Colocado por: marco1realmente é coisa dubia
Colocado por: GiaEu acho que ele me disse que incluia as especialidades...porque quando ele me falou dos honorários na 1ª reunião eu disse-lhe que achava carote...já tinha andado aqui a pesquisar e vcs falavam em 5.000 mas ele disse-me então que incuia tudo..as especialidades todas..e então eu concordei.
Colocado por: GiaIsto realmente é uma aventura....construir não é fácil...o processo todo enfim...também há algumas imobiliárias aqui em Setúbal que tratam de tudo, pagamos mais um pouco, mas é chave na mão e é acordado o preço final sem derrapagens!! não sei...
Colocado por: zedasilvaNo dia em que os DO começarem a accionar os seguros dos técnicos para cobrirem os erros a coisa vai ficar feia
Colocado por: Sira
Eu por acaso tive o cuidado de ver qual era a cobertura do(s) meu(s). Facilmente constatei que não me pagavam uma casa nova, nem 1/5 se calhar!
Colocado por: Giaaliciada pela century 21 num projeto de construção com a Forsize
Colocado por: Giaufff também sou curiosa, desconfiada e não faço as coisas à primeira...
Colocado por: zedasilvaSão todos iguais, entre 20 a 25000
No dia em que alguém accionar acabam os seguros