Iniciar sessão ou registar-se
    • DR1982
    • 3 fevereiro 2020 editado

# 41

Colocado por: N Miguel OliveiraO preço até não está mal... para uma casa com esse tamanho, mais terreno, projectos, etc...

Mas falta-lhe a Arquitectura, a funcionalidade, a lógica, o interesse, a durabilidade, etc... acho que investiram muito pouco no projecto... é uma tristeza ver isto.
    É isto que vende!
    O preco pode nao estar mal, mas tenho quase a certeza que se pedir detalhes sobre a construção apanha um susto :)
    Concordam com este comentário: N Miguel Oliveira
  1.  # 42

Colocado por: DR1982O preco pode nao estar mal, mas tenho quase a certeza que se pedir detalhes sobre a construção apanha um susto :)

Exacto, se o investimento na Arquitectura foi nulo, e é o que vende... imagine-se o resto.
  2.  # 43

só para me localizar: 280 k engloba terreno e a casa pronta?
  3.  # 44

Colocado por: marco1só para me localizar: 280 k engloba terreno e a casa pronta?
    Foi o que entendi...
    • RCF
    • 3 fevereiro 2020

# 45

Colocado por: Emanuel85Pedem 280k!

Colocado por: antonylemosvc com esse dinheiro devia querer (exigir) algo melhor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Emanuel85

Por um lado, o preço surpreende-me, pois julgava que seria mais elevado, para uma casa desse tamanho e com pormenores que encarecerão a construção.
    Por outro lado, dada a arquitetura... pode ser considerada cara.
    Mas, se conseguir alterar algo na arquitetura e a construção tiver alguma qualidade, é um bom preço.
    Concordam com este comentário: antonylemos
  4.  # 46

Se for na minha zona por exemplo é cara para a casa que é, se for no algarve se calhar ja é barata, depende onde seja...
    • RCF
    • 3 fevereiro 2020

# 47

Colocado por: DR1982Se for na minha zona por exemplo é cara para a casa que é, se for no algarve se calhar ja é barata, depende onde seja...

a casa é grande! Deverá ter alguns 300m2... Por isso, terreno, projetos, licenças e construção, por €280K, não creio que seja cara em lado nenhum. E o tipo de arquitetura não é barata.
    Concordam com este comentário: N Miguel Oliveira
  5.  # 48

Sera que é tao grande assim?
    Na minha zona estao a ser construidas duas semelhantes a essa de 240m2 por 235mil cada, o terreno que é vale uns 35.000.
    • RCF
    • 3 fevereiro 2020

# 49

Colocado por: DR1982Sera que é tao grande assim?

Dá-me aspeto disso... as divisões parecem grandes. Os quartos, a avaliar pelo tamanho da cama, se estiver à escala, são grandinhos. Depois, tem muita área de circulação... a garagem é grande...
  6.  # 50

Deve ter uns 300m2...
  7.  # 51

Colocado por: DR1982É isto que vende!
    O preco pode nao estar mal, mas tenho quase a certeza que se pedir detalhes sobre a construção apanha um susto :)
    Concordam com este comentário:N Miguel Oliveira
    Os detalhes da construção falados são capoto de 8cm, cozinha 8mil euros, casas de banho 25euros/m2 para chão e paredes, carpintaria à nossa escolha... aquecimento também à nossa escolha.
  8.  # 52

Colocado por: marco1só para me localizar: 280 k engloba terreno e a casa pronta?
    Sim, terreno e casa pronta!
  9.  # 53

Colocado por: DR1982Se for na minha zona por exemplo é cara para a casa que é, se for no algarve se calhar ja é barata, depende onde seja...
    É em Bragança.
  10.  # 54

Colocado por: RCF
    Dá-me aspeto disso... as divisões parecem grandes. Os quartos, a avaliar pelo tamanho da cama, se estiver à escala, são grandinhos. Depois, tem muita área de circulação... a garagem é grande...
    As áreas são gandes, a garagem tem 76,70m2, a cozinha e sala de estar 54,25m2, o quarto do R/C tem 14m2 mais o vestiário com 6,60m2 e casa de banho com 6,35m2, os quartos do 1º andar têm 17,80m2, o 2º com 17,60m2 e o 3º tem 13, 40m2 mais um vestiário de 6,00m2 e uma casa de banho 6,15m2, a circulação no RC tem 10m2 e no 1º andar 11m2, o átrio tem 10,20m2.

Tem no total entre cave, RC e 1º andar 379,7m2!
  11.  # 55

em bragança não sei mas por aqui pela zona de lisboa, 280 K já com terreno, diria que estava a comprar banha da cobra, pelo menos mais 150 k no mínimo.
  12.  # 56

Aquecimento à escolha entre AC ou Radiadores, certo?
    Já agora, gosta da casa?
    Imagina-se a viver nela?
    Qual a razão que o faz ponderar compra-la?
  13.  # 57

Colocado por: Emanuel85Os detalhes da construção falados são capoto de 8cm, cozinha 8mil euros, casas de banho 25euros/m2 para chão e paredes, carpintaria à nossa escolha... aquecimento também à nossa escolha.

Isto não é detalhe nenhum...

Você com tantas dobras no exterior, palas e palinhas, varandas e varandinhas... e um preço desses, acredito pouco que controlem as pontes térmicas na sua totalidade... impermeabilização desses telhaditos... qualidade dos materiais... a somar a áreas (eventualmente) demasiado grandes e sendo por Bragança... quartos a Norte... 54m2 de sala... não me surpreenderia se resultasse numa moradia fria e desconfortável...

Quando se falava no detalhe era mais no sentido de: "no global, a Arquitectura está fraquinha (para não dizer inexistente)... e é isso que vende a obra... agora, se o que se mostra é assim, imagine a obra, a qualidade de construção, controlo e fiscalização, etc..."
  14.  # 58

Colocado por: DR1982Aquecimento à escolha entre AC ou Radiadores, certo?
    Já agora, gosta da casa?
    Imagina-se a viver nela?
    Qual a razão que o faz ponderar compra-la?
    Não, o que me falou foi que está pensado é piso radiante. Disse-me que muita gente estava a utilizar agora bomba de calor (para lhe ser sincero nem sei o que isso é ao certo).

Sim, vista assim no papel gosto, penso compra-la por 2 motivos, 1º não consigo encontrar um terreno na área que procuro e 2º porque com 2 meninos pequenos era importante uma casa maior e com espaço exterior.
  15.  # 59

Colocado por: N Miguel Oliveira

Isto não é detalhe nenhum...

Você com tantas dobras no exterior, palas e palinhas, varandas e varandinhas... e um preço desses, acredito pouco que controlem as pontes térmicas na sua totalidade... impermeabilização desses telhaditos... qualidade dos materiais... a somar a áreas (eventualmente) demasiado grandes e sendo por Bragança... quartos a Norte... 54m2 de sala... não me surpreenderia se resultasse numa moradia fria e desconfortável...

Quando se falava no detalhe era mais no sentido de: "no global, a Arquitectura está fraquinha (para não dizer inexistente)... e é isso que vende a obra... agora, se o que se mostra é assim, imagine a obra, a qualidade de construção, controlo e fiscalização, etc..."
    Pois, terá razão. Isso são coisas que eu não tenho capacidade de avaliar nem de seguir no decurso da obra, até porque está bem longe da minha área.
  16.  # 60

Colocado por: marco1em bragança não sei mas por aqui pela zona de lisboa, 280 K já com terreno, diria que estava a comprar banha da cobra, pelo menos mais 150 k no mínimo.
    Certo, mas Bragança não é Lisboa e a Lisboa de hoje em dia... é um abuso.

0.0276 seg. NEW