Colocado por: rsvaluminio
É depois nos super mercados anda tudo sem cuidado nenhum, e podem ir às vezes que quiserem.
Colocado por: NTORIONEsse cão está gordo CMartin, já está no grupo de risco, n pode sair de casa 😂Todos me dizem que o cão está gordo 😂 mas o peso dele está na média diz a veterinária, eu acho que ele é encorpado, faz-lhe parecer mais gordo (!)
Colocado por: AMVPÉ que nestas situações as pessoas param. Se querem viver no meio de montes, há vontade cada um é que sabe, se querem viver em apartamentos de 30, 40, 50 M2 no centro da cidade: o mesmo, cada um é que sabe; se querem viver em vivendas nos arredores das grandes cidades: o mesmo, cada um é que sabe. Se querem viver em apartamentos nos arredores das grandes de cidades: mantém-se, cada um é que sabe.???
Mas escolham lá o que quiserem mas não vale apena em cada oportunidade que vêem,nas suas cabeças, mostrarem, dizem "veem, eu é que escolhi bem" pq isso não faz sentido nem há necessidade.
Para mim é simples, até posso passar umas semanas num apartamento com varanda mas não passei e espero passarei horas em deslocações, é a minha escolha e mantenho-me mas nunca, nunca incomodo os outros para justificar as minhas opções.
Colocado por: CMartinLogo, não sou rápida a condenar, a realidade de outras famílias que desconheço.
Colocado por: zetoEntão Mister Trump não faz nada pelos Americanos 121.000 casos, eu tinha vergonha
Colocado por: CarvaiA teoria do testar, testar, testar até pode estar correcta mas não adianta muito.
Colocado por: CarvaiO que é urgente é tratar, tratar, tratar, multiplicar tratamentos que têm vindo a ser feitos por todo o mundo com medicamentos já existentes e de que já se conhece os efeitos secundários.
Colocado por: zeto- criaram o coronavírus com o intuito de diminuir a população??
- porque não houve ainda casos confirmados na América ???
- porque nã á ainda tratamento
- um caso muito estranho não acham ??
Colocado por: zetoEntão Mister Trump não faz nada pelos Americanos 121.000 casos, eu tinha vergonha