Colocado por: JoelMparece um disco riscado...
Colocado por: JoelMé que a diferença entre eles e a NOruega foi o lockdown, e a diferença de mortos por milhão de habitantes é o conhecido!
Colocado por: PicaretaQuais máscaras? onde é que elas estavam?
Colocado por: JoelMé que cá as medidas foram decididas e coordenadas pelos epidemiologistas...
Colocado por: JoelMisto é pura e simplesmente mentira....
Colocado por: rjmsilvaHá muitas coisas estranhas neste vírus. Tive os primeiros sintomas a 13 de Março, pensei que fosse uma gripe e continuei na minha vida normal em casa. Partilhei cama com a minha mulher durante mais uns 4 ou 5 dias até começar a achar que poderia ser o covid. Fui para um quarto à parte, mas continuavamos a partilhar a mesma mesa às refeições. Nem ela nem a nossa filha tiveram qualquer sintoma.
Colocado por: rsvaluminioÉ quase como muitos falam de Portugal lá fora como se tivesse feito uma quarentena muito restrita, algo que na realidade nunca aconteceu, simplesmente as pessoas optaram por ficar em casa, isso trouxe bons resultados nos números de infectados.
Colocado por: JoelMbelgica 800mortos por M/h
Holanda 343 mortos por M/h
bons números?
Colocado por: euAinda há muita coisa que não se sabe sobre o vírus...
Colocado por: J.FernandesIndependentemente de as coisas na República Checa afinal terem acontecido assim ou assado, a conclusão que se retira ao analisar os vários países é que por mais que os confinomaníacos esgravatem não há uma correlação entre mais confinamento e menos mortes por COVID.
Colocado por: rjmsilva
Afinal questão do coronavirus é apenas um concurso de popularidade. Podemos ter a maior taxa de mortalidade do mundo (andamos lá perto), mas desde que o António Costa fale bem, andamos a fazer milagres aos olhos do mundo.
Colocado por: Picareta
concordo, não sabemos hoje, mas andam aqui alguns que em Janeiro já sabiam tudo.
Colocado por: J.Fernandes
Independentemente de as coisas na República Checa afinal terem acontecido assim ou assado,
Colocado por: eu
Quando a realidade não colabora com as nossas crenças...
Colocado por: euQuando a realidade não colabora com as nossas crenças...
Colocado por: carlosj39Pois é, a Républica Checa tem a mesma população que nós, agora comparem o numero de mortos e infectados que eles e nós tivemos... A haver um país milagre foram eles, com políticos brilhantes e competentes!
Colocado por: J.FernandesMas consegue ver algum padrão nos diferentes países que permita concluir que mais confinamento equivale a menos mortes?!
É que vejo países que confinaram com rigor, com muitos mortos, outros com menos; e países com pouco ou nenhum confinamento com muitos mortos e outros com poucos...Não me permite tirar conclusão nenhuma...