Colocado por: manelvcNão tem o controlo de combustão automático. Um sensor com uma corrente ligada a uma admissão de ar do recuperador.
Se isso estiver regulado para uma temperatura baixa é complicado subir...
Colocado por: manelvcJá espreitou dentro da hotte?
Colocado por: manelvcDentro da hotte deverá ter uma coisa destas. Aquilo tem uma escala de temperatura.
Coloque a 70º se estiver configurado para uma temperatura mais baixa
Colocado por: SrRAberta no acendimento do fogo, depois se o fogo estar bem quente fecha todo
Colocado por: Trebliono registo de fumos é para manter o calor dentro do recuperador, se estiver muito aberto ele escapa todo pela chaminé fora, tem que chegar a um meio termo
Tenho deixado sempre aberto. A ideia que tenho é que se fechar a saída de fumos o fogo fica quase apagado...
Colocado por: nasys007Continuo a dizer o que disse anteriormente, acerca do recuperador não aquecer.
Única forma de testar é fecha mais de metade dos radiadores, deixa 40 ou 50 elementos só, e verá, passado 1,5 a 2h sempre com recuperador com boa lenha a queimar, temperaturas a subir.
Mas fazia alguma alterações à instalação.
Acerca da hote, é pladur ?
Colocado por: SrRo registo de fumos é para manter o calor dentro do recuperador, se estiver muito aberto ele escapa todo pela chaminé fora, tem que chegar a um meio termo
Colocado por: SrRSe é automático deixe o estar, a meu ver o que tera que fazer é afinação e equilibrio da instalação, em reduzir ao caudal dos radiadores a ver como isso se comporta
Colocado por: SrRExperimente um delta de 20, para alem disso, ponha o arranque da bomba do recuperador a 70graus , a ver se nota diferença
Colocado por: nasys007Faça o que lhe disse, para testar.
Isso é como disse logo início desta discussão, falta potência.
Recuperador está isolado ?