Colocado por: jamespondeSabe que a gripe espanhola, afinal até poderá nem ser espanhola?
Colocado por: JoelMeh pah... nao entendo como é que morreu tante gente com a gripe espanhola se viviam sem stress nenhum, muito exercicio como lhe chama (trabalhar no campo), etc...
Colocado por: J.Fernandes
Não, pelo contrário, é um indicador baseado em óbitos já ocorridos.
Obviamente que sim, com quase toda a certeza daqui a 80 anos a esperança média de vida à nascença será superior.
A questão de nomenclatura é deveras importante...
Colocado por: JoelM
diferentes do que? nao trabalhavam no campo e nao apanhavam sol? segundo a sua teoria viviam com menos stress, logo menos propicios a apanhar virus... so que nao...
Mas as pessoas que estão a fazer quimioterapia são na sua maioria idosos. O cancro é uma doença maioritariamente de velhos é por isso que a prevalência de cancro está a aumentar - aumenta porque aumenta a esperança média de vida. Paradoxalmente, acaba por não ser um mau sinal o aumento de casos de cancro.
Na África, por exemplo, há muito menos cancro porque morrem muito mais cedo de infecto-contagiosas.
Colocado por: Nasa1989O james deve ser mesmo orgulhoso, já percebeu que não tem razão no que está a defender, mas a sua teimosia leva a melhor.
De há 2 páginas para cá que só tem dito disparates.
Colocado por: jamespondeEstá lá explicito que não é isso.
Colocado por: jamespondeA percentagem de cancro em camadas jovens está a aumentar.
O que é explícito é isto:
" Esperança de vida, esperança de vida à nascença, esperança de vida ao nascer ou expectativa de vida é o número aproximado de anos que um grupo de indivíduos nascidos no mesmo ano irá viver, se mantidas as mesmas condições desde o seu nascimento. Em outras palavras, a expectativa de vida é uma medida estatística da média de tempo de vida de um organismo, com base no ano de seu nascimento, sua idade atual e outros fatores demográficos, incluindo sexo.[1]A expectativa de vida da população de uma determinada área, em um determinado ano, corresponde à média ponderada das idades das pessoas do lugar que morreram naquele ano."
(Wikipedia)
Alguns tipos de cancro têm aumentado em idades mais jovens por causas que estão identificadas, não sendo nenhuma delas o 5G.
Colocado por: smartse fosse para trabalhar tá queto,
Colocado por: smartnão sei pq falam mal do bolsonaro
esse nem desconfinamento fez, mas tem já uma boa parte do país infectado
Colocado por: smartaté já se esta a negociar forma de tratar a quarentena dos espanholes e dos ingleses que enchem o Algarve...
Colocado por: smartNas próximas semanas vai ser uma explosão de infecções...
aumento da qualidade de vida, qualidade dos sistemas de saúde, qualidade das habitações, qualidade, qualidade qualidade...
eu não preciso de continuar a tentar nada, se tirar a cabeça da areia é capaz de conseguir ver qualquer coisa...
Colocado por: Carvai
Eu estou contaminado pela malária há mais de 45 anos, não há vacina, e fui sobrevivendo á custa do tal medicamento que agora os "cientistas" dizem que mata que se farta.