Colocado por: nmex2
as autoridades não apresentam os dados desta forma - deve ser para facilitar a leitura de quem gosta de ler as gordas... “mais x casos em Portugal”
não percebi a relação que fez com o número de mortos, mais as crianças de 2, 5, 20...
Colocado por: montecristoc11
Falou da curva em Itália o que é mentira a Itália a curva está ascendente e não descendente ou estabilizada . Quando falei em crianças , falei que os mesmos não estão a ser contabilizados para não criar um pânico ainda maior , estes estão a ser guardados dentro de igrejas na zona da lombardia , os funerais estão proibidos e aguardam crematório .
Colocado por: enf.magalhaes
O tuga quer que isto descambe . Seja feita a vontade do Tugao ! Não se queixem depois !!!
Colocado por: manelvcSem contar o pessoal que foi de férias nesta altura e ficou preso...
Colocado por: marco1F$!#$/&!%/ será que um pais não pode parar a m&"$%/"de um mês???
quando digo parar é parar tudo mas mesmo tudo o que não é essencial.
Colocado por: marco1F$!#$/&!%/ será que um pais não pode parar a m&"$%/"de um mês???
quando digo parar é parar tudo mas mesmo tudo o que não é essencial.
Colocado por: NssEstão à espera de quê para obrigar o pessoal todo a ficar em casa, ou a bem ou a mal. Desta forma saberia-se quantas estão bem e mal, terminando o contágio descontrolado.
Equipas de trabalho mantinham o país a funcionar para se sobreviver e seriam revesadas indo para a quarentena no seu lar com control epidémico para garantir que quando fossem para casa iam limpos.
Certamente que se controlaria o vírus e tínhamos números concretos do que se passa na realidade de forma a tomar medidas acertivas e eficazes.
Como também estou sem trabalhar e penso que estou saudável não me importaria de ajudar no que souber.
Colocado por: rsvaluminioItália pelos vistos, vai fechar, já não há outra solução
Teria que parar a Europa toda e depois fechar portas ao resto do mundo.
Ninguém tem tomates para isso.
Colocado por: marco1Itália pelos vistos, vai fechar, já não há outra solução
Colocado por: smarta curva claro que continua ascendente (enquanto não chegar o pico) ,o que se nota... é uma diminuição do número de novos casos, ou seja uma desaceleração da tendência de aumento dos casos....
hum...
para dizermos isto era preciso saber quantos testes se fazem por dia...
se só fizerem 10, a potencialidade de aumento é uma queda a pique, o que não signica que o nº d einfectados diminuiu..
é esta falasa sensação que me revolta...
depois vemos comportamentos como o da foto anterior pelo país, acompanhado da procissão dos emigrantes a visitar a familia toda e amigos, agora que chegaram, num interior do país que não tem recursos...
com recolher obrigatórios, num verdadeiro estado de emergência, o resultado era outro...
cada vez mais, tenho vontade de compra 200 m2 de terra longe de tudo e todos na companhia da familia e dos meus animais...
Colocado por: marco1Itália pelos vistos, vai fechar, já não há outra solução