Colocado por: Pedro BarradasTá melhor que o fulano que vos fez o boneco. A IS, não pode no entanto dar para a mesa de refeições, nem para cozinha.sim mudando a garagem de sítio e secalhar encurtá-la para metade.. Sim será para o arquitecto por como deve de ser.
~E a garagem / arrumos ficaria do lado do acesso do tratamento de roupa.
Mas deem isso a fazer a um pessoa com qualificações.
Colocado por: Marco84Sim será para o arquitecto por como deve de ser.
Colocado por: Marco84Mas já nos parece melhor e mais funcional
Colocado por: Pedro Barradas
Pode é cair, e ter n pilares em todo o lado que não estao a servir, mas isso é outro problema, secundário.
Colocado por: Marco84Mas já nos parece melhor e mais funcionalE está, mas por favor, não se iludam, isto tem muito que se lhe diga, muito mais.
Colocado por: Marco84Boa tarde a todos. O que acham deste esboço do R/C feito por mim e pela minha esposa?eu acho que têm mais preocupação com o tamanho do sofá do que com o resto..
Colocado por: CMartinE está, mas por favor, não se iludam, isto tem muito que se lhe diga, muito mais.
Colocado por: Marco84Alguém pode colocar aqui o meu esboço em jpg? Não sei como se faz.No PC ainda vou sabendo
Colocado por: CMartin
Pare agora um pouco de olhar para a planta dos interiores, marco, olhe com olhos de ver para os alçados. O que diz deles, consegue imaginar a casa (conceber em mente a casa vista de fora como se estivesse construida) ? O que acha dela ?