Colocado por: ig8o Miguel da forma que falou deu a entender que estar na ordem, por si só, atesta as pessoas de competência, o que eu não concordo (pelo menos eu depreendi isso do comentário dele. posso ter entendido mal)
Colocado por: ig8As pessoas devem ser avaliadas pela sua competência, e isso não é por ter um canudo, ou estar na ordem, que é automaticamente garantido.
Colocado por: N Miguel OliveiraO que digo é, você enquanto Dono de Obra vai requerer serviços de Arquitectura.
Como se sentiria você se descobrisse que afinal, quem lhe licenciou a obra fez o diploma no paint, que prestou falsas declarações à Câmara com papeis manipulados no photoshop? E as consequências que isso lhe pode trazer.
Como se sentiria se a meio da obra descobre ilegalidades no seu processo?
Como se sentiria se a meio do julgamento descobre que o seu Advogado afinal não o é?
Como se sentiria se a meio da operação descobre que o Cirurgião afinal é Veterinário?
Colocado por: Marco84Espero que lhe seja de utilidade, Marco, e agora como se costuma dizer, a "bola está consigo". Boa sorte e boas obras ! E mantenha-nos actualizados :o)
Obrigado pela sua ajuda irei entrar em contacto com os users em questão.
Colocado por: Pedro BarradasEpá e tira o Sr. que fazes-me parecer um velho.... ;)
Colocado por: CMartinVão só os dois ? Que tédio. E eu que arranjei o fernandoFerreira ? :o)
Colocado por: Pedro Barradasbora dai, trás umas garrafas de vinho.