Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Tenho um projeto na C.M.A. Câmara Municipal de Almada desde meados de Outubro de 2019 até ao momento foi me informado que o passo das medições já havia sido ultrapassado e que atualmente estaria com o Arquiteto para apreciação...

Alguém com experiÊncia própria de quais os passos seguintes e em média quantos meses pode levar para ter finalmente o OK?

Desde já agradeço...

Saúde a todos.
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 2

Txi aqui no fórum até parece a CM de Almada, colocado a 4 de Maio e só agora a 21 alguém responde..

Almada é assim, tem de insistir um pouco.

Passos seguintes são os que estão previstos no RJUE. Quero dizer com isto que que tem de perguntar ao técnico o que vem depois, depende muitos do que é o "projeto".

Envie um e-mail, agora está tudo em teletrabalho e mais de olho nos e-mails.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casinha2020
  4.  # 3

Colocado por: brunomrosaTxi aqui no fórum até parece a CM de Almada, colocado a 4 de Maio e só agora a 21 alguém responde..

Almada é assim, tem de insistir um pouco.

Passos seguintes são os que estão previstos no RJUE. Quero dizer com isto que que tem de perguntar ao técnico o que vem depois, depende muitos do que é o "projeto".

Envie um e-mail, agora está tudo em teletrabalho e mais de olho nos e-mails.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Casinha2020

Já enviei .... a semana passada a informação é de que o projeto se encontra com o chefe de divisão e segundo a funcionária que me atendeu via telefone faltam 3 pessoas (2 diretores e a Sra Vereadora)
  5. Procura serviços ou materiais para a sua casa? Contrate quem ajuda no fórum.

6.  # 4

Faça registo na página online da câmara. Na área pessoal - processos tem acesso aos teores dos técnicos relativos ao processo.

Aquilo não é nada user friendly mas carregue por lá nos links que acha os .doc ...
  7.  # 5

Só serve para fazer uma antecipação do que estão a propor... Pode dar jeito.
  8.  # 6

Colocado por: brunomrosaFaça registo na página online da câmara. Na área pessoal - processos tem acesso aos teores dos técnicos relativos ao processo.

Aquilo não é nada user friendly mas carregue por lá nos links que acha os .doc ...

Bom dia
    Desde já obrigado por as dicas mas infelizmente já tentei essa hipótese consulta de processos através do site etc nunca me acusa qualquer processo introduzido e segundo um dos funcionários via telefone discretamente disse que “nem tempo temos para introduzir isso online”

Se estou a fazer bem será serviços online .... consulta processos....urbanização e edificação já consultei em processos e requerimentos coloco tal e qual o número de processo exemplo 999/19
  9.  # 7

E agora estão em obras, deve estar uma confusão maior.
    Concordam com este comentário: Casinha2020
  10.  # 8

Colocado por: brunomrosaE agora estão em obras, deve estar uma confusão maior.
    Concordam com este comentário:Casinha2020

Segundo a vossa experiência/conhecimentos em condições “normais” qual o tempo de demora para aprovação de um projeto??
  11.  # 9

Bruno, enviei MP.
    Obrigado.

Colocado por: brunomrosaE agora estão em obras
    Estas pessoas agradeceram este comentário: brunomrosa
  12.  # 10

Colocado por: Casinha2020Segundo a vossa experiência/conhecimentos em condições “normais” qual o tempo de demora para aprovação de um projeto??

Cada caso é um caso depende do que estiver em causa na própria operação urbanística, não tenho uma resposta taxativa. São alguns meses.
    São daquelas coisas que não há resposta certa porque não depende só do técnico.
    Concordam com este comentário: Casinha2020
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">