Colocado por: TmcPericaofalar na construção da casa, estaríamos a ver casas modular, talvez com LSFDepois de ver muito provavelmente vai chegar a conclusão que a maioria das pessoas chega, mais vale fazer pelo método tradicional. O tempo de execução é quase o mesmo, e acabam por ficar mais baratas.
Colocado por: TmcPericaovalores, valores que ronda entre os 12mil euros e os 20mil euros,
Colocado por: marco1e o projeto de execução e caderno de encargos?hahaha, também não te estiques tanto...
Colocado por: zetoÉ opvio que agora vêm os arq. Todos em cima de nós, mas 12/20 mil euros por um projecto? Desculpem lá, mas só gente maluca é que paga estes valores,
o meu projecto custou 2300€ incl. caderno, especialidades, fiscalização,seguimento etc.não me importa que fiquem ofendidos,
Colocado por: Picareta
zeto, se não estou enganado, você gastou uma fortuna na casa, se calhar podia ter gasto 10 mil no projecto e poupado 50 mil na casa.
Colocado por: TmcPericaoMuito boa noite,
Se assim o entender, podemos disponibilizar um orçamento para os projectos.
Email: [email protected]
Eu e a minha mulher estamos a pensar em construir uma casa, sendo que começamos agora a investigar sobre o assunto, estamos a tentar ter o maior numero de informações.
O que nos foi dito é que os passos a dar são, comprar terreno com projecto ou depois mandar fazer um projecto e só depois se falar na construção da casa, estaríamos a ver casas modular, talvez com LSF
Relativamente aos projectos tinha pedido uns orçamentos e hoje recebi uns valores, valores que ronda entre os 12mil euros e os 20mil euros, valores que acho exagerados, apesar de estar a pensar fazer uma casa na zona de Lisboa, tenho conhecimento de pessoas que gastaram muito menos no projecto
Obrigado
Colocado por: 21papaleguasSe, se, se...
Colocado por: Picareta
Se compra um Porche não vai andar com pneus recauchutados.