Colocado por: iniciado1Só tem um canal de televisão?
Colocado por: Pedro Azevedo78Neste momento, e com todas as condicionantes que o país tem, estamos com números muito bons!
Colocado por: CMLS265https://lifestyle.sapo.pt/saude/noticias-saude/artigos/periodo-de-incubacao-de-novo-coronavirus-pode-durar-ate-24-diasA notícia é um pouco antiga (se considerarmos que num mês e meio, nesta pandemia, é muito tempo, em que até num dia temos constantes actualizações). Não sei, mas parece-me que, ainda assim, com base nessa notícia de um mês e meio, podemos realmente compreender, talvez como quase inevitavelmente, que está a haver uma imunização natural da população, intencional ou não. O que acha CML ?
A ser verdade este estudo, dificilmente serão controlados os focos de diseminação com os catorze dias de quarentena que até agora são regra.
Colocado por: JoelM
E quase 4x mais mortos e a subir exponencialmente... Matemática é lixada!
Colocado por: iniciado1A união da comunidade cientifica a nível mundial....sem interesses monetários envolvidos.Também gostaria muito de ver isto, até certo ponto acredito que exista, se pelo menos tivermos em consideração organizações como os Médicos Sem Fronteiras, há o potencial para levar o pensamento ou ideologia mais longe. Sem interesses monetários ou políticos, é que realmente, já não sei. Por um lado, acho que é natural que os Estados se intrometam por questões monetárias e políticas, mas seriam pelas questões monetárias e políticas de benfeitoria. Trocava-se a cadeia de valores.
Julgo que seria mais rápida a solução....se calhar é uma utopia.
È minha ideia que isto é ainda mais sério do que pensamos.
Queira Deus que esteja enganado.
Colocado por: CMartinO que acha CML ?
Colocado por: CMLS265Neste momento todos nós estamos confiantes que chegam os 14 dias,Tem razão, inconscientemente, eu apanho-me por vezes a pensar nos 14 dias, como um número mágico, e eu nem penso muito, nem cismo.
Colocado por: marco1F$%&"$/
não há palavras, é a fila é os estilosos a correr no passeio marítimo, é os chicos que de repente todos tem um luluzinho para passear
tristeza e nojo desta gente, peço desculpa mas isto doe-me cá dentro
o exercício físico era para ser algo confinado ás proximidades da habitação assim como o passeio dos lulus
saloios no mau sentido