Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: DR1982sim disseram que podia haver ajuste mibel

Então de garantido esse valor não tem nada 😅
    Concordam com este comentário: eu
  2.  # 2

Entao o melhor sera a SU?
    16 centimos por dia de encargo de potência e 15 centimos por kwh é isso?
  3.  # 3

Colocado por: DR1982Entao o melhor sera a SU?

O melhor será esperar por dia 15 para saber as tarifas que a SU vai aplicar em 2023 e decidir a partir daí.

Qualquer tarifa que aplique o MIBEL é uma aposta, tanto pode estar num valor baixo e compensar ou subir e ficar muito mais caro que as alternativas. Pessoalmente prefiro pagar mais um pouco todos os meses e não correr o risco de levar com faturas monstruosas caso a aposta saia ao lado mas isso é uma decisão que cada um deve tomar.
  4.  # 4

A SU Esta a praticar esses valores?
  5.  # 5

Parece me que seja isto
      07814C9E-FDD1-4E58-A2F7-3D356E817A15.jpeg
      383E69B3-E898-4C0B-9699-6828281159C7.jpeg
    • eu
    • 7 dezembro 2022

# 6

SU é a opção mais segura, a que não tem surpresas, nem desagradáveis nem agradáveis.
  6.  # 7

Colocado por: psergio5716 centimos por dia de encargo de potência e 15 centimos por kwh é isso?

Sou cliente Edp
    Vou aguardar pelo dia 15 para saber valores correctos da SU
    Depois decidirei
  7.  # 8

Colocado por: pkasa
    Sou cliente Edp
    Vou aguardar pelo dia 15 para saber valores correctos da SU
    Depois decidirei

Eu não aguardava. Trocava já. Depois se tiver de trocar, troca novamente para a que lhe for mais vantajoso.
    Do que li a tarifa MIBEL aplica valores entre 15 a 20€ a cada 100 KWh!!!
    • TMMJ
    • 8 dezembro 2022

# 9

A Goldenergy já anunciou as tarifas deles para o próximo ano?
    Tenho Goldenergy actualmente mas com preços de mercado regulado. Queria ver se compensava mais manter ou mudar.
  8.  # 10

Colocado por: Leonix

Eu não aguardava. Trocava já. Depois se tiver de trocar, troca novamente para a que lhe for mais vantajoso.
    Do que li a tarifa MIBEL aplica valores entre 15 a 20€ a cada 100 KWh!!!
    mas creio que isso da MIBEL é só a partir de janeiro na EDP não ?
  9.  # 11

Eu fiz o pedido para mudar da edp para a su .
    Pior q as condições da edp nao ira ficar .
    Se pior e mudar dentro de um tempo.
  10.  # 12

Colocado por: TMMJA Goldenergy já anunciou as tarifas deles para o próximo ano?
    Tenho Goldenergy actualmente mas com preços de mercado regulado. Queria ver se compensava mais manter ou mudar.

Disse que mantinha os preços
  11.  # 13

Colocado por: TMMJA Goldenergy já anunciou as tarifas deles para o próximo ano?

Se tem preços de mercado regulado é como se tivesse na SU. Os preços são tabelados e não podem ser mudados pelos comercializadores.
  12.  # 14

Hoje , um operador da SU confirmou-me que os processos já estão a demorar sensivelmente 2 semanas .
    O meu conselho é … tratem disso rápido
    • TMMJ
    • 8 dezembro 2022

# 15

Colocado por: ruicarlov

Se tem preços de mercado regulado é como se tivesse na SU. Os preços são tabelados e não podem ser mudados pelos comercializadores.

Eu sei. Mas queria saber se compensava mais manter no mercado regulado da Gold Energy ou mudar para a tarifa de mercado livre deles, visto que o regulado aumentará.
  13.  # 16

Pronto, feito o pedido para mudar da EDP para a SU
  14.  # 17

Colocado por: TMMJ
    Eu sei. Mas queria saber se compensava mais manter no mercado regulado da Gold Energy ou mudar para a tarifa de mercado livre deles, visto que o regulado aumentará.

A proposta de aumento no regulado é de ~1%. Mudar agora para o liberalizado é um risco maior. É diferente para quem tem tarifas normais deles há mais tempo.
  15.  # 18

Eu tambem ja mudei para a SU, vamos ver
  16.  # 19

No email enviado pela edp comercial sobre a Atualização dos preços de eletricidade eles dizem que :

"Caso não concorde com as novas condições propostas, poderá proceder à denúncia do seu contrato, mediante comunicação escrita, no prazo de 30 (trinta) dias a contar da receção da presente comunicação, sem qualquer encargo."

Tenho de enviar alguma carta para lá a denunciar o contrato?!
    ou basta-me fazer um novo contrato em https://sueletricidade.pt
  17.  # 20

Tenho tarifa social na Edp, se quiser para a SU devo colocar o visto na Tarifa Social ou Tarifa regulada?! é que só deixa uma opção.

0.2646 seg. NEW