Colocado por: eu
Isso explica porque é que os idosos são os mais afetados pelo covid19, eles não largam o telemóvel 5G.
Colocado por: JoelM
e espero que sem micro ondas em casa nem rede wireless... já agora, sem telemóvel com 4G também...
Colocado por: JoelM
ir ao macdonals também afecta o sistema imunitário, logo macdonalds causa covid-19...
Colocado por: jamespondeSei que está a tentar ter piada, mas acredita que um idoso tem um sistema imunitário forte?
Colocado por: eu
Devem ter, pois usam pouco as redes 5G.
Colocado por: jamespondeE se realmente, o 5G afecta o nosso sistema imunitário e passarmos todos a ter um sistema imunitário ao nível de um idoso?
Colocado por: J.Fernandes
Mas então não precisamos de estar preocupados com o 5G - não que eu estivesse -, é que onde existe o sistema 5G a taxa de letalidade sub-50 anos continua a ser negligenciável em comparação com a dos idosos.
Colocado por: J.FernandesMas então não precisamos de estar preocupados com o 5G - não que eu estivesse -, é que onde existe o sistema 5G a taxa de letalidade sub-50 anos continua a ser negligenciável em comparação com a dos idosos.
Colocado por: rsvaluminio
A sério estão á frente?
Se ter uma grande maioria da população que são nada mais nada menos que escravos que pouco mais que arroz com arroz tem para comer, se isso é ser evoluído então eu prefiro viver num pais atrasado.
Tanto que gostam dos chineses, tanto gostam de comprar material lá fabricado que qualquer dia estamos a comer arroz com arroz como eles.
Colocado por: rsvaluminioA sério estão á frente?
Se ter uma grande maioria da população que são nada mais nada menos que escravos que pouco mais que arroz com arroz tem para comer, se isso é ser evoluído então eu prefiro viver num pais atrasado.
Tanto que gostam dos chineses, tanto gostam de comprar material lá fabricado que qualquer dia estamos a comer arroz com arroz como eles.
Colocado por: jamesponde
Ou seja, o 5G, no máximo que pode provocar é o cancro e cenas maradas...mas debilidade do sistema imunitário não?
Sabe quais são as doenças associadas a um fraco sistema imunitário?
Colocado por: desofiapedro
Oh homem menos, mt menos. O coronavirus tem zero a ver com as torres 5G.
Colocado por: BricoleiroSe voltarmos ao tempo das cavernas e revertermos a Homo-sapiens sem micro-ondas, sem telemóveis, sem indústria, etc etc..., de certeza que as imunidades não nos enfraquecem para os vírus, mas morríamos todos mais cedo de doenças consideradas agora básicas e de fácil tratamento devido à evolução e à ciência.
Colocado por: jamespondea modernidade afecta de facto o nosso sistema imunitário?
Colocado por: Nelhas
Não. A modernidade não afeta o sistema imunitário.
Colocado por: jamesponde
Então os estudos que indicam que o nosso modo de vida (stress) afecta a nossa saúde, são balelas?581 a 586 de 586
Colocado por: jamespondemodo de vida (stress)
Viver sem vacinas, sem cuidados primários de saúde materna, sem apoio a bebés e crianças, sem rápidos rastreios individuais de diabetes assim como mecanismos de insulina individual, cintos de segurança, sistemas de assistência a condução, telemoveis que permitem o contacto directo e rápido a serviços de emergência médica, etc
Também é capaz de ajudar qualquer coisa, ou é só balelas?
É mais stressante que as 15 horas a cavar e a carregar que os nossos avós e bisavós faziam desde os 10 e 11 anos?