Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

não pode ter um wc a abrir para a zona de refeições

a zona de estar podia ser trocada pela zona de refeições

etc....contrate é um bom gabinete de projetos, isso vai ser só andar a perder tempo.
    Concordam com este comentário: Marco84, N Miguel Oliveira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Marco84
  2.  # 82

Colocado por: Pedro BarradasTá melhor que o fulano que vos fez o boneco. A IS, não pode no entanto dar para a mesa de refeições, nem para cozinha.
    ~E a garagem / arrumos ficaria do lado do acesso do tratamento de roupa.
    Mas deem isso a fazer a um pessoa com qualificações.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Marco84
    sim mudando a garagem de sítio e secalhar encurtá-la para metade.. Sim será para o arquitecto por como deve de ser.
  3.  # 83

Colocado por: Marco84Sim será para o arquitecto por como deve de ser.

certo, mas um ARQUITECTO e não essa gente. já viu o problema na discussão do HAL9000? Olhe que também é no Distrito de Coimbra...
    https://forumdacasa.com/discussion/63614/1/planta-casa-criticas-e-opinioes/
    Concordam com este comentário: Marco84, CMartin
  4.  # 84

Mas já nos parece melhor e mais funcional
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 85

Colocado por: Marco84Mas já nos parece melhor e mais funcional

Pode é cair, e ter n pilares em todo o lado que não estao a servir, mas isso é outro problema, secundário.
  6.  # 86

Colocado por: Pedro Barradas
    Pode é cair, e ter n pilares em todo o lado que não estao a servir, mas isso é outro problema, secundário.

Claro que isso não é secundário... Eles têm que adaptar esta ideia
  7.  # 87

Coimbra, Coimbra
    tão bons projetos já ali vi, mesmo do melhor, mas também as piores aldrabices e compadrios
    tinha a sensação de que as coisas hoje em dia estavam melhores.
  8.  # 88

Em imagem
  9.  # 89

Não consigo colocar aqui a imagem
  10.  # 90

Coimbra = zona crítica
  11.  # 91

Alguém pode colocar aqui o meu esboço em jpg? Não sei como se faz.
    Concordam com este comentário: CMartin
  12.  # 92

.
  13.  # 93

Colocado por: Marco84Mas já nos parece melhor e mais funcional
    E está, mas por favor, não se iludam, isto tem muito que se lhe diga, muito mais.
  14.  # 94

Colocado por: Marco84Boa tarde a todos. O que acham deste esboço do R/C feito por mim e pela minha esposa?
    eu acho que têm mais preocupação com o tamanho do sofá do que com o resto..

arranjem um arquiteto em condições e elaborem um programa escirto com as vossas exigências em vez de fazerem desenhos que nem cumprem com a lei.
    Concordam com este comentário: N Miguel Oliveira
  15.  # 95

Colocado por: CMartinE está, mas por favor, não se iludam, isto tem muito que se lhe diga, muito mais.

Se estivesse perfeito seríamos bons arquitectos...mas não ...somos apenas DO com algumas ideias, talvez não as melhores...
  16.  # 96

Colocado por: Marco84Alguém pode colocar aqui o meu esboço em jpg? Não sei como se faz.
    Concordam com este comentário:CMartin
    No PC ainda vou sabendo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Marco84
      Sem Título2.jpg
  17.  # 97

nullnull

Pare agora um pouco de olhar para a planta dos interiores, marco, olhe com olhos de ver para os alçados. O que diz deles, consegue imaginar a casa (conceber em mente a casa vista de fora como se estivesse construida) ? O que acha dela ?
  18.  # 98

Colocado por: CMartin

Pare agora um pouco de olhar para a planta dos interiores, marco, olhe com olhos de ver para os alçados. O que diz deles, consegue imaginar a casa (conceber em mente a casa vista de fora como se estivesse construida) ? O que acha dela ?

Nòs gostamos de casas modernas, sem telhado e de preferência sem grandes rebicoques até porque tenho um orçamento a respeitar... A nível de cor ainda havia uns ajustes a fazer. Em relação àsjanelas talvez modificasse alguma coisa
  19.  # 99

Agora vocês que vêm os problemas podiam-nos elucidar... Porque até agora ainda não disseram nada em concreto... Ou então eu não percebi a subtileza das dicas em relação ao exterior...
  20.  # 100

Opá mas queres que eu te faça o trabalho do gajo que estás a pagar?
    Bitaites são Bitaites. Isso precisa de um projecto novo e feito por alguém qualificado.

0.0185 seg. NEW