Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Colocado por: pguilherme

Que comentário tão infeliz e deselegante.

Provavelmente tem uma ideia distorcida do que é um fórum e do que leva as pessoas a participar.
    Concordam com este comentário:Anonimo12122020,Picareta,adavidnunes

Limitei-me a analisar.... Se ofendi alguem não era minha intenção.
    Se analisar deve chegar à mesma conclusão.
  2.  # 82

Colocado por: bruno_bfbOntem o meu vizinho do lado saiu de casa com umas calças todas rotas no joelho.
    Que vergonha!
    PS - Será que este comentário é dos que se aproveita?!
    Concordam com este comentário:Anonimo12122020

Problema dele... :)
  3.  # 83

Colocado por: ricardo.rodriguesLembra aquela expressão do pobre e mal agradecido...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:vitor_fernandes

Pobre sou, mal agradecido não. :)
  4.  # 84

Colocado por: Anonimo12122020Mais 1 para você aproveitar, já que é uma pessoa tão seletiva, vá as páginas amarelas ou ao Google e procure construtores na sua área de residência.
    Concordam com este comentário:Picareta,pguilherme,RRoxx,ricardo.rodrigues

Não uso... desculpe ter pedido ajuda a pessoas que julgava entendedoras do assunto.
  5.  # 85

Colocado por: antonylemosacima dos 4%.. é uma excelente média! ;)
    Concordam com este comentário:vitor_fernandes

Não devo ser bm conhecedor de Foruns Culpa minha decerto :)
  6.  # 86

Colocado por: RRoxx

podia ter aproveitado mais, tem informação muito útil.
    Concordam com este comentário:Picareta,Anonimo12122020,vitor_fernandes

Obrigado, tem razão.Concordo consigo.
  7.  # 87

Colocado por: Anonimo12122020se não usa devia, pois não lhe dão resposta que não queria ouvir.
    Fora de heroínas e tudo o mais, numca foi minha intenção poluir o seu tópico nem nenhum aqui, acho que muito do que foi relatado aqui, pelo menos da minha parte, passa por vivências que tivemos como donos de obra. Posso lhe dizer que eu fiz um contrato todo bonito com um empreiteiro tudo bem esclarecido pessoa altamente prestável que depois lhe paguei 7000 euros e nunca mais me apareceu a frente, daí tentar ajudar as pessoas (e receber ajuda) sem nenhum interesse monetário. No que poder ajudar estou cá para isso. Tenho o meu e mail visível se quiser falar em particular. Tem um user daqui que tinha uma proposta de 50 mil euros para muros,falamos e consegui um orçamento de 34 para o mesmo serviço, sem interesse monetário nenhum. Já tem a construtores artistas que chegue para nos levar os euros.

Obrigado
  8.  # 88

Colocado por: vitor_fernandesNão quis afectar ninguem e penso que falei de uma forma genérica, além do mais nestes temas de 0 a 10 sou -100.

Mas já que tocam no assunto, interrogo-me porque para algumas pessoas é assim tão dificil ajudarem de forma desinteressada? se é para criticarem não comentem.... porque de Velhos do Restelo Portugal está Cheio...
    Eu por exemplo, passo todos os dias a aprender com tudo.

Obrigado pela ajuda, foi bastante util.
    Vitor F.

Terá a oportunidade de marcar a diferença, quando abrir um tópico sobre o seu projecto e construção.
    Concordam com este comentário: vitor_fernandes
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vitor_fernandes

0.0236 seg. NEW