Colocado por: ArcadeTenho de enviar alguma carta para lá a denunciar o contrato?!
Colocado por: ArcadeNo email enviado pela edp comercial sobre a Atualização dos preços de eletricidade eles dizem que :
"Caso não concorde com as novas condições propostas, poderá proceder à denúncia do seu contrato, mediante comunicação escrita, no prazo de 30 (trinta) dias a contar da receção da presente comunicação, sem qualquer encargo."
Tenho de enviar alguma carta para lá a denunciar o contrato?!
ou basta-me fazer um novo contrato emhttps://sueletricidade.pt
Colocado por: Clopesso visto na Tarifa Social
Colocado por: mfa17Então coloco o visto na Tarifa Social e não na tarifa regulada? Certo?
isto
Colocado por: ricardolamasSou cliente Edp Comercial há uns 7 anos. Vou aguentar mais um tempos e ver no que dá!!
Colocado por: RcrdPrntSe todos mudarem(mesmo todos), quem irá pagar o tal MIBEL???
Colocado por: RcrdPrntEu posso estar a ver a coisa mal...mas....
Está tudo a mudar para a SU, aí e tal não vai ter o ajusto MIBEL, o "governo disse que não iria aplicar"
Tomem atenção, esse mesmo governo disse também muita coisa que depois não se concretizou....
Se todos mudarem(mesmo todos), quem irá pagar o tal MIBEL???
Não me admirava nada que lá para Fevereiro posso vir uma noticia amarga...mas...sou eu a pensar com os meu botões...
Espero estar enganado...
Ai e tal, volta-se a mudar...pois...mas se calhar já não tem os mesmos preços que tinham(nos contratos antigos)...
Colocado por: ricardolamasSou cliente Edp Comercial há uns 7 anos. Vou aguentar mais um tempos e ver no que dá!!
Colocado por: RcrdPrntSim também sou, e irei aguardar...
Colocado por: manelvcOlhe a morada...
Eletricidade (Potência 5,75 kVA | Opção Bi-horária)
Energia Vazio 0.0410 €/kWh => 0,0410 + 0,0833 = 0,1243 €/kWh
Energia Fora de Vazio 0.1444 €/kWh => 0,1444 + 0,0833 = 0,2277 €/kWh
Potência 0.4016 €/dia
Energia Vazio 0,1073 + 3% aumento em janeiro = 0,1105 €/kWh
Energia Fora de Vazio 0,1926 + 3% aumento em janeiro = 0,1983 €/kWh
Potência 0,2661 €/dia + 3% aumento em janeiro = 0,274 €/dia
Colocado por: ruicarlovNão esquecer que o ajuste MIBEL vai durar apenas até Maio.Onde está essa informação?
A cobrança da nova parcela do mecanismo de ajuste pode ser feita por todos os comercializadores de eletricidade nos contratos celebrados ou renovados depois de 26 de abril. A cobrança deverá repetir-se em todas as faturas em todas as faturas até maio de 2023.
10% desconto (plano mobilidade elétrica + débito direto + fatura eletrónica, aplicado noOu seja, o meu contrato acaba a 23 de setembro 2023!!!
consumo de vazio até 23 de setembro 2023) + 1% desconto (débito direto + fatura
eletrónica, aplicado na potência e no consumo de fora de vazio até 23 de setembro 2023)
Colocado por: mafgod
Mas então, porque a EDP me enviou um email com os novos preços e condições sendo que na fatura vem escrito:
Ou seja, o meu contrato acaba a 23 de setembro 2023!!!
Colocado por: ruicarlovNão esquecer que o ajuste MIBEL vai durar apenas até Maio.
Colocado por: ruicarlovA forma de compra de energia do mercado regulado não está sujeita ao ajuste mibel, pois a forma da aquisição de energia é diferente da compra convencional no MIBEL. Daquilo que sei, a maior parte das compras são leilões especiais para o comercializador de último recurso.