Colocado por: CMartinGosto da planta, na minha opinião melhorou e bastante desde a primeira versão, sim. E gosto dos alçados. Apenas talvez a lavandaria se pudesse ter acesso directo ao exterior.
Colocado por: CMartin
É claro opção e bastante usada hoje em dia.
Mas, sim, para o riscos, nem sempre é preciso aparador. E um aparador pode ser muita coisa, até um móvel alçado suspenso na parede.
Colocado por: CMartinNão obrigatoriamente, até pode ser uma vantagem ter um corredor mais desafogado do que estreito, a meu ver. E 1,65m nem me parece nada de especial (?), imagine que se puser lá um móvel de 50cm por exemplo uma consola, sobram-lhe 1,15 de passagem.
Colocado por: ruipaguiarComo porta de saída iriamos utilizar ao lada da mesa de jantar.Sim, eu percebi que seria essa a ideia. Poderem ter acesso directo com um estendal portátil, cestas de roupa, da lavandaria para o exterior talvez fosse simpático também. Mas, não me parece tão essencial que valha a pena terem que alterar alçados para o conseguirem fazer.
Colocado por: ASSimoesEh pá, depois do feng shui me ter feito andar as voltas porque num quarto a cama tinha as costas para "água"... (parede da is desse quarto)... Desisti :DTem que arranjar formas de compensar então, para cumprir o Feng Shui. Um mal, corta-se com um bem.
Colocado por: ruipaguiarMas no meu caso, como não pretendo la colocar nada essa medida é mesmo muito grande :)
Colocado por: Rui1977Também tendo em conta o tamanho do escritório, eu colocaria um roupeiro, à semelhança do que tem nos quartos superiores. Isto porque não caminhamos para novos e um dia mais tarde poderá haver a necessidade de transformar o escritório em quarto.
Colocado por: CMartinOutra coisa, casal aguiar, não se esqueçam que vão ter que aumentar a largura da escada, sempre vos come um pouco ao corredor.
O corredor acaba também por ser o vosso hall de entrada e o hall dos quartos. Não o considerem apenas como corredor, mas como hall, e até, nesse sentido, a meu ver, convém ser um pouco airoso (e não estreito ou à largura de um corredor de facto).
Colocado por: RicardoPortoNo WC da suite troque o lavatório com a sanita e bidé, acho que resulta melhor.
Colocado por: RicardoPortoNão sei que equipamentos está a prever mas pense numa despensa maior, ou aqueles módulos virados para fora, colocá-los para dentro pois se tiver depósitos e bombas de circulação, pisos radiantes, etc vai precisar de uma área técnica
Colocado por: CMartinTem que arranjar formas de compensar então, para cumprir o Feng Shui. Um mal, corta-se com um bem.
Colocado por: ruipaguiarFinalmente chegaram as plantas mais recentes, que tanto aguardavamos anciosamente.
Colocado por: N Miguel Oliveira- Alçado posterior, custava muito ter alinhado as janelas?
Colocado por: RUIOLI
A CM Loures é muito rigorosa com os alinhamentos dos vão na vertical...