Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Para quem quer viver no sossego de uma aldeia pacata mas perto da cidade, perto de tudo...
    Uma das zonas do país com melhor qualidade de ar, optima para a sua saúde e dos seus.

Dica para investidores: GRANDIOSA oportunidade para investir em turismo rural.

Localizadas em Carpinteiro, Casal de Cinza, a 5 minutos da cidade da Guarda:

Moradia2: 138m2 árera coberta 19.900 euros

92 716 55 86
      HPIM1852.JPG
  2.  # 2

2a foto; 19.900eur
      HPIM1860.JPG
  3.  # 3

Moradia1: 80m2 área coberta, 2 pisos;

BAIXA DE PREÇO!

9.990 euros!
      HPIM1856.JPG
    • w.w
    • 12 outubro 2009

# 4

vontade não falta...
  4.  # 5

Colocado por: ricardo_gtMoradia1: 80m2 área coberta, 2 pisos, possiobilidade de reabilitação até 3 andares
    Cheira-me a trabalho para o nosso 1º
  5.  # 6

Colocado por: AugstHill
    Colocado por: ricardo_gtMoradia1: 80m2 área coberta, 2 pisos, possiobilidade de reabilitação até 3 andares

LOLOL... realmente é um CRIME, meter 3 pisos nesse lindo exemplo de Arquitectura vernácula...
  6.  # 7

Hehe, em cheio!
  7.  # 8

Turismo rural com 138m2?? :) um quintal para plantar umas couves, talvez!
  8.  # 9

Apresento-lhes agora:
    MAGNÍFICA oportunidade de aquisição de parte de uma aldeia rústica do distrito da Guarda!
    Terreno com diversas árvores de fruto (Macieiras, videiras, gingeiras, marmeleiros) com 3300m2;
    Moradia principal (240m2) em granito de alta qualidade e madeira de Pinho em ÓPTIMO estado de conservação, com 6 assoalhadas, sótão e com adega, lagar e cubas tradicionais;
    Três outras construções em arquitetura Vernácula, uma delas com mais de um século de existência!
    Venha visitar e aproxime da realidade o seu sonho de ter só para si uma quintinha na Beira Alta!

92 716 55 86
      carlos_2006 083.jpg
  9.  # 10

Pelo preço ESTRONDOSO de apenas 31Euros/m2!!
      carlos_2006 087.jpg
  10.  # 11

Terreno + habitação principal + 3 construções de 20m2, 49m2 e 70m2...
    Tudo pelos módicos 110.000eur...
      05130044.JPG
  11.  # 12

A precisar de reconstrução... para terem uma ideia, uma propriedade destas, pronta a ser utilizada/habitada, anda pelos preços médios de 400.000euros!
      05130034.JPG
  12.  # 13

para ele e muitos outros, alguns que conheço pela beira alta
  13.  # 14

O ricardo_gt põe estes posts de forma ironica, não é?

3 construções de 20m2, 49m2 e 70m2 -> são aqueles barracos na fotografia, que servem para demolir, ou são outros?

Não me parece mau negócio (os 110.000), mas não é essa maravilha que anuncia, se procurar pelas beiras (alta e baixa) encontra vários negócios equivalentes, a malta de lisboa é que como está habituada a preços exorbitantes (justificadamente, ou não...), paga sem olhar para trás. Para ter uma casinha na aldeia.

Por 400.000 euros comprava a aldeia toda!
    • 1348
    • 21 outubro 2009

# 15

Até que enfim um comentário que vai de acordo com o que eu penso.
    Põem-se a vender no campo como se estivessem na capital do país. E depois as agências como ganham à percentagem (ou melhor, acabam por não ganhar) nem explicam às pessoas que os preços não são reais.
  14.  # 16

Faltam fotos das 3 construções restantes...
    Em 1º lugar: 110 mil euros é um preço MAGNÍFICO considerando a área, o estado de conservação e a concorrência...como é óbvio, só vendo ao vivo é que se consegue ter uma noção...
    É incomparável, Litoral, Alentejo e Algarve não têm mesmo nada a haver com o centro...em Sintra pedem mais de 1.000.000 de euros por imóveis parecidos ou até piores por isso nem brinquem quanto ao preço. Ah, nunca vi preços inegociáveis, a venda consegue-se atingindo um acordo de valores portanto essa questão de comissões e preços elevados e o demónio é para incompetentes do ramo imobiliário e pessoas que não têm a mínima capacidade negocial (estas últimas nem sequer existem), o que sobra são os que dizem qualquer coisa só por dizer, sem fazer a mínima do que estão a falar!
  15.  # 17

Colocado por: ricardo_gtFaltam fotos das 3 construções restantes...
    Em 1º lugar: 110 mil euros é um preço MAGNÍFICO considerando a área, o estado de conservação e a concorrência
    Ricardo_GT,
    Você sabe tão bem como todos nós que no imobiliário há 3 critérios: localização, localização,localização.
    QUAL É a localização desse negócio magnífico?
    Uma dessas aldeias a norte da FFF Guarda, rodeada de uma paisagem lunar (agreste, onde só se vêem de pedras), para lá do sol posto, sei lá... tipo, Mata de Lobos??
    • w.w
    • 21 outubro 2009

# 18

Colocado por: Luis K. W.Uma dessas aldeias a norte da FFF Guarda, rodeada de uma paisagem lunar (agreste, onde só se vêem de pedras), para lá do sol posto, sei lá... tipo, Mata de Lobos??

desculpe LUIS,. você pode não gostar mas outros gostam...por isso é que os estrangeiros compram aldeias inteiras.
    eu adoro as Beiras mesmo que fiquem nos "quintos do inferno".
    quanto aos valores nada posso dizer,não percebo patavina!!
  16.  # 19

w.w
    ONDE é que eu disse que eu não gosto da Beira Alta?
  17.  # 20

Colocado por: Luis K. W.FFF Guarda

para quem não sabe forte fria e formosa, tenho é duvidas no formosa

0.0190 seg. NEW