Colocado por: N Miguel OliveiraO preço até não está mal... para uma casa com esse tamanho, mais terreno, projectos, etc...É isto que vende!
Mas falta-lhe a Arquitectura, a funcionalidade, a lógica, o interesse, a durabilidade, etc... acho que investiram muito pouco no projecto... é uma tristeza ver isto.
Colocado por: DR1982O preco pode nao estar mal, mas tenho quase a certeza que se pedir detalhes sobre a construção apanha um susto :)
Colocado por: marco1só para me localizar: 280 k engloba terreno e a casa pronta?Foi o que entendi...
Colocado por: Emanuel85Pedem 280k!
Colocado por: antonylemosvc com esse dinheiro devia querer (exigir) algo melhor.
Colocado por: DR1982Se for na minha zona por exemplo é cara para a casa que é, se for no algarve se calhar ja é barata, depende onde seja...
Colocado por: DR1982Sera que é tao grande assim?
Colocado por: DR1982É isto que vende!Os detalhes da construção falados são capoto de 8cm, cozinha 8mil euros, casas de banho 25euros/m2 para chão e paredes, carpintaria à nossa escolha... aquecimento também à nossa escolha.
O preco pode nao estar mal, mas tenho quase a certeza que se pedir detalhes sobre a construção apanha um susto :)
Colocado por: marco1só para me localizar: 280 k engloba terreno e a casa pronta?Sim, terreno e casa pronta!
Colocado por: DR1982Se for na minha zona por exemplo é cara para a casa que é, se for no algarve se calhar ja é barata, depende onde seja...É em Bragança.
Colocado por: RCFAs áreas são gandes, a garagem tem 76,70m2, a cozinha e sala de estar 54,25m2, o quarto do R/C tem 14m2 mais o vestiário com 6,60m2 e casa de banho com 6,35m2, os quartos do 1º andar têm 17,80m2, o 2º com 17,60m2 e o 3º tem 13, 40m2 mais um vestiário de 6,00m2 e uma casa de banho 6,15m2, a circulação no RC tem 10m2 e no 1º andar 11m2, o átrio tem 10,20m2.
Dá-me aspeto disso... as divisões parecem grandes. Os quartos, a avaliar pelo tamanho da cama, se estiver à escala, são grandinhos. Depois, tem muita área de circulação... a garagem é grande...
Colocado por: Emanuel85Os detalhes da construção falados são capoto de 8cm, cozinha 8mil euros, casas de banho 25euros/m2 para chão e paredes, carpintaria à nossa escolha... aquecimento também à nossa escolha.
Colocado por: DR1982Aquecimento à escolha entre AC ou Radiadores, certo?Não, o que me falou foi que está pensado é piso radiante. Disse-me que muita gente estava a utilizar agora bomba de calor (para lhe ser sincero nem sei o que isso é ao certo).
Já agora, gosta da casa?
Imagina-se a viver nela?
Qual a razão que o faz ponderar compra-la?
Colocado por: N Miguel OliveiraPois, terá razão. Isso são coisas que eu não tenho capacidade de avaliar nem de seguir no decurso da obra, até porque está bem longe da minha área.
Isto não é detalhe nenhum...
Você com tantas dobras no exterior, palas e palinhas, varandas e varandinhas... e um preço desses, acredito pouco que controlem as pontes térmicas na sua totalidade... impermeabilização desses telhaditos... qualidade dos materiais... a somar a áreas (eventualmente) demasiado grandes e sendo por Bragança... quartos a Norte... 54m2 de sala... não me surpreenderia se resultasse numa moradia fria e desconfortável...
Quando se falava no detalhe era mais no sentido de: "no global, a Arquitectura está fraquinha (para não dizer inexistente)... e é isso que vende a obra... agora, se o que se mostra é assim, imagine a obra, a qualidade de construção, controlo e fiscalização, etc..."
Colocado por: marco1em bragança não sei mas por aqui pela zona de lisboa, 280 K já com terreno, diria que estava a comprar banha da cobra, pelo menos mais 150 k no mínimo.Certo, mas Bragança não é Lisboa e a Lisboa de hoje em dia... é um abuso.