Colocado por: pcspinheiroOra, esta é boa! Acabo de receber uma factura da Goldenergy referente ao período de 4 fev-3 março, e ainda por cima com valores superiores aos contratados e cuja alteração não me foi comunicada! Dizem também - em aviso a amarelo - que tenho 100€ em atraso, quando o débito directo está activo??? De estranhar mais é que tenho contrato activo com a Repslo desde 31 de janeiro... É caso para perguntar, wtf???
Colocado por: pcspinheiroNo eredes diz que é a goldenergy??? wtf também?
Colocado por: Bruno.AlvesSe está na e-redes, deve ser esse que conta.
Colocado por: Bruno.Alvesalguém fez cocó
Colocado por: b3dukesFiz contrato no dia 23/02 e até agora nada.
Colocado por: dom123Quando mudei da EDP para a SU foi muito rápido, cerca de 3 ou 4 dias
Colocado por: hangasUma mudança em rede inteligente sem alteração de ciclo ou potencia é basetante rápida.
Colocado por: hangas
No meu caso também demorou uns 2 dias a mudar para a Repsol, mas foi logo no dia 1 de Fev.
Acho que desde ai houve muita publicidade e tiveram uma avalanche de contratos novos.
Eu liguei nesses dias para o suporte para corrigir a morada que não tinha ficado bem, e corrigiram na hora, mas disseram-me que tiveram uma enchente de pedidos e que as coisas estavam a demorar mais do que previsto e que estavam a dar prioridade aos novos contratos (como seria de esperar).
O meu caso foi dos primeiros (também fiz de propósito para assim ser) e foi bastante rápido.
Mas também há processos que são mais rapidos que outros. Uma mudança em rede inteligente sem alteração de ciclo ou potencia é basetante rápida. Se houver alteração de potencia ou ciclo horario ao mesmo tempo, pode demorar semanas até a E-Redes garantir essa parte, principalmente se estiver em rede nao inteligente e for preciso ir ao local.