nas curvas 😀
    O Fiesta tinha um chassis muito bom nessa versão...
    O Williams é outra louça, concordo com o Costa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Anonimo12122020
    O Golf tinha os faróis e a grelha do Jetta, mas foi só porque naquela altura se usava para ser diferente dos outros 😁! Pode acreditar Bricoleiro, o XR2i era melhor em tudo! Motor 1.8l 16v zetec 130cv, depois levou um escape completo da Remus e um filtro de ar, molas R&H era uma tábua autêntica. Já tinha bancos recaro era mesmo espetácular aquele carrito. O Williams era mais agressivo, mas na foto ainda foi só 2 ou 3 meses depois de o comprar. Por fim já estava mais baixo e mais largo😁
    • r.v
    • 30 abril 2020

     # 11

    Colocado por: JotaP

    Olhe que a seguir aos 1.9td vieram os 2.0hdi

    R.v. onde anda o 2.0i?
    O meu Xsara 110 nasceu comercial mas virou 5lugares. Houve um lapso na lei em determinado ano, que por 500€ se fez a festa

    Viana do castelo. De que ano é o seu xsara?
  11.  # 12

    O meu era de 2001 e vendi um VTS assim que o comprei, que era de 98...tava péssimo. Foi para dador de motor de um Xsara de treinos de rally
  12.  # 13

    Colocado por: PolskiO Golf tinha os faróis e a grelha do Jetta, mas foi só porque naquela altura se usava para ser diferente dos outros 😁! Pode acreditar Bricoleiro, o XR2i era melhor em tudo! Motor 1.8l 16v zetec 130cv, depois levou um escape completo da Remus e um filtro de ar, molas R&H era uma tábua autêntica. Já tinha bancos recaro era mesmo espetácular aquele carrito. O Williams era mais agressivo, mas na foto ainda foi só 2 ou 3 meses depois de o comprar. Por fim já estava mais baixo e mais largo😁


    De Clios só meto um acima do Williams que gosto mais, aí estão os dois
    Concordam com este comentário: Polski
      clio v6 williams.jpg
  13.  # 14

    Sem duvidas Bricoleiro. Foi uma pena ter perdido aquele carro assim. O seguro na altura pagou-mo como novo, ainda tentei encontrar outro igual mas naquele tempo os que havia eram logo vendidos em poucos dias. O meu era uma série limitada de 500 tinha o número 474, aquele volante só saiu nessa série. Sabe de que série estou a falar?
  14.  # 15

    Colocado por: PolskiO meu era uma série limitada de 500 tinha o número 474,


    Os Williams, pelo menos em PT eram todos série limitada e todos tinham uma placa identificativa de alumínio (no tablier se não me enagno) com o nº de série.
  15.  # 16

    Colocado por: Bricoleiro

    Os Williams, pelo menos em PT eram todos série limitada e todos tinham uma placa identificativa de alumínio (no tablier se não me enagno) com o nº de série.
    Sim, mas não de 500 😁
  16.  # 17

    Ha uma historia sobre o Williams que de facto começou como série limitada (e acho que foram mesmo os primeiros 500) mas depois a Renault marimbou-se na numeração e comercializaram sem numeração própria.

    Na Suiça há uma versão qualquer xpto.
  17.  # 18

    Colocado por: JotaPHa uma historia sobre o Williams que de facto começou como série limitada (e acho que foram mesmo os primeiros 500) mas depois a Renault marimbou-se na numeração e comercializaram sem numeração própria.

    Na Suiça há uma versão qualquer xpto.
    Nada disso, JP não se marinbaram em nada, foram mesmo todos numerados, ouve foi o fase 1 e o fase 2 produzidos entre 93/96 só foram umas pequenas alterações ópticas( frisos das portas, farolins traseiros e pouco mais) . A série dos 500 foi dos últimos que quase la chegava😁
      FD49BC8D-D24D-4951-9D81-67128ADF0FB5.jpeg
      E02F8B38-E340-4F66-B40C-E64E360EE3F9.jpeg
  18.  # 19

    Olha agora quanto eles valem, encontrei este:

    http://www.standnunes.pt/carros/Renault/Clio/580461
  19.  # 20

    Polsky, não gosto desse volante das fotos, gosto é deste:
      clio williams.jpg
 
0.3909 seg. NEW