Colocado por: DR1982Voce tem 380m2 brutos? Chiça 😀
Colocado por: riscosIsso não interessa a área útil, as contas são feitas á área bruta. Não me parece nada descabido o valor. Não tem mapas de quantidades, tem proj de execução sem mapas? Para que? Se me disser que tem mapas de quantidades de tudo e não tem proj de execução OK agora ao contrário..
Colocado por: JoelM
Isso só diz da sua capacidade de ler um fornecedor quando fala com ele. A conversa serve para ambos medirem o interesse e receptividade entre si e ver se vale a pena ou não!
Colocado por: micaM
Colocado por: RicardoPorto
Preço justo de mercado
Colocado por: riscosJá não percebo nada mas é o mica ou o jvcax?
Colocado por: micaSe a estrutura corresponder a 1 terço do total da obra faz a casa com 200mil
Atenção que baixou para os 64k as platibandas passaram a betão as escadas interiores em betão á vista inicialmente não estavam no mapa de quantidades e o poço de águas pluviais.
Colocado por: DR19822500 paus pra montar estaleiro nao é demais? Vedar a obra e pousar uma wc portatil?
Colocado por: riscosIsso não interessa a área útil, as contas são feitas á área bruta. Não me parece nada descabido o valor. Não tem mapas de quantidades, tem proj de execução sem mapas? Para que? Se me disser que tem mapas de quantidades de tudo e não tem proj de execução OK agora ao contrário..
Colocado por: RicardoPortoBarraco de que?
E grua e limpeza e manutenção??
E barraco quadro eléctrico etc ?
Colocado por: DR19822500 paus pra montar estaleiro nao é demais? Vedar a obra e pousar uma wc portatil?