Colocado por: Bruno.Alves
Não tenho a certeza e foi por isso que não aderi.
Tenho um amigo que é barra nestas coisas do cashback, compras que devolvem parte do valor e tal. Poupa muito dinheiro nas compras, mas há qualquer coisa de velho do Restelo em mim que me faz manter pé atrás. Provavelmente a culpa é minha e eu é que estou a perder dinheiro, mas...
Este operador é do mesmo grupo.
Dito isto, a imagem que coloquei atrás é de outro amigo comum, que é tão nabo como eu nestas coisas de cashback e afins, mas arriscou na electricidade e está a poupar muito dinheiro...
Colocado por: fernandolEsta semana vou mudar de operador. As ofertas são sempre iguais às tabeladas ou costuma haver descontos extra em novas adesões? Digo além dos anúnciados
Colocado por: LVM
Algum desenvolvimento deste tema? Também simulei e deu-me um descinto de quase 20% (!!!). Para quem gasta 3.500€ por ano em eletricidade, estamos a falar de muito dinheiro...
Colocado por: carlosfbmanuel
Vamos ver como corre.
Colocado por: MGoncalves
A mim, correu muito mal. Boa sorte.
Colocado por: ml21Eu usei o simulador da erse e o mais barato para o meu caso era a goldenergy. 10€ de desconto na primeira fatura e 20% de desconto durante 24 meses. Tive um problema no início (que era mais problema da edp distribuição que não deu a instalação como concluída 1 mes após a declaração da inspeção eléctrica) mas em princípio já ficou resolvido.
Colocado por: ml21Isso é uma grande verdade, quando não há concorrência nem se esforçam, faz amanhã duas semanas que pedi a água na casa nova, liguei na sexta nem sabiam de nada, cambada de incompetentes, mas o que posso fazer? Não há alternativa.
Colocado por: fernandolEsta semana vou mudar de operador. As ofertas são sempre iguais às tabeladas ou costuma haver descontos extra em novas adesões? Digo além dos anúnciados