Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

O james deve ser mesmo orgulhoso, já percebeu que não tem razão no que está a defender, mas a sua teimosia leva a melhor.
    De há 2 páginas para cá que só tem dito disparates.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro, desofiapedro
  2.  # 2

Colocado por: jamespondeSabe que a gripe espanhola, afinal até poderá nem ser espanhola?

A questão de nomenclatura é deveras importante...
    Concordam com este comentário: eu
    • eu
    • 22 maio 2020

# 3

Colocado por: JoelMeh pah... nao entendo como é que morreu tante gente com a gripe espanhola se viviam sem stress nenhum, muito exercicio como lhe chama (trabalhar no campo), etc...

Era por causa das radiações dos telemóveis 7G que eram usados na altura...
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  3.  # 4

Colocado por: J.Fernandes
    Não, pelo contrário, é um indicador baseado em óbitos já ocorridos.

Obviamente que sim, com quase toda a certeza daqui a 80 anos a esperança média de vida à nascença será superior.

Está lá explicito que não é isso.
  4.  # 5

A questão de nomenclatura é deveras importante...
    Concordam com este comentário:eu

Não é importante, mas também não o disse que era. É apenas uma informação como outra qualquer, uma curiosidade.
  5.  # 6

Colocado por: JoelM

diferentes do que? nao trabalhavam no campo e nao apanhavam sol? segundo a sua teoria viviam com menos stress, logo menos propicios a apanhar virus... so que nao...

Sabe que existem pessoas (mais uns estudiosos) que acharam que deveriam perceber o porque da subida da esperança media de vida, e sabe a que conclusão chegaram?
  6.  # 7

Mas as pessoas que estão a fazer quimioterapia são na sua maioria idosos. O cancro é uma doença maioritariamente de velhos é por isso que a prevalência de cancro está a aumentar - aumenta porque aumenta a esperança média de vida. Paradoxalmente, acaba por não ser um mau sinal o aumento de casos de cancro.

Na África, por exemplo, há muito menos cancro porque morrem muito mais cedo de infecto-contagiosas.

A percentagem de cancro em camadas jovens está a aumentar.
  7.  # 8

Colocado por: Nasa1989O james deve ser mesmo orgulhoso, já percebeu que não tem razão no que está a defender, mas a sua teimosia leva a melhor.
    De há 2 páginas para cá que só tem dito disparates.
    Concordam com este comentário:Bricoleiro

Obrigado
  8.  # 9

Colocado por: jamespondeEstá lá explicito que não é isso.

O que é explícito é isto:

" Esperança de vida, esperança de vida à nascença, esperança de vida ao nascer ou expectativa de vida é o número aproximado de anos que um grupo de indivíduos nascidos no mesmo ano irá viver, se mantidas as mesmas condições desde o seu nascimento. Em outras palavras, a expectativa de vida é uma medida estatística da média de tempo de vida de um organismo, com base no ano de seu nascimento, sua idade atual e outros fatores demográficos, incluindo sexo.[1] A expectativa de vida da população de uma determinada área, em um determinado ano, corresponde à média ponderada das idades das pessoas do lugar que morreram naquele ano."

(Wikipedia)
  9.  # 10

Colocado por: jamespondeA percentagem de cancro em camadas jovens está a aumentar.

Alguns tipos de cancro têm aumentado em idades mais jovens por causas que estão identificadas, não sendo nenhuma delas o 5G.
  10.  # 11

O que é explícito é isto:

" Esperança de vida, esperança de vida à nascença, esperança de vida ao nascer ou expectativa de vida é o número aproximado de anos que um grupo de indivíduos nascidos no mesmo ano irá viver, se mantidas as mesmas condições desde o seu nascimento. Em outras palavras, a expectativa de vida é uma medida estatística da média de tempo de vida de um organismo, com base no ano de seu nascimento, sua idade atual e outros fatores demográficos, incluindo sexo.[1]A expectativa de vida da população de uma determinada área, em um determinado ano, corresponde à média ponderada das idades das pessoas do lugar que morreram naquele ano."

(Wikipedia)

Ok, entao é como eu disse que deveria ser.
  11.  # 12

Alguns tipos de cancro têm aumentado em idades mais jovens por causas que estão identificadas, não sendo nenhuma delas o 5G.

Diga as causas... nao tenha vergonha.

Se ler minhas intervenções nao imputei nada ao 5G. Apenas disse que há duvidas acerca do mesmo em relação a saúde humana, e dei exemplos. Se quer criticar os meus exemplos que podiam ter sido melhores, esteja a vontade, mas nao ponha palavras na minha boca. Já lhe tinha dito isso anteriormente.
    • smart
    • 24 maio 2020 editado

# 13

hum..
    bem o que importa são os que as imagens retratam
    tudo como mandam as regras
    que diligentes, responsáveis e cumpridor são os tugas...
    se fosse para trabalhar tá queto, não podem estar proximo mas como é praia, bora...
    parece que já passou tudo...
    no fundo é a corrente que tem sido transmitida pelos enginheiros
    abra-se tudo
    semafaros nas praias mas não é proibido se estiver vermelho !?
    visitem os familiares nos lares, mas não pode haver entrega de bens nem toques ...sim sim..vá lá impedir o abraço depois de 2 meses, com os riscos à vista mesmo usando EPI.
    Nas próximas semanas vai ser uma explosão de infecções...
    não sei pq falam mal do bolsonaro
    esse nem desconfinamento fez, mas tem já uma boa parte do país infectado
    cá..são cerca de 30 mil mais os assintomaticos, para 10 milhões e as vagas existentes no H, são as que se sabem...
    é isto um desconfinamento progressivo?
    agora tentem convencer novamente o povo a confinar...
    até já se esta a negociar forma de tratar a quarentena dos espanholes e dos ingleses que enchem o Algarve...o que vale é que têm poucos focos de infecção...
    fonte das imagens: CMTV
      12.JPG
      11.JPG
  12.  # 14

Colocado por: smartse fosse para trabalhar tá queto,

O trabalho tem vírus

Colocado por: smartnão sei pq falam mal do bolsonaro
    esse nem desconfinamento fez, mas tem já uma boa parte do país infectado

Se no brazil tiver 2M de pessoas infectadas tem 1% da população infectada, e quem precebe minimamente de contas sabe que o brazil não pode parar, não tem estrutura para tal se parar como fizeram alguns países europeus seria o caos e mesmo nesses países europeus andam a implorar por coronabonds.

Colocado por: smartaté já se esta a negociar forma de tratar a quarentena dos espanholes e dos ingleses que enchem o Algarve...

Se não houver turismo no verão conte com milhares de desempregados em Outubro, o que quer dizer que vai ter o covid que até lá não vai desaparecer mais o caos social.

É muito fácil dizer que assim não pode ser, mas a solução que muitos pretendem é pior a solução que o problema.

Como vamos fazer?

Deixamos de socializar? Deixamos de consumir? Querem as fábricas a trabalhar não querem desemprego mas não querem as lojas abertas.

Os grandes ainda não começaram com despedimentos em massa porque os milhares de milhões são para financiar as multinacionais mas a situação não se pode arrastar por muito mais tempo, ou puder pode mas a classe média está em risco de desaparecer.
  13.  # 15

Colocado por: smartNas próximas semanas vai ser uma explosão de infecções...

Não vai nada.
    Nas últimas 2/3 semanas muita gente voltou ao ativo e no entanto os nºs de infetados, internados, em UCI e mortes tem descido.
    Concordam com este comentário: eu
  14.  # 16

Isto é dramático, vamos prender toda a gente em casa...
      98341133_765853750485897_4964895770844069888_n.png
  15.  # 17

Malária contaminou 228 milhões e matou 405 mil pessoas no ano passado
    https://news.un.org/pt/story/2019/12/1696561
    Para quem só gosta dos mortos á distancia…
    Eu estou contaminado pela malária há mais de 45 anos, não há vacina, e fui sobrevivendo á custa do tal medicamento que agora os "cientistas" dizem que mata que se farta.
  16.  # 18

aumento da qualidade de vida, qualidade dos sistemas de saúde, qualidade das habitações, qualidade, qualidade qualidade...

Podes continuar a tentar...
  17.  # 19

eu não preciso de continuar a tentar nada, se tirar a cabeça da areia é capaz de conseguir ver qualquer coisa...

Claro que sim.

Esqueci-me que o JoelM é que sabe tudo.

Erro da minha parte.
  18.  # 20

Colocado por: Carvai
    Eu estou contaminado pela malária há mais de 45 anos, não há vacina, e fui sobrevivendo á custa do tal medicamento que agora os "cientistas" dizem que mata que se farta.

Tem acompanhado a historia do Prf. Raoult? Responsável pelo Instituto de doenças infecciosas de Marselha?

É de bradar aos céus...

0.0237 seg. NEW